Sti - página 15

 

Hi

Novo degital

vi sua declaração anexa com filtro de tempo, mas há 2 declarações para cada par. isaw top um é mais lucrativo.

pls você pode escrever qual é a diferença entre estas afirmações de um par.

 
kumawat:
Hi

Novo degital

vi sua declaração anexa com filtro de tempo, mas há 2 declarações para cada par. isaw top um é mais lucrativo.

pls você pode escrever qual é a diferença entre estas declarações de um par.

Todas as afirmações nesta seção são afirmações de testes futuros.

Eu estou usando o filtro de tempo às vezes. O filtro de tempo é o seguinte: o EA está sendo negociado durante algumas horas em particular. Das 8h às 18h, horário do MetaTrader, por exemplo. É o código dentro da EA. Significa que ele é automático. Por que estamos usando o filtro de tempo às vezes? Porque eu quero encontrar o tempo quando o EA é mais lucrativo, e usar esse tempo apenas. Às vezes, isso ajuda. Às vezes, não.

Sobre o uso do Timefilter, este post.

E temos aqui um tópico de discussão. Portanto, use este tópico para saber como começar.

 

30M tf

Todos os filtros estão incluídos

3 dias de trabalho

Arquivos anexados:
sti3d.htm  9 kb
 
helena:
30M tf

Todos os filtros estão incluídos

3 dias de trabalho

Helena,

Qual versão do EA você está usando e exatamente quais configurações se você puder ser um pouco mais específico. Estou tendo um bom sucesso com este EA nas últimas três semanas em demonstração e vou ao ar na próxima semana com ele.

Atualmente, estou tendo um grande sucesso com os prazos H1 e H4 com o filtro de tempo ligado. Parece ser ótimo mesmo durante os períodos de tendências, embora alguns pares de moedas não se dêem bem.

Se você puder postar a versão EA que está usando e as configurações exatas para que eu possa olhar para ela, isso seria ótimo. Quero começar a testar o mais rápido possível.

 
holyguy7:
Helena,qual versão do EA você está usando e exatamente quais configurações se você puder ser um pouco mais específico.

STI4_0_3

configurações em arquivos

Arquivos anexados:
presets.rar  1 kb
 

Olá a todos!

Finalmente tenho um tempo para escrever algo. Março não é um bom período para a STI, perdi a metade dos lucros que obtive desde janeiro. Ainda estou otimista e acho que é apenas um curto período de perdas e depois disso será mais um mês de fevereiro.

Holyguy7 sobre quais pares você tem melhores resultados? Pensei que talvez começasse a comercializá-lo em M15 e M30 ao mesmo tempo, mas tenho alguns problemas com isso. Se a STI abrir primeiro no gráfico M15, então não abrirá outra ordem na M30. Será que todos sabem como consertar isso?

gerente

 
manager:
Olá a todos!

Finalmente tenho um tempo para escrever algo. Março não é um bom período para a STI, perdi a metade dos lucros que obtive desde janeiro. Ainda estou otimista e acho que é apenas um curto período de perdas e depois disso será mais um mês de fevereiro.

Holyguy7 sobre quais pares você tem melhores resultados? Pensei que talvez começasse a comercializá-lo em M15 e M30 ao mesmo tempo, mas tenho alguns problemas com isso. Se a STI abrir primeiro no gráfico M15, então não abrirá outra ordem na M30. Será que todos sabem como consertar isso?

gerente

Sim. Você tem que usar a versão STI com a função "PULLTAG" para gerar uma identificação única para o número mágico. Eu posso postá-lo, mas primeiro, você pode olhar no post https://www.mql5.com/en/forum/173358/page9 e me enviar uma resposta. Eu gostaria de postar a última versão do sti em que estou trabalhando porque há bugs na versão 403. Eu gostaria de saber quais são os motivos para o sinal comercial. Obrigado!

 

Meu resultado hoje

(0,5 lotes)

Arquivos anexados:
td.htm  8 kb
 

Olá Helena,

Boa afirmação

 
manager:
Olá a todos!

Pensei que talvez começasse a comercializá-lo em M15 e M30 ao mesmo tempo, mas tenho alguns problemas com isso. Se a STI abrir primeiro no gráfico da M15, então não abrirá outra ordem na M30. Será que todos sabem como consertar isso?

gerente

Basta usar números mágicos diferentes.

Por exemplo, por 15 minutos, salve este EA como Sti15min e use MagicNumber=454545

por 30 min salvar este EA como Sti30min e usar MagicNumber=23232323

Razão: