Indicador de Super Sinais - página 13

 
increase:
A super saga dos sinais continua, ela sempre ressuscitará quando o próximo jogador inconsciente 'a encontrar' e depois a esquecer, então mais 3 pessoas tomarão seu lugar nesse mesmo ciclo

YAP, essa é a vida...

 

Super Sinal EA

Olá a todos,

Eu tenho EA para este super sinal indi. Testado 4 3 semanas em um resultado real...bom. Às vezes, nenhuma perda em mais de 80 negócios em 2 dias.... usando TP pequeno (25pips). Quero 2 compartilhar isto com todos vocês,..... assim os dados podem ser testados junto com todos vocês.

adicione-me... YM (lasen1974@yahoo.com)

cumprimentos.

 
lasen1974:
Olá a todos,

Eu tenho EA para este super sinal indi. Testado 4 3 semanas em um resultado real...bom. Às vezes, nenhuma perda em mais de 80 negócios em 2 dias.... usando TP pequeno (25pips). Quero 2 compartilhar isto com todos vocês,..... assim os dados podem ser testados junto com todos vocês.

adicione-me... YM (lasen1974@yahoo.com)

cumprimentos.

oi lasen que são resultados impressionantes porque não colocar no fórum aqui para download eu faço muitas demonstrações e tenho certeza de que a maioria dos comerciantes que visitam este tópico irá baixá-lo

 
lasen1974:
Olá a todos,

Eu tenho EA para este super sinal indi. Testado 4 3 semanas em um resultado real...bom. Às vezes, nenhuma perda em mais de 80 negócios em 2 dias.... usando TP pequeno (25pips). Quero 2 compartilhar isto com todos vocês,..... assim os dados podem ser testados junto com todos vocês.

adicione-me... YM (lasen1974@yahoo.com)

cumprimentos.

Oi lasen, em que TF você tem a EA funcionando?

Abraço

 

aqui está a EA que encontrei há algum tempo, eu não tentei.

Parece ser necessário um super indicador de sinal para que esta EA funcione. Eu não sei como usá-lo

Arquivos anexados:
 

Precisa de ajuda

Olá a todos,

você sabe se existe uma versão dos super sinais indicadores, que não repintam as setas.

Quero dizer que posso até mesmo ver TODAS as setas quando mudei de TF ou quando fechei o programa.

Talvez alguém possa me ajudar ou programá-lo, para que eu possa sempre ver as setas.

Muito obrigado.

Melhores cumprimentos

Arquivos anexados:
 
forex-std:

Btw, atualmente uso este indi com DayImplus (que é o último em indicadores de previsão futura), estocagem rápida(5,3,3), bollinger(24) e pivots diários no gráfico de 1 hora (usando o gráfico de 5min para entradas).

Se você não souber como usar o DayImplus, é uma verdadeira perda de tempo em qualquer gráfico. No entanto, embora esteja longe de ser preciso, ele tem seu uso em prazos mais altos. Eu só o uso para fazer um palpite sobre a rapidez com que a estocagem rápida atingirá níveis de sobrecompra/sobre-venda. Nos níveis ob/os, procuro um super sinal e confirmo isto com uma faixa de bollinger.

Se você quiser usar esta configuração, peço que leia tudo o que puder encontrar sobre as fitas de bollinger e sua relação com o preço, pois elas são a parte importante da minha configuração.

Olá, sou um novato em Forex.

Você poderia compartilhá-lo aqui junto com o screen shot.

Obrigado

 

Supersinal

É um indicador muito útil e preciso. Nunca há qualquer ação de preço acima ou abaixo de sua ocorrência. Ao mudar o período de tempo, às vezes as setas aparecem afastadas das barras em alguma quantidade considerável. O único remédio que encontrei é eliminá-las no gráfico e recarregá-las. Isto colocará as setas de volta em posição. Na tendência acentuada para baixo, as setas para cima aparecem uma ao lado da outra, de forma semelhante para uma tendência para cima. É por isso que a confirmação é necessária. Mas a sua não acontece com freqüência.

 
JEANENRY:
É um indicador muito útil e preciso. Nunca há qualquer ação de preço acima ou abaixo de sua ocorrência. Ao mudar o período de tempo, às vezes as setas aparecem afastadas das barras em alguma quantidade considerável. O único remédio que encontrei foi eliminá-las no gráfico e recarregá-las. Isto colocará as setas de volta em posição. Na tendência acentuada para baixo, as setas para cima aparecem uma ao lado da outra, de forma semelhante para uma tendência para cima. É por isso que a confirmação é necessária. Mas a sua não acontece com freqüência.

mudar o Time Frame e voltar ao Time Frame atual atualizaria a seta

super sinal na maioria das vezes não reimprime... mas reimprime... no entanto, na maioria das vezes não dentro de poucas barras.

 

super sinal com preço

Olá, tenho procurado por um super indicador de sinal com preços altos e baixos exibidos ao lado das setas, para que eu possa ver a faixa de alta a baixa da tubulação, alguém pode ajudar nisso? estou usando o RSI junto com o super sinal para escalpar no período de 1M. obrigado!

Razão: