Pirata! Como você consegue que este "graal" seja rentável? E o mais importante, ONDE? - página 5

 
impalor:
haha. acredite!!! sou muito cético sobre qualquer tipo de negociação após uma carreira de 15 anos em bancos de investimento ))
compartilhar a experiência
 
Eu entendo. O testador está trapaceando. Então o que é o Expert Advisor on the Championship? Que segredo o autor deste EA usou para fazer seu brainchild trabalhar para o campeonato?
 
EvgeTrofi:
Eu entendo. O testador está trapaceando. Então o que é o Expert Advisor on the Championship? Que segredo o autor deste EA usou para fazer seu brainchild trabalhar para o campeonato?
Basta perguntar. Como participante, poste uma parte de seu código para torná-lo convincente, pois será mais difícil sair impune.
 
Receio que meu 147º lugar não impressione seu nono. :)
 

O sistema não funciona dessa forma, a descrição diz para usar indicadores RSI, ou seja, assumo que deve haver pelo menos 2 indicadores + CCI, trailing stop, assim que a perda for mínima, aperto o trailing stop, ter lucro é só para mostrar

Quanto ao Testador, eu ainda não cheguei ao código.

como entendo, é um sistema de detecção de pinos de cabelo e eu deveria entender que tipo de pinos para filtrar.

 

A descrição inclui 4 filtros:

-por hora de abertura

-volatilidade

-tendência

-noise


o tempo pode ser entendido de qualquer forma: trabalho dia/noite ou por sessões

volatilidade, tendência e ruído não é muito claro para mim, em um período de M1, onde um movimento de 10 pips (4 sinais) pode ser tanto de tendência quanto de ruído, dependendo do tempo

precisamos entender as implicações desses filtros, mas primeiro definir claramente o que cada um deles significa.

 
EvgeTrofi:
Receio que meu 147º lugar não impressione seu nono. :)
Não se sinta mal, há muitas pessoas aqui que nem sequer fizeram a lista. E você está na mesma equipe que ele, não importa o que aconteça. Não brinca. É uma coisa psicológica.
 

para Evgeny, minha versão do Pirate Expert Advisor parece estar funcionando, tanto no servidor mql quanto no servidor RoboForex. até agora apenas três dias e em contas demo. tempo de negociação e resultados são similares aos do Campeonato, embora no servidor mql a renda seja maior (o spread é um pouco mais estreito e os ticks são um pouco "mais suaves"). estou planejando depositar 400 libras em minha conta amanhã, receber 30% de bônus e comprar um EA com um mínimo de 0,01 lote (para VPS grátis o saldo deve ser de pelo menos 500). vou relatar os resultados em um mês.

a propósito... A propósito, os resultados dos filtros que não encontrei com o Pirate. Tanto o dele como o meu EA acionaram se RSI 24 > 70 e simultaneamente CCi 60 > 250 (e respectivamente <30 e -250). Quando a posição abre, pare a uma distância de 45 - como com o Pirata. Se a P&L vira lucro, eu reduzo a distância para um mínimo de 20.

Por exemplo, no início dos anos 2000 eu estava com o Deutsche Bank NY onde inventei um otimizador para CDO sintético e CDO ao quadrado (e até mesmo cubo). Cada um desses negócios fez 10-20 P&L em nosso departamento. Comecei a escrever um livro sobre isso, mas minha namorada reagiu muito negativamente a ele e me desencorajou...

 
EvgeTrofi:

Já tive resultados piores do que um dreno na propagação.
 
"Pior" é o dreno na meia-esparramada?
Razão: