Indicadores de elite :) - página 307

 

ismael

Você viu este post : https://www.mql5.com/en/forum/general?

cumprimentos

Mladen

ismael360:
Mladen,

Em anexo está um indicador mostrando a volatilidade implícita simulada para diferentes pares de moedas como VIX é para a S&P. Um gráfico da relação S&P/VIX pode indicar sobrecompra/venda para S&P.

Qualquer pessoa pode ajudar a modificá-la para traçar uma relação normalizada (FXprice/SyntheticVix) com faixas de bollinger?

Também pode ser modificado para traçar a relação (SyntheticVix of TimeFrame1/SyntheticVix of TimeFrame2) com a entrada do usuário TimeFrames 1&2 e Bollingerbands? Obrigado.

Também não posso aceitar o crédito por esta idéia original, estive lendo na VIX e me deparei com a Synthetic VIX nesta linha https://www.mql5.com/en/forum/178265/page2
 
ismael

Did you see this post : https://www.mql5.com/en/forum/general ?

cumprimentos

Mladen

Acho que perdi essa. Obrigado pelo link Mladen.

 

solicitação de indicadores inversos

Mladen, você pode virar o indicador Sintético VIX de baixo para cima ou torná-lo um indicador inverso, onde o topo está na parte inferior e a parte inferior está na parte superior?

Arquivos anexados:
 

Olá, Mladen,

Você também poderia incluir a opção de entrada 'ForSymbol' ao pedido da ismael.

Obrigado

-spotforex

ismael360:
Mladen, você pode virar o indicador Sintético VIX de baixo para cima ou torná-lo um indicador inverso, onde o topo está na parte inferior e a parte inferior está na parte superior?
 

alertas sobre este indicador?

eu estava me perguntando se alguém poderia colocar um e-mail/som/alertas de popup no indicador aqui? bom 'ol WPR mas é mtf. os alertas necessários são quando ele vai acima de -90 -20 -50 vindo de baixo. compra de sinal

vai para baixo -20 50 -80 de cima venda de sinal

obrigado.

Arquivos anexados:
mtf_wpr.mq4  4 kb
 
ismael360:
Mladen, você pode virar o indicador Sintético VIX de baixo para cima ou torná-lo um indicador inverso, onde o topo está na parte inferior e o fundo está na parte superior?
Aqui você vai - acrescentou uma opção: VIXInverted, para que você possa obter os dois "lados"
spotforex:
Olá, Mladen,

Você também poderia incluir a opção de entrada 'ForSymbol' ao pedido da ismael.

Obrigado

-spotforex
Acrescente isso também: aqui está um EURUSD e um GBPUSD no mesmo gráfico
cumprimentos

Mladen

Arquivos anexados:
 
hazelj80:
Eu estava me perguntando se alguém poderia colocar um e-mail/som/alertas popup no indicador aqui? bom 'ol WPR mas é mtf. os alertas necessários são quando vai acima de -90 -20 -50 vindo de baixo. compra de sinal

vai para baixo -20 50 -80 de cima venda de sinal

obrigado.

Olá Hazelj80,

Adicionado o mtf e os alertas, se você preferir não usar interpolado colocar interpolado = falso. Também foram adicionados níveis ajustáveis para seus alertas.imagem é com interpolado = verdadeiro usando D1 Wpr no gráfico m30.

Arquivos anexados:
 
mrtools:
Oi Hazelj80,Adicionado o mtf e alertas, se você preferir não usar interpolado colocar interpolado = falso. Também acrescentei níveis ajustáveis para seus alertas.Imagem é com interpolado = verdadeiro usando D1 Wpr no gráfico m30.

Sim, eu sei que muitas pessoas não gostam da interpolação. obrigado! parece bom.

 
mrtools:
Olá Hazelj80,Adicionado o mtf e os alertas, se você preferir não usar interpolated put interpolated = false. Também foram adicionados níveis ajustáveis para seus alertas. A imagem é com interpolated = true usando D1 Wpr no gráfico m30.

há alguma maneira de acrescentar os -50 acima/abaixo para um terceiro alerta também? esse nível é outro nível que é bom para as entradas, dando-lhe mais ofícios.

 
hazelj80:
Existe alguma maneira de adicionar os -50 acima/abaixo para um terceiro alerta também? esse nível é outro nível que é bom para entradas, dando a você mais ofícios.

O melhor que eu poderia fazer é adicioná-lo como uma opção! Se você usar a opção 50 cruz, a outra não funcionará a menos que você use 2 indicadores com diferentes configurações de alerta.

Arquivos anexados:
Razão: