Ajuda na codificação - página 203

 
wolfsch:
[ATTACH]187655

Oi, eu preciso de ajuda:

Tenho uma bela Trendindicatoe que está colorindo as velas de verde e lendo para a tendência. Mas tem um bug: não é possível que as cores permaneçam as mesmas quando se muda o prazo. Mas pior é o fato de que as perucas dificilmente são vistas e eu não posso mudar isso.

Alguém poderia dar uma olhada, por favor?

Muito obrigado. Eu anexei o indicador

wolfsch

Esse é um arquivo ex4. Não pode ser alterado.

 
drunkpips:
pls alguém pode me ajudar a adicionar setas na cruz deste estochaastic

bêbados

Esse é um código descompilado. De qualquer forma, depois de olhar o que está nele, não é nem mesmo um estocástico, mas um 48.104.9 macd (o cálculo nele não tem nada a ver com estocástico).

 
daytrade5:
OK....- muito obrigado. Eu nunca teria percebido isso.

Mladen..... acabou de descobrir algo estranho sobre o indicador. Eu exibo informações perfeitamente no gráfico durante 6 dias no passado, mas não mostra nada para o dia atual??? A aba Expert mostra que ele se inicializa corretamente sem erros.

Arquivos anexados:
 
mladen:
BobMorane1000Por que você não usa simplesmente iCCI() chamada em vez de 4 vezes (será muito mais simples até mesmo em código)?

agora eu tentei, mas acho que ainda não obtive os mesmos resultados, existe uma linha fácil que eu possa incluir para testes? eu esperava que a cor/valor fosse apenas acessível por um simples fio de icustom.

se isso for possível, isso me ajudaria muito neste momento

obrigado em conselho

bob

 
daytrade5:
Mladen..... acabou de descobrir algo estranho sobre o indicador. Eu exibo informações perfeitamente no gráfico durante 6 dias no passado, mas não mostra nada para o dia atual??? A aba Expert mostra que ele se inicializa corretamente sem erros.

Pelo código, parece que foi feito intencionalmente

Encontre a linha do código que vai assim (linha 146)

if(i==0 && (Time[0] time_end))continue;[/PHP]

and comment it out - like this :

[PHP]//if(i==0 && (Time[0] time_end))continue;
 

Hi.

Qualquer pessoa pode, por gentileza, ajudar a criar um indicador.

Usando o mesmo conceito das Luzes Indicadoras STOPLIGHT.

Eu gostaria de um Indicador que fizesse o seguinte.

Indicador iCustom que tenha um #property indicator_buffers 4

1) Se um comércio é aberto = vermelho

2) SE uma ordem pendente tiver sido estabelecida = Amarelo

3) Se uma Ordem de Mercado tiver sido estabelecida = Amarelo

4) Se nenhuma ordem comercial, nenhuma ordem pendente ou nenhuma ordem de mercado estiver aberta = verde

Nota: Estou usando o Molanis Strategy Builder V3.1

Obrigado antecipadamente.

mt4_ma_set3_stoplight.mq4

Arquivos anexados:
 
donstar19:
Hi.

Qualquer pessoa pode, por gentileza, ajudar a criar um indicador.

Usando o mesmo conceito das Luzes Indicadoras STOPLIGHT.

Eu gostaria de um Indicador que fizesse o seguinte.

Indicador iCustom que tenha um #property indicator_buffers 4

1) Se um comércio é aberto = vermelho

2) SE uma ordem pendente tiver sido estabelecida = Amarelo

3) Se uma Ordem de Mercado tiver sido estabelecida = Amarelo

4) Se nenhuma ordem comercial, nenhuma ordem pendente ou nenhuma ordem de mercado estiver aberta = verde

Nota: Estou usando o Molanis Strategy Builder V3.1

Obrigado antecipadamente.

mt4_ma_set3_stoplight.mq4

donstar19

Para esclarecimento: você está assumindo que haverá apenas uma ordem de qualquer tipo aberta ao mesmo tempo (que uma situação em que duas ou mais ordens são abertas ao mesmo tempo não pode acontecer)?

Se isso pode acontecer (várias ordens), então o número de combinações possíveis aumenta exponencialmente.

 
mladen:
donstar19

Para esclarecimento: você está assumindo que haverá apenas uma ordem de qualquer tipo aberta ao mesmo tempo (que uma situação em que duas ou mais ordens são abertas ao mesmo tempo não pode acontecer)?

Se isso pode acontecer (várias ordens), então o número de combinações possíveis aumenta exponencialmente

o problema que estou tendo é que toda vez que uma condição de negociação é atendida com minha EA, ela abre outra ordem pendente em cada vela. no resultado de múltiplas ordens pendentes serem abertas ao mesmo tempo, o que é um resultado de múltiplas negociações serem abertas uma vez que ordens pendentes são acionadas e que eu não quero que aconteça. então eu gostaria que um indicador de icustom fosse adicionado ao meu código para que ele só negocia quando o semáforo estiver verde "Se nenhuma negociação, nenhuma ordem pendente ou nenhuma ordem de mercado estiver aberta = verde".

Obrigado.

 
donstar19:
o problema que tenho é que toda vez que uma condição de negociação é atendida com minha EA, ela abre outra ordem pendente em cada vela. no resultado de múltiplas ordens pendentes serem abertas ao mesmo tempo, o que é um resultado de múltiplas negociações serem abertas uma vez que ordens pendentes são acionadas que eu não quero que aconteçam. então eu gostaria que um indicador de icustom fosse adicionado ao meu código para que ele só negocia quando o sinal de parada estiver verde "Se nenhuma negociação, nenhuma ordem pendente ou nenhuma ordem de mercado estiver aberta = verde" Obrigado.

Por que não tentar limitar as ordens em si (ou o número de ordens abertas no mesmo bar)?

 
mladen:
Por que não tentar limitar as ordens em si (ou o número de ordens abertas no mesmo bar)?

Como posso fazer isso? Desculpe, não sei codificar, mas estou disposto a tentar qualquer coisa neste momento para que pare, se houver uma maneira de limitar minhas ordens e ordens pendentes, isso pode funcionar?

Razão: