Gerador de lucro EA - página 51

 

parâmetros padrão?

 
zifx25000:
queridos todos

ver declaração em anexo versão 217

configurações iniciais

4 pares em gráficos diários

2 lotes

gerador de perdas definitivas

qualquer um pode publicar o lucrativo ;-))) e publicar suas declarações lucrativas

kr

zifx25000

***********

seguir a tendência

Minhas declarações lucrativas:

para ajustes e explicações aqui

e para os resultados após uma semana de testes aqui

e as diferenças no resultado do PG2.6 e PG 3.2.2 aqui

Até agora, vejo que o PG não é lucrativo nos gráficos D1. Experimente H1.

Vou atualizar minhas declarações a cada final de semana. BTW, siga o link na minha assinatura e baixe o software MT4report para poder ver instantaneamente o desempenho de cada par de moedas.

Sada

 

Aqui estão meus resultados para a semana na tabela H1.

Tirar Lucro: 80

Stop Loss: 30

UseObsoluto: 30 minutos

Sim, o último dia foi um pouco para a EA, mas ainda no preto.

Arquivos anexados:
 

Testes futuros

Olá a todos,

Comecei os testes ontem, então comecei com 2 pares, GBPUSD,EURUSD.

Tive apenas 1 trannsação em quase 2 dias. ????

Parece que holyguy7, suas estatísticas mostram 5 trans fechadas e 1 aberta nos mesmos 2 pares, alguma idéia do que estou fazendo de errado, eu gostaria de ajudar com os testes futuros, mas estou faltando ou tenho algo errado?

tks

leighton

 
sadaloma:
Minhas declarações lucrativas:

Você é um viciado em testes? você quer fazer sentido de suas declarações imediatamente?... então tente isto

Sada

Sada,

Essa é uma ferramenta realmente excelente, com certeza coloca uma luz sobre os resultados dos testes de avanço rapidamente.

Pergunta, sobre o tempo, as barras verdes e vermelhas, são as verdes para os tempos comerciais dos EUA ou do Reino Unido??

 

Aqui está um resumo das minhas descobertas sobre o PG.

Estive em 1H com a configuração padrão v3.2.3, além de 0.6 baropenpercentual e sem TP (imaginei deixar a configuração obsoleta decidir quando o mercado mudou).

Concentrei-me em 12 pares e sua relação entre si.

Muitas vezes a PG abre um longo em USD-JPY, depois também em USD-CAD e depois, por alguma razão, abre um curto em USD-CHF. Isso faz com que duas negociações sejam negadas.

Da mesma forma, você obtém EUD-USD em uma direção e GBP-USD na outra. Mais uma vez, uma situação sem vitória.

A mesma história com os pares JPY.

De qualquer forma, aqui estão os 12 melhores desempenhos na ordem de testes de avanço de pips líquidos de 1 semana atrás, as negociações abrem 24 horas.

1. GBP-USD +730

2. USD-CHF +340

3. AUD-USD +290

4. EUR-JPY +287

5. USD-JPY +278

6. EUR-USD +140

7. GBP-JPY +77

8. EUR-CHF +0

9. NZD-USD -40

10. CAD-JPY -168

11. AUD-JPY -228

12. USD-CAD -296

Eu definitivamente recomendaria desligar o botão de conselheiros especializados em dias de grandes notícias como o dia do ano também.

Mike4x.

 
marlintrdg:
Sada,

Essa é uma ferramenta realmente excelente, com certeza coloca uma luz sobre os resultados dos testes de avanço rapidamente.

Pergunta, sobre o tempo, as barras verdes e vermelhas, são as verdes para os EUA ou Reino Unido??

Ainda bem que você gosta.

É vermelho para as perdas e verde para os lucros.

Sada

 
mike4X:
Aqui está um resumo das minhas descobertas sobre o PG.

Eu tenho feito 1H com a v3.2.3 configurações padrão além de 0.6 baropenpercentual e sem TP (eu calculei deixar a configuração obsoleta decidir quando o mercado mudou).

Concentrei-me em 12 pares e sua relação entre si.

Muitas vezes a PG abre um longo em USD-JPY, depois também em USD-CAD e depois, por alguma razão, abre um curto em USD-CHF. Isso faz com que duas negociações sejam negadas.

Da mesma forma, você obtém EUD-USD em uma direção e GBP-USD na outra. Mais uma vez, uma situação sem vitória.

A mesma história com os pares JPY.

De qualquer forma, aqui estão os 12 melhores desempenhos na ordem dos testes de avanço de pips líquidos de 1 semana atrás, as negociações abrem 24 horas.

1. GBP-USD +730

2. USD-CHF +340

3. AUD-USD +290

4. EUR-JPY +287

5. USD-JPY +278

6. EUR-USD +140

7. GBP-JPY +77

8. EUR-CHF +0

9. NZD-USD -40

10. CAD-JPY -168

11. AUD-JPY -228

12. USD-CAD -296

Eu definitivamente recomendaria desligar o botão de conselheiros especializados em dias de grandes notícias como o dia do ano também.

Mike4x.

Hi mike4x,

Você poderia, por favor, publicar sua declaração de demonstração?

A razão é que eu gostaria de saber a que horas cada comércio foi realizado e compará-lo com o meu. Obrigado

BTW, qual corretor você usou?

Sada

 

MIKE4X,

Tenho resultados semelhantes a você no que diz respeito a PG abrindo negócios conflitantes, como comprar Euro/Usd e vender Gbp/Usd ao mesmo tempo.

Tenho duas perguntas para você:

1. Você está usando a versão 3.2.3 OU 3[1].2.3?

2. Você não declarou nenhum TP, mas você usa um SL? Em caso afirmativo, qual configuração?

(Acho que é a 3 pergunta!!!!)

Obrigado,

Billy

A propósito... EXCELENTE trabalho sobre este pessoal da EA!

 

3.2.3 e 3[1].2.3 são a mesma coisa. O que acontece é que quando você abre o arquivo do local e o arquivo é salvo na pasta temporária, ele é anexado com o [1].

Se alguém fizer uma lista de moedas que não devem ser negociadas na mesma direção, eu a codificarei para a v3.2.4.

Obrigado.

Nick