Sistema ASCTrend - página 25

 

oi newdigital

Perdoe-me se eu estiver errado, mas eu não me concentraria em 15 minutos para o escalpe,melhor usar 1 ou 5 minutos.se você estiver procurando TF mais alto então tente pelo menos 30 minutos ou 1 hora para movimentos maiores como o sistema catf (pela forma como funciona grait quando todos os 3 pares recebem sinal)

 
newdigital:
Declaração atualizada sobre o cronograma M15.

Observe que o sistema na M15 (eu ainda não postei) é totalmente diferente do cronograma M1.

Portanto, para hoje (em pips):

USDCHF:

7, 15, 12, 10, -7, 13,

Total: +50 pips.

GBPUSD:

-13, 18, 2, 4.

Total: +11 pips.

USDJPY:

-15, 9, 7, 19.

Total: +20 pips.

EURUSD:

7, 4, 4, 6, 9, 11.

Total: +41 pips.

Portanto, totalmente por hoje + 122 pips.

Hi!

Gorgeous, Newdigital.

Nina

 
deepdrunk:
Perdoe-me se eu estiver errado, mas eu não me concentraria em 15 minutos para o escalpe,melhor usar 1 ou 5 minutos.se você estiver procurando TF mais alto então tente pelo menos 30 minutos ou 1 hora para movimentos maiores como o sistema catf (pela maneira como funciona grait quando todos os 3 pares recebem sinal)

Estou tentando a M15.

Ainda estou testando alguns indicadores e este sistema para o M15 ainda não está pronto.

De qualquer forma, M15 é muito mais compreensível (compare com M1).

Quando você vê +2 ou +4 pips em minhas declarações, então ele saiu por causa da inversão de preço ou (na maioria dos casos) ele foi reentrado no indicador Fisher_exit. Ainda não afixei todo o sistema, mas estou fazendo reentrar no Fisher_exit.

Algumas pessoas não entenderam quando eu disse "reentrar" (no cronograma M1). Portanto, estou tentando criar regras mais compreensíveis para o período de tempo m15. Mas ainda estou em desenvolvimento.

O sistema ASCTrend está sempre tendo esta "reentrada". É a natureza deste sistema. Podemos usá-lo ou agora - depende de nós.

Porque eu não quero mudar a natureza do sistema ASCTrend: este sistema funciona melhor nos prazos D1 ou W1 e é difícil comercializar sem qualquer re-entrada nesses prazos.

Mas vou tentar um a um. Terminei com M1, terminarei com M15, então - H4 e W1.

Meus sistemas, que estou construindo agora, são modificações da ASCTrend.

Porque qualquer sistema novo é baseado em alguma tradição antiga, independentemente do nosso desejo.

 

Podemos vê-lo a partir da imagem.

É o sistema M15 que estou testando agora.

Vou testá-lo mais uma semana e depois postarei. Porque eu quero criar regras o mais simples possível.

E provavelmente precisarei de ajuda. porque acho que este sistema não estará totalmente pronto e precisará de algumas melhorias (pode ser).

Arquivos anexados:
m15_1.gif  33 kb
 

olá e olá,

uma pergunta, você está levando pequenos pips na direção da tendência em 15mins?

 
bmac:
oi e uma pergunta, você está levando pequenos pips na direção da tendência em 15mins?

Reentrar.

Eu não coloquei estes pequenos pips especialmente. Ela está reentrando.

Por exemplo, eu abri a compra. E então eu saí de acordo com Fisher_exit. Então estou fazendo a compra mais uma vez. Se eu consegui sair mas tenho certeza de que a tendência vai continuar, então estou fazendo reentrar em vez de sair.

O bom alvo neste sistema M15 (que estou testando agora) é a fronteira do canal e o alvo principal (final) é o valor do indicador i-DayOfWeek.

Assim, do sinal inicial até o possível valor do indicador i-DayOfWeek é de 50 a 150 pips (por um gráfico). E é um intervalo de tempo m15. Portanto, podemos apenas (1) definir o lucro e relaxar, ou (2) reentrar no caminho para nosso alvo principal, ou (3) parar às vezes em linhas de resistência.

A decisão é nossa. Eu prefiro (2) e (3).

Como temos sinal inicial para entrar, temos nível de lucro final para hoje (nível de lucro possível), temos muitos pontos de reentrada no caminho para nosso nível de lucro final, temos muitas linhas de apoio/resistência no caminho também. E veremos todas essas linhas no gráfico.

Portanto, podemos tomar qualquer decisão de acordo com nosso tamanho de depósito, risco e técnica comercial, caráter comercial, etc.

Não sei sobre outros comerciantes, mas quando eu entro e sei que minha saída será após 4 ou 6 horas e preciso apenas ver o preço e esperar essas 4 e 6 horas... Desculpe, mas acho que é muito mais fácil, psicologicamente, entender o preço relativo à reentrada, apoio/resistência e assim por diante só para estar ocupado essas 4 ou 6 horas para saber o que o preço está fazendo a cada 15 minutos. É muito mais fácil de negociar.

Eu quero criar este sistema. Ainda estou testando-o. Espero ser capaz de fazer isso.

 

Acrescentei mais alguns exemplos para ajudar com a clareza, também vou obter exemplo de sinal falhado para obter o outro lado da equação

Arquivos anexados:
 

Olá:

Enquanto o desenvolvimento do novíssimo sistema M15 está ocorrendo.

ND_ASCTREND_M15_Ver1

Falei com a ND sobre o desenvolvimento contínuo da versão M15 de seu sistema M1, anteriormente documentado, e aqui vai.

Com a ajuda de outros que têm experiência com ASCTREND, estou feliz em ajudar a desenvolver mais a curto prazo se não houver interesse nisso, então continuarei a desenvolver fora de linha de qualquer forma.

Tenho negociado isto por cerca de 7 dias, ainda estou me aproximando, mas parece confiável. (Hoje tirei 10 pips cada um no cabo e na sessão inicial da Eur, e tirei 21 pips no cabo naquela barra de 13:30, o drawdown foi no máximo de 8 pips).

Portanto, basicamente a idéia é usar a configuração da NewDigital M1 - mas com algumas pequenas mudanças:

- Sem exigência de SAR

- Não há requisitos de canal ATR na tela um

- adicionado T3_RSI (8, 8, .8) e definir nível para 50 (poderia usar CCI, %R ou o que não fosse tão importante - sua escolha )

- adicionou I- paramonworktime para destacar o tempo de comércio CET

Use a sugestão D1 W1 da ND, ou simplesmente revise a ação de preço de tempo pré CET de comércio - se o movimento de 40 pips for agitado ou não puder ver, digamos, o movimento de 40 pips, então vá às compras do dia...

Entrada sugerida:

Esperar até que o período CET comece

Aguarde o sinal ASCTrend na Janela 1

Verifique o preço abaixo / acima de Roundpricene_pips na Janela 1

Verifique se os sinais Labtrend3 estão alinhados no Windows 1 ou seja, vermelho para azul curto por longo

Aguarde que os ATRstops se alinhem em Window 2 ou seja, vermelho para azul curto por longo tempo

A espera opcional por pontos NRTR para alinhar (seu julgamento é necessário - pode ser tardio, mas às vezes pode ser uma mudança maior pendente) Pode usar isso para reentrada

Eu gosto de ver a linhaT3_ RSI acima de 50 por longo, abaixo por curto.

Procure a correlação em movimento com outro par principal

Sugestão de alvo e saída:

Preço-alvo 10pips - 15 pips em contratos múltiplos

Ema 100 ou linha pivô principal mais próxima ( Fibras ou normal sua escolha )

Saída em um recrutamento de apoio importante ou ema 100 ou SL hit

Sugestão de SL inicial:

15 ( espero que este seja um equilíbrio razoável )

Coisas extras - Aplicam-se as regras normais de comércio e AT

Não negocie se você não estiver emocionalmente à altura, ou seja, um dia ruim, más vibrações, certifique-se de que você está "fechado" e "plano" em qualquer possível distração do trabalho dos amigos, etc.

Demo primeiro

Não aceite comércio se você vir ema 50 ou 100 ou Pivot imediatamente na sua frente. Espere até que você veja outra oportunidade ou você tenha uma ruptura clara.

Lembre-se de que as boas negociações têm um TLB limpo na ação de preços

Se o preço oscilar acima de ema 50, ema 100 ou pivot esquecer e conseguir uma boa cerveja, vodka ou qualquer outra coisa.

Adicione mentiras, etc., como preferir, mas é melhor mantê-las em outra tela para maior clareza.

Adicionar fisher_exit ( Eu ainda não usei isto )

Não fique ganancioso....

De qualquer maneira - se alguém estiver interessado em ajudar a desenvolver-se, então ponha a mão no ar!

Arquivos anexados:
 

Olá njp6400, obrigado pelo modelo e indicadores. Como funciona o T3 RSI?

Obrigado!

moneyline

 

talvez esta configuração

As bandas de tendência são muito boas, gosto mais delas do que as bandas boolinger. A linha de bandas intermediárias é uma EMA 34 e podemos usá-la como supres e outher bands como primeiro alvo.

Para o indicador de tendência, também parece uma boa confirmação e também pode ser usada para a saída.

O MTF macd é mais lento, mas devemos tocar em torno dele como é macd a partir de 15,30,1,4 horas, então se mudarmos o código para obter macd a partir de menos de 15 minutos, poderemos obter confirmação mais cedo da tendência sygnal.

Arquivos anexados:
Razão: