Sti - página 21

 

Olá,

Aqui minha declaração deste dia com a V403 e as predefinições da Helena :

Arquivos anexados:
 

São minhas últimas declarações para esta versão com este arquivo pré-definido.

Arquivos anexados:
sti_2.zip  78 kb
 
 

Eu ainda estou testando a primeira versão do STI 4.03

Eu costumava ter cerca de 10 plataformas rodando diferentes versões de sti com diferentes prazos, mas infelizmente depois de ler as reclamações sobre o "bug", eu cancelei a maioria dos testes. Deixei apenas 1 plataforma rodando e esperei pela correção do problema, mas infelizmente as últimas versões ainda têm o problema.

Como muitos têm apontado, às vezes ela faz várias encomendas da mesma moeda.

Eu nunca experimentei o problema, mas hoje isso também me aconteceu. Por favor, veja a foto em anexo - tenho 2 posições de venda de gbp/jpy

Alguém pode analisar o código e tentar consertar o problema?

Alguns podem perguntar por que consertar um EA que não funciona bem no mercado...bem, é verdade que de 7 moedas que eu testei, a maioria é mais frouxa, mas algumas delas funcionam bem para mim.

Digamos que com as 2 moedas desde o dia 20 do mês passado, o sti 4.03 fez cerca de 300 pips.

Claro que publicarei as configurações e a moeda em que foi testada para qualquer pessoa interessada, mas também adoraria que esta EA fosse corrigida...hehehe como dizem "você coçar minhas costas e eu coçarei as suas".

Sada

Arquivos anexados:
sti_error.jpg  17 kb
 
sadaloma:
Eu ainda estou testando a primeira versão do STI 4.03

Eu costumava ter cerca de 10 plataformas rodando diferentes versões de sti com diferentes prazos, mas infelizmente depois de ler as reclamações sobre o "bug", eu cancelei a maioria dos testes. Deixei apenas 1 plataforma rodando e esperei pela correção do problema, mas infelizmente as últimas versões ainda têm o problema.

Como muitos têm apontado, às vezes ela faz várias encomendas da mesma moeda.

Eu nunca experimentei o problema, mas hoje isso também me aconteceu. Por favor, veja a foto em anexo - tenho 2 posições de venda de gbp/jpy

Alguém pode analisar o código e tentar consertar o problema?

Alguns podem perguntar por que consertar um EA que não funciona bem no mercado...bem, é verdade que de 7 moedas que eu testei, a maioria é mais frouxa, mas algumas delas funcionam bem para mim.

Digamos que com as 2 moedas desde o dia 20 do mês passado, o sti 4.03 fez cerca de 300 pips.

Claro que publicarei as configurações e a moeda em que foi testada para qualquer pessoa interessada, mas também adoraria que esta EA fosse corrigida...hehehe como dizem "você coçar minhas costas e eu coçarei as suas".

Sada

Arranhão, arranhão... O bug tem algo a ver com o MT e a forma como ele está compilando a EA. Eu recodifiquei o STI, e espero que isto faça o truque. Favor reportar qualquer erro diretamente ao nick[at]barker[dot]net.

Arquivos anexados:
sti_5.mq4  19 kb
 
Nicholishen:
Arranhão, arranhão... O bug tem algo a ver com o MT e a forma como ele está compilando a EA. Eu recodifiquei o STI, e espero que isto faça o truque. Favor reportar qualquer erro diretamente ao nick[at]barker[dot]net.

Muito obrigado por seu esforço Nicholisen (por este EA e outros).

Aqui está o pré-ajuste para ambas as moedas que funcionam bem com o sti. Ambas estão nos gráficos H1.

Gbp/usd é mais estável em seu ganho de lucro. Usd/chf se tornou muito lucrativo na última semana, mais ou menos.

Eu diria que 313 pips em 15 dias não é ruim para o que pensávamos ser uma EA não-lucrativa.

BTW, eu utilizo a Alpari como corretora para este teste de avanço.

Sada

 
sadaloma:
Muito obrigado por seu esforço Nicholisen (por este EA e outros).

Aqui está o pré-ajuste para ambas as moedas que funcionam bem com o sti. Ambas estão nos gráficos H1.

Gbp/usd é mais estável em seu ganho de lucro. Usd/chf se tornou muito lucrativo na última semana, mais ou menos.

Eu diria que 313 pips em 15 dias não é ruim para o que pensávamos ser uma EA não-lucrativa.

BTW, eu utilizo a Alpari como corretora para este teste de avanço.

Sada

BTW, o que você está usando para seus relatórios MT?

 
Nicholishen:
BTW, o que você está usando para seus relatórios MT?

https://www.mql5.com/en/forum

 

Nicholisen,

O novo STI V5 tem um bug.... que se abre e fecha em intervalos de 1 segundo.

Por favor, veja a foto em anexo.

sada

Arquivos anexados:
sti_error2.jpg  26 kb
 
sadaloma:
Nicholisen,

O novo STI V5 tem um bug.... que se abre e fecha em intervalos de 1 segundo.

Por favor, veja a foto em anexo.

sada

Desculpe pelo atraso, e o bug. Por favor, veja em anexo a versão atualizada.

Arquivos anexados:
sti_5.mq4  19 kb
Razão: