Envelope 2.11 - página 16

 

8 lotes?

newdigital:
Por favor, encontre a declaração normal atualizada.

E, por favor, encontre a declaração em pips desde 10 de abril até agora.

Esta EA fez 2825 pips a partir de 10 de abril.

Esta EA é incrível, uma vaca em dinheiro... ontem à noite ela abriu 3 posições GBP/USD com um lucro total de perto de $6000 negociando apenas 1,2 lote cada...

Bem, minha pergunta é, notei no comunicado que você anexou anteriormente que este EA abriu algumas posições com 8 lotes, 6 lotes , 4 lotes e 2 lotes... este EA abre este tipo de posições grandes mesmo que você use o arquivo pré-definido que fixa o fator de risco em 0 ? Eu gostaria que alguém me explicasse como este EA funciona... em que base ele escolhe o tamanho do lote a ser aberto?

Obrigado.

 

Newdigital, estou correto que em um de seus posts anteriores neste tópico de envelope, que os números mágicos são automáticos, ou seja, não precisamos adicioná-los? Eu tinha pensado que esta EA não estava trabalhando em minha plataforma mt4, mas olhar para seus resultados me faz pensar que simplesmente fiquei impaciente porque ela não negocia com muita freqüência. Eu provavelmente deveria tentar novamente porque 2.000 mais pips desde 10 de abril não é nada para se espirrar. Minha única preocupação com esta EA é que você fez um comentário em um tópico passado de que alguns anos esta EA é boa e alguns anos não é, então isso me faz pensar que eu não poderia confiar nela consistentemente, você poderia me dar sua opinião sobre isso? Obrigado por seu tempo.

 
goldensight:
Minha única preocupação com esta EA é que você fez um comentário em um tópico passado de que alguns anos esta EA é boa e alguns anos não é, então isso me faz pensar que eu não poderia confiar nela consistentemente, você poderia me dar sua opinião sobre isso?

Olá, se me permitem acrescentar minha opinião aqui. Acho que Envelope é uma estratégia de break out EA, portanto, quando o mercado faz break out todos os dias como nos últimos dias, esta EA deve lucrar muito. Eu testei outra estratégia de break out de junho de 2004 até agora, ela deu 2000 pips de lucro apenas no par GBP/USD, e a interessante é 500 pips dela feita nas últimas duas semanas. Talvez também devêssemos considerar esta estratégia de break out, o desempenho da EA no mercado de gama (alguns disseram que é 60% de todos os tempos). Apenas meus dois centavos

 

Obrigado por sua contribuição FireDave. Goldensight

 
bradottawa:
Esta EA é incrível, uma vaca em dinheiro... ontem à noite ela abriu 3 posições GBP/USD com um lucro total de perto de $6000 negociando apenas 1,2 lote cada...

bem, minha pergunta é, notei no estatuto que você anexou anteriormente que esta EA abriu algumas posições com 8 lotes, 6 lotes , 4 lotes e 2 lotes... esta EA abre este tipo de posições grandes mesmo que você use o arquivo pré-definido que fixa o fator de risco em 0 ? Eu gostaria que alguém me explicasse como este EA funciona... em que base ele escolhe o tamanho do lote a ser aberto?

Obrigado

Eu o usei com fator de risco desde o início, mas depois percebi que precisamos de um fator de risco por Metatrader (não por gráfico). Então troquei-o para 0 mais tarde. Mas todo o lucro está em pips na declaração (independentemente do tamanho do lote).

goldensight:
Newdigital, estou correto que em um de seus posts anteriores neste tópico de envelope que os números mágicos são automáticos, ou seja, não precisamos adicioná-los? Eu tinha pensado que esta EA não estava trabalhando em minha plataforma mt4, mas olhar para seus resultados me faz pensar que simplesmente fiquei impaciente porque ela não negocia com muita freqüência. Eu provavelmente deveria tentar novamente porque 2.000 mais pips desde 10 de abril não é nada para se espirrar. Minha única preocupação com esta EA é que você fez um comentário em um tópico passado de que alguns anos esta EA é boa e alguns anos não é, então isso me faz pensar que eu não poderia confiar nela consistentemente, você poderia me dar sua opinião sobre isso? Obrigado por seu tempo.

Use os meus números mágicos.

Deve ser um por gráfico (veja os posts acima).

 

As declarações foram atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Esta EA fez

2446 pips

apenas por um mês a partir do dia 10 de abril (os testes começaram com todos os pares) até o dia 10 de maio (ver declarações).

Arquivos anexados:
one_month.zip  21 kb
 

Envelope no modelo?

Ei newdigital, você tem o Envelope EA configurado em um modelo para que eu possa ver manualmente o que está acontecendo?

Estou tentando entender o sucesso desta EA e ver como ela capta tendências...

Além disso, provavelmente não percebi, mas em sua resposta você também poderia indicar o melhor prazo para eur/usd e gbp/usd.

Obrigado

 
jamrok:
Ei newdigital, você tem a configuração do EA Envelope em um modelo para que eu possa ver manualmente o que está acontecendo?

Estou tentando entender o sucesso desta EA e ver como ela capta tendências...

Além disso, provavelmente não percebi, mas em sua resposta você também poderia indicar o melhor prazo para eur/usd e gbp/usd.

Obrigado

Como sei que algumas pessoas já o explicaram. Verifique este tópico desde o início ou veja dentro do código. Como sei, é o desenho do canal por indicadores de Envelopes (padrão) com configurações diferentes. As configurações estão em um arquivo pré-definido da EA.

O tempo é m15.

 

sobre o número mágico

Eu gostaria de fazer um teste avançado neste EA para os 5 pares. mas não sei como o EA pode abrir pedidos de venda e compra para todos os pares. Basicamente, ela abre 3 compras e 3 vendas de qualquer par. Li algo sobre o número mágico que tem que ser mudado, mas não sei como fazer isso. Não consegui encontrar nenhum número mágico nas propriedades de entrada da EA. Ajude-me por favor...

Razão: