Indicador de Super Sinais - página 23

 
mima:
Acho que você tem que experimentá-lo por si mesmo....- o que quer que alguém responda a você no final depende de você... algumas pessoas fazem dinheiro usando apenas MA e outras fariam a mesma pergunta que você faz...

Oi Mima,

Nem um único indicador dá uma taxa de acerto melhor do que atirar uma moeda ao ar (ou seja, um indicador que pode mostrar claramente a direção do preço mais do que 50% do tempo).

Então qual é a finalidade de usar um indicador que dará sinais e alguns dos sinais repintarão, e desses sinais novamente 50% repintarão e os outros 50% não repintarão ?....

Cumprimentos amigáveis...iGoR

PS. Estou negociando há 15 anos. Nunca vi um comerciante que possa mostrar um histórico confiável durante um período de tempo mais longo baseado em uma estratégia comercial que usa apenas um MA.

 
iGoR:
Oi Mima,

Nem um único indicador dá uma taxa de acerto melhor do que atirar uma moeda ao ar (ou seja, um indicador que pode mostrar claramente a direção do preço mais do que 50% do tempo).

Então qual é a finalidade de usar um indicador que dará sinais e alguns dos sinais repintarão, e desses sinais novamente 50% repintarão e os outros 50% não repintarão ?....

Cumprimentos amigáveis...iGoR

PS. Estou negociando há 15 anos. Nunca vi um comerciante que possa mostrar um histórico confiável durante um período de tempo mais longo baseado em uma estratégia comercial que usa apenas um MA.

por isso eu disse que o super sinal precisa de outro indicador para confirmar a tendência

 

...

mtuppers:
... por isso eu disse que o super sinal precisa de outro indicador para confirmar a tendência

... que o outro indicador também é 50-50... portanto você acaba com 25% de chances de ganhar...:)....

 
iGoR:
Olá Mima,

Nem um único indicador dá uma taxa de acerto melhor do que atirar uma moeda ao ar (ou seja, um indicador que pode mostrar claramente a direção do preço mais do que 50% do tempo).

Então qual é a finalidade de usar um indicador que dará sinais e alguns dos sinais repintarão, e desses sinais novamente 50% repintarão e os outros 50% não repintarão ?....

Cumprimentos amigáveis...iGoR

PS. Estou negociando há 15 anos. Nunca vi um comerciante que possa mostrar um histórico confiável durante um período de tempo mais longo baseado em uma estratégia comercial que usa apenas um MA.

Olá iGoR

Respeito seus 15 anos de experiência...É verdade que nenhum indicador pode controlar a ação do preço...é feito por profissionais que movem o preço da oferta para a demanda e vice-versa...

Super sinal é indicador líder e não pretende ser usado como "comprar" e "vender"...Precisa da confirmação de outro indicador como estocástico ou RSI ou ...o que quer que seja...

Essa combinação lhe dá alta probabilidade de nível de oferta ou demanda...Os pontos de entrada e saída dependem do comerciante.

Quando o super sinal se move com o preço, significa simplesmente que o preço ainda não está no nível de oferta ou demanda. É fantástico que o sinal do super sinal às vezes se mova com o preço.... Se não se move, então procure por pontos de confirmação e de entrada/saída...

Sim MA e suporte/resistência é suficiente para negociar com sucesso. Negociar não é usar indicador ( talvez você possa concordar comigo sobre isso)...Negociar é jogo mental...

 

Acho que esta posição de retorno será repintada

porque o super-fixo marca o ponto demasiado perfeito

se ela repintar, você pode negociar com isso e ter sucesso -- o que você faz quando vê o ALERTA POSSÍVEL?

que tal misturar o SSI com o indicador x cruzado x -- pode garantir uma direção mais

exemplo

 

Hoje o super sinal indicava um curto-circuito no GU 40 min antes de um pico enorme (100+pips)

 

Parece que os devotos dos Super sinais são um pouco como fãs de Macintosh, eles defendem Mac não importa o que aconteça, se você obtiver um resultado com este indicador então use-o, mas também não gaste sua moeda de flip, você pode apenas precisar dele.

 
increase:
Parece que os devotos dos Super sinais são um pouco como fãs de Macintosh, eles defendem Mac não importa o que aconteça, se você conseguir um resultado com este indicador então use-o, mas também não gaste sua moeda de flip, você pode apenas precisar dele.

Olá aumento

Não há defesa...Negociar não é arriscado-comerciante é arriscado. Não vejo seu interesse em urinar neste indicador em particular quando você pode fazê-lo a cada indicador...Pergunto-me se você vai em outros fios para urinar em outros indicadores...

Se você não gosta, não o use ...o mesmo é para todos os outros...

 
mima:
Olá aumento

Não há defesa...Negociar não é arriscado-comerciante é arriscado. Não vejo seu interesse em urinar neste indicador em particular quando você pode fazê-lo a cada indicador...Pergunto-me se você vai em outros fios para urinar em outros indicadores...

Se você não gosta, não o use...o mesmo se aplica a todos os outros...

Pensei ter dito essa frase "se você obtiver um resultado com este indicador, então use-o".

Há alguns indicadores que são muito bons, super sinais não é um deles, no entanto, as pessoas continuam a trazê-lo para fora regularmente e os novatos o pegam e tentam usá-lo, minha intenção era advertir as pessoas de que este indicador é bastante inútil, exceto no preço em movimento lateral.

 
increase:
Pensei ter dito essa frase "se você conseguir um resultado com este indicador então use-o", Há alguns indicadores que são muito bons, super sinais não é um deles, no entanto, as pessoas continuam a trazê-lo para fora regularmente e os novatos o pegam e tentam usá-lo, minha intenção era avisar as pessoas que este indicador é bastante inútil, exceto no preço em movimento lateral.

Então abra seu tópico e diga quais indicadores são bons para que eles possam usá-lo...você está falando contra o super sinal por muito tempo e poucos posts atrás você disse que era sua última tentativa...as pessoas sabem pensar sem você...então nos deixe em paz.

Razão: