EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 586

 
artikul:

E às 20:06 ))))

Não estou sentado o dia todo agora, se eu quiser pipsqueak, espero no H1 ou H4... Todos os pedidos estão no preto.
 
Tantrik:

E qual indicador é o sinal no H1 no bollinger?

O canal um...
 
strangerr:

Sim, eu também estou esperando por isso. Há uma idéia que eu gostaria de tentar com o indicador.

Então entre no Skype...
 
strangerr:
Pessoal, alguém já se deparou com um indicador que mostra a inclinação do MA em graus?
Dentro, linhas, tendência por ângulo. Se você arrastar a linha pela cauda, serão exibidos graus perto do cursor, que você pode anotar em um caderno com um simples lápis. É ainda mais fácil e mais conveniente do que medir pontos entre linhas com uma mira. :)))
 
RekkeR:
Inserção, linha, tendência por ângulo. Se você arrastar a linha pela cauda, serão exibidos graus perto do cursor, que você pode anotar em um caderno com um simples lápis. Isto é ainda mais fácil e mais conveniente do que medir pontos entre linhas com uma mira. :)))

é melhor você me dizer como formatar a unidade para não ter uma dor de cabeça de graus.
 
forte928:

em um canal...
Você desenha um canal ou um indicador?
 
forte928:
É melhor me dizer como formatar um disco rígido para não ter dor de cabeça por graus...
Por que você simplesmente não aspira o computador primeiro? Formatar discos é tedioso, não por ser difícil, mas por ser um processo incômodo e meticuloso. Eu nunca formato um drive inteiro, apenas o drive "c". Em suma, um procedimento que hoje em dia é quase desnecessário. Desfragmentar, aspirar, ficar de olho em processos desnecessários, cortá-los na gema. A propósito, a pasta mt4 em alguns dts, pasta ekspert\logs, acumula arquivos de tamanho impensável e inútil - não hesite em excluí-los. Confira.
 
Tantrik:
Você desenha um canal ou um indicador?


Por exemplo, agora uma entrada muito boa a longo prazo na venda. no momento em que estamos na fronteira do canal de 4 meses mais uma divergência foi formada no SSI para um movimento para baixo e o próprio SSI recusado além disso Bollinger logo quebrará o canal que é característico da mudança de direção do canal inferior, ou seja, o diário. o Euro terá uma oscilação de 1400 pts, mas a primeira correção será no início do verão, a época em que eu a recebi 2011.06.01

 
strangerr:

Sim, eu também estou esperando por isso. Há uma idéia que eu gostaria de tentar com o indicador.
Como está a salga...?
 
forte928:


Por exemplo, agora é uma entrada muito boa a longo prazo na venda no momento em que estamos na fronteira de um canal de 4 meses mais uma divergência foi formada no SSI para uma mudança para baixo e o próprio SSI recusou além disso Bollinger logo quebrará o canal que é um sinal característico de uma mudança na tendência do canal mais jovem, ou seja, um canal diário... O Euro terá uma oscilação de 1400 pips, mas a primeira correção será programada no início do verão no meu tempo tem 2011.06.01.


Consegui em 2011.06.01.
Razão: