Indicador de níveis de opção online - teste beta - página 9

 
xrust:

Estou aqui sentado descobrindo o quanto isto é um conas. Não vá ainda.

Você se lembra a que página você tentou ir?

Você é meio famoso. O Google censura você, mas seu site não tem nada a ver especificamente com isso.
http://safebrowsing.clients.google.com/safebrowsing/diagnostic?client=Firefox&hl=ru&site=http://opmarketvol.com/
 
torgus:

Alguns milagres na bolsa de valores colocaram 119 certos contratos padrão no outono.


Você sabe o que são 119 contratos no mercado futuro? Em um minuto sobre os futuros do euro, mesmo em uma sessão asiática, pode haver mais volume negociado.

A propósito, a respeito desta pergunta, tenho uma pergunta para o autor deste indicador - o que é um volume de contratos de opção? Você usa o equivalente em futuros para calcular o volume da opção?

 

Pessoal, com que precisão os níveis de opção indicam o interesse do mercado?

O quão positivamente eles influenciam a tomada de decisões? Cada um tem seu próprio TS, eles adicionam este módulo de níveis de opção e o que eles acabam tendo?

Com que freqüência eles mentem? Provavelmente também as cotações filtradas de diferentes DTs têm diferenças em relação à moeda e à realidade do mercado.

 
GoVegas:

Você pode imaginar 119 contratos no mercado futuro? Em um minuto sobre os futuros do Euro, mesmo na sessão asiática, poderia haver muito mais volume negociado.

A propósito, tenho uma pergunta para o autor deste indicador - qual é o volume de contratos de opção, você indica? Você usa um equivalente de futuros para calcular o volume da opção?

Imagino que seja um mar de massa. Estou falando de que os mecanismos comuns do que está acontecendo no mercado Forex são compreendidos por pessoas comuns.

E que o grande e poderoso Xrust me corrija, que seus anos sejam abençoados.

Que Deus dê graça a sua testa.


 
Tópico muito interessante..... Cavalheiros, então alguém conseguiu criar uma EA lucrativa com base neste indicador?
 
Entendi.
 
FAQ:
Entendi.
Onde ele pode ser baixado de graça?
 

Interessante como as pessoas são, se alguém tem algo lucrativo para baixar, é claro, apenas de graça :)

É como ir ao banco central e pedir para usar uma prensa de impressão gratuitamente.

Embora basicamente seja disto que se trata, ganância e estupidez das pessoas, então apenas 2% sobrevivem no Forex, enquanto o resto são descarregadores gratuitos ...

...você não pode baixá-lo em nenhum lugar, seja de graça ou por uma taxa.

rosca temporariamente fechada.

 

Isso é lamentável. Embora, eu também não goste de freeloaders! Bem, exceto por um - eu mesmo.

 
DYN Isso é lamentável. Embora, eu também não goste de freeloaders! Bem, exceto por um, eu mesmo.

Isso conta! LOL
Razão: