Indicador de Super Sinais - página 20

 

ele pode acrescentar um alerta TF estocástico de crossover mais alto?

se sim, seria muito melhor

como um super-sinal de 1m de gráfico só alertará com 5m de alerta estocástico cruzado. poderia isso ser possível?

mrtools:
Adicionado stoch, esta versão usando o super sinal _v3 e stoch. Atenciosamente

desculpe mrtools depois de ler o código fonte não há nenhum crossover stoch no super sinal v3 então "aumente" depois que você fizer o download fora do curso o super sinal não funciona.

 
mtuppers:
ele pode adicionar um alerta TF stochastic crossover mais alto?

se assim fosse, seria muito melhor

como um super-sinal de 1m de gráfico só alertará com 5m de alerta estocástico cruzado. poderia isso ser possível?

desculpe mrtools depois de ler o código fonte não há cruzamento de stoch no super sinal v3 então "aumente" depois de baixar fora do curso o super sinal não funciona.

O indicador de código fonte sábio, do Ea é este

SS_WSELL_0 = iCustom(Symbol(),Period(), "Super Signal_v3",dist2,dist1,0,2);

SS_WBUY_0 = iCustom(Symbol(),Period(), "Super Signal_v3",dist2,dist1,1,2);

SS_SSELL_0 = iCustom(Symbol(),Period(), "Super Signal_v3",dist2,dist1,2,2);

SS_SBUY_0 = iCustom(Symbol(),Period(), "Super Signal_v3",dist2,dist1,3,2);

STO = iStochastic(Symbol(),0,k_period,d_period,slowing,mamethod,PriceField,MODE_MAIN,1);

STOSIG = iStochastic(Symbol(),0,k_period,d_period,slowing,mamethod,PriceField,MODE_SIGNAL,1);

STO1 = iStochastic(Symbol(),0,k_period,d_period,slowing,mamethod,PriceField,MODE_MAIN,2);

STOSIG1 = iStochastic(Symbol(),0,k_period,d_period,slowing,mamethod,PriceField,MODE_SIGNAL,2);

if (SS_WSELL_0 != EMPTY_VALUE && SS_SSELLL_0 != EMPTY_VALUE && STO STOSIG1) {SSIsSell=true;SSIsBuy=false;}

if (SS_WBUY_0 != EMPTY_VALUE && SS_SBUY_0 != EMPTY_VALUE && STO > STOSIG && STO1 < STOSIG1) {SSIsSell=falso;SSIsBuy=verdadeiro;}

Eu acrescentei uma cruz ao Super Sinal Expert Advisor, não foi isso que você pediu e chamou o Super Sinal (o último postado), mas renomeou-o v3 para facilidade de codificação ou deveria dizer chamando de expert ?

Se você quiser um horário diferente, mude o 0 após Symbol() para algo como StochTf, então com varíbulas externas adicione o StochTf lá, é fácil!!

Cumprimentos

ps) Apenas queira adicionar SuperSignal indicador muito perigoso para a saúde real da conta, portanto, por favor, se você deve usar este indicador ou Ea só usar em conta demo.

 
mrtools:
O indicador de código fonte sábio, do Ea é este

SS_WSELL_0 = iCustom(Symbol(),Period(), "Super Signal_v3",dist2,dist1,0,2);

SS_WBUY_0 = iCustom(Symbol(),Period(), "Super Signal_v3",dist2,dist1,1,2);

SS_SSELL_0 = iCustom(Symbol(),Period(), "Super Signal_v3",dist2,dist1,2,2);

SS_SBUY_0 = iCustom(Symbol(),Period(), "Super Signal_v3",dist2,dist1,3,2);

STO = iStochastic(Symbol(),0,k_period,d_period,slowing,mamethod,PriceField,MODE_MAIN,1);

STOSIG = iStochastic(Symbol(),0,k_period,d_period,slowing,mamethod,PriceField,MODE_SIGNAL,1);

STO1 = iStochastic(Symbol(),0,k_period,d_period,slowing,mamethod,PriceField,MODE_MAIN,2);

STOSIG1 = iStochastic(Symbol(),0,k_period,d_period,slowing,mamethod,PriceField,MODE_SIGNAL,2);

if (SS_WSELL_0 != EMPTY_VALUE && SS_SSELLL_0 != EMPTY_VALUE && STO STOSIG1) {SSIsSell=true;SSIsBuy=false;}

if (SS_WBUY_0 != EMPTY_VALUE && SS_SBUY_0 != EMPTY_VALUE && STO > STOSIG && STO1 < STOSIG1) {SSIsSell=falso;SSIsBuy=verdadeiro;}

Eu acrescentei uma cruz ao Super Sinal Expert Advisor, não foi isso que você pediu e chamou o Super Sinal (o último postado), mas renomeou-o v3 para facilidade de codificação ou deveria dizer chamando de expert ?

Se você quiser um horário diferente, mude o 0 após Symbol() para algo como StochTf, então com varíbulas externas adicione o StochTf lá, é fácil!!

Cumprimentos

ps) Apenas queira adicionar SuperSignal indicador muito perigoso para a saúde real da conta, portanto, por favor, se você deve usar este indicador ou Ea só usar em conta demo.

ok, desculpe Srtools, a culpa é minha, que eu não tenha lido através do código fonte.

De qualquer forma, obrigado. Vou procurar pelo código para modificá-lo de acordo com minhas necessidades. obrigado novamente.

mrtools encaminha os testes até agora tão bons, no entanto, você poderia codificar como quando chegasse a 20 pip, então mova a ordem para quebrar o equilíbrio. e ter o rastro parado por 30 pips!

já que o backtesting da EA é uma porcaria.

este EA precisa de muita reviravolta.

parada de rastro

quando outra condição atende a ordem fechada e abre outra ordem como outro lado.

 

oi, aumentar

você tenta o maior TF de crossover estocástico na EA?

se você quiser o pm me para a EA.

 

Atualização sobre os Super Sinais?

Acabei de ler todo o fórum, estou um pouco confuso sobre qualquer sistema em particular que use os Super Sinais para alcançar quaisquer ganhos.

Atualmente estou usando o Super Sinais v3d, tenho estado testando-o em demonstração, parece ok, mas tenho notado que ele re-pinta. Estou um pouco preocupado com a precisão deste indicador.

Alguém está usando o Super Sinais com sucesso? Se sim, qual versão você está usando, e como está usando?

Obrigado.

 

Eu não sou da EA

mas site fxcm --- algo diário (gráfico de tortas em cada grande)

fornece outro TIPO de SSI proprietário da fxcm , gratuito na web

mostrando o sentimento -- ou seja, o que as PESSOAS detêm -- durante a semana -- (um dos S)

portanto, há várias definições SSI em forex -- acho que eu interpretaria como uma visão mais a longo prazo sobre uma moeda (como semanalmente, etc.)

SSI -- poucos indicadores aqui

SSI - EA

SSI -- as pessoas tendem a comprar ou vender em cada moeda para OVER-NIGHT

 
eurisko:
Acabei de ler todo o fórum, estou um pouco confuso com qualquer sistema em particular que use os Super Sinais para obter algum ganho.

Atualmente estou usando o Super Signals v3d, tenho testado o Super Signals v3d, parece ok, mas tenho notado que ele pinta de novo. Estou um pouco preocupado com a precisão deste indicador.

Alguém está usando o Super Sinais com sucesso? Se sim, qual versão você está usando, e como está usando?

Obrigado.

o super indicador de sinal como só pode usar como sua linha-guia apenas.

No entanto, você pode querer usar o EA criado pela mrtools. adicionar crossover estocástico, seria muito melhor, note, teste para frente apenas. teste para trás não é lucrativo.

a versão 3f não é muito diferente da versão 3d o diferente é que existe a opção de alertar como todo alerta, comprar apenas vender apenas ou comprar forte ou vender apenas.

 
increase:
Eu concordo, mas parece estar indo bem em conjunto com outros indicadores, mas não por si só, vale a pena dar uma olhada

Acredito que este indicador do tipo ziguezague é melhor usado em um mercado de canais/tendências, e melhor não usado em um mercado em fuga. Além disso, é melhor usado quando mais de um período de tempo está de acordo com a virada. Uma de suas melhores características é usá-lo para tirar o máximo lucro de seu negócio e não simplesmente ver seu lucro correr de volta a um prejuízo. Este indicador é melhor usado em conjunto com outros indicadores similares que têm configurações diferentes e se alinham juntos na inversão de marcha.

Por mais que este indicador esteja previsto, tenho feito numerosas fortunas somente com este indicador e o uso diário como parte de minha negociação diária.

Aqui está uma imagem da minha configuração diária com indicadores tipo ziguezague em uso....I foi longo na linha bebê 2/8 1,9516 em 1,9522 (não usando o indicador neste ponto), mas fechei minha negociação em 1,9579 usando o indicador mantendo meus lucros no máximo.

Xard777

 

Interessante!!

Li esta linha completamente. sobre o super indicador de sinal e convertido para EA. Alguns idosos aconselham a não usar este indicador, pois ele se move e pinta de novo... etc... Ainda assim, alguns comerciantes parecem estar usando sozinho ou com a ajuda de outros indicadores...

Tudo isso me faz pensar que o forex é pessoal... o que funciona para mim - pode não funcionar para outros... porque existem muitos parâmetros variáveis que podem ser aplicados ao forex para torná-lo rentável ou para perder dinheiro...

De qualquer forma - tudo de bom para as pessoas a quem este indicador está trabalhando... e manter a linha em movimento...

 

eu gosto desta ea. obrigado pelo correio.

Razão: