Gerador de lucro EA - página 46

 
novafx99:
Parece que com o ajuste obsoleto em 30 minutos faz sentido ajustar um TP alto como Holyguy tinha feito(80). Se o comércio não se tornar obsoleto, pelo menos temos uma chance de uma boa tendência de comércio a 80 pips.

Muito verdadeiro. Na semana passada recebi 80 pips em um comércio por causa de notícias. Estou trabalhando agora com 200 pip Take Profit com o Obsoleto ajustado para 10-15 minutos e apenas deixando-o andar.

O que eu gosto sobre a característica obsoleta é que ela permite até mesmo que os lucros (scalping) sejam feitos durante uma sessão asiática que normalmente é um tempo bastante morto. Ganhar dinheiro com tendências, fazer escalpelismo, ganhar dinheiro durante cada sessão. Muito bom.

É parecido com uma parada de trilha, mas, em minha opinião, muito melhor. Não é tão sensível assim, não o impedirá de sair quando você poderia ter muito mais lucros. Acho que as instituições sabem que muitas usam as trailing stops e movem propositadamente os preços para cima e para baixo para limpar os relógios de muitos que estão tentando montar sua onda. No entanto, com o recurso Obsoleto, podemos ter contornado temporariamente a situação.

 

KISS!!!!!

Estou nas vendas... que é a linha de vida da economia... KISS significa: MANTER SIMPLES ESTÚPIDO!!!!!

Minha teoria vai funcionar no meu posto anterior... Se você optar por ignorá-la, a perda é sua!!!

~Billy

 

HELP!!!!!

Existe alguma forma de eu poder enviar uma mensagem de texto para o meu telefone quando um indicador dá um sinal no MT4???

Por favor, me ajude!!!

Obrigado,

~Billy

 

Veja a foto em anexo. Parece que a MM nem sempre está funcionando como deveria (penso eu). Alguém pode explicar por que há tanta diferença entre Lotes? (para todos os pares MM=verdadeiro e eu estou usando uma conta de 5.000).

EDIT

OK. Parece que esta EA não está usando MM se a função UseAbsolteMethod for acionada.

Arquivos anexados:
test1.bmp  199 kb
 
bagovino:

Minha teoria funcionará em meu posto anterior... Se você optar por ignorá-la, a perda é sua!!!

~Billy

Notícias estrondosas raramente funcionam. Mesmo com as paradas de rastreio, é muito mais provável que você seja chicoteado e saia negativo. Com esta EA, acho que projetar uma notícia é um erro. Acho que você tem que deixá-lo passar pelas notícias e ganhar algumas e perder algumas, ou simplesmente desativá-lo algumas vezes por mês antes dos grandes lançamentos de notícias.

 
marlintrdg:
Mudanças feitas no Ea & website 8:50pm est

Marlindrdg,

Até o momento, os resultados parecem bons com a característica obsoleta ativada. Veremos como as coisas estão, mas até agora, tão boas.

 

Tick backtester

Hi!

Meu carrapato de trás está funcionando. Eu só preciso de bons dados agora porque há alguns grandes erros nos gráficos visuais (EURUSD indo por um minuto de 1,21 a 1,29... e voltando em um tick para o valor "normal").

Vou verificar o link de dados que Beluck deu no post 438, mas a qualidade geral parece ser boa e um filtro simples para corrigir esses grandes bugs deve permitir testes.

Fiz testes para frente na semana passada (ainda funcionando esta semana) e parece estar funcionando da mesma forma.

A única coisa que eu não codifiquei foram as opções estocásticas e EMA. Fá-lo-ei mais tarde se os primeiros testes derem bons resultados ou se eu tiver tempo para passar no trabalho.

 
jojolalpin:
Hi!

O meu carrapato de trás está funcionando. Eu só preciso de bons dados agora porque há alguns grandes erros nos gráficos visuais (EURUSD indo por um minuto de 1,21 a 1,29... e voltando em um tick para o valor "normal").

Vou verificar o link de dados que Beluck deu no post 438, mas a qualidade geral parece ser boa e um filtro simples para corrigir esses grandes bugs deve permitir testes.

Fiz testes para frente na semana passada (ainda funcionando esta semana) e parece estar funcionando da mesma forma.

A única coisa que não codifiquei são as opções estocásticas e EMA. Farei isso mais tarde se os primeiros testes derem bons resultados ou se eu tiver tempo para passar no trabalho.

Não se preocupe com o Stoch e a EMA. Acho que eles não ajudam tanto como quando os experimentei, raramente me deram mais lucros. Eu gostaria de fazer alguns testes para ver alguns bons cenários ou, se você puder fazer isso, isso seria ótimo. Você pode compartilhar seu trabalho aqui?

Obrigado por fazer do Profit Generator o maior EA de todos os tempos.

 

Esclarecimento do método Obsoleto

Eu queria esclarecer exatamente como funciona o método Obsoleto neste EA. O método obolete verificará os critérios para abrir um comércio oposto após o vencimento do prazo. Por exemplo, eu defini maxtrades para 3. Estou em 2 LONG e 1 SHORT position. O EA reconheceu o padrão de abertura para uma posição mais longa. Para substituir o curto por um longo, o seguinte teria que ser verdade:

1. UseObsoleteMétodo=verdadeiro

2. O período de tempo em que o comércio foi aberto ultrapassou o tempo Osolete.

Em outras palavras, o EA substituirá SOMENTE quando um sinal PG estiver presente na direção oposta, e o comércio for obsoleto. Tenha cuidado ao ampliar o SL, pois mesmo que o mercado possa se mover contra a posição, não é garantia de que os critérios abertos estarão presentes para uma ordem oposta.

 
jojolalpin:
Hi!

O meu carrapato de trás está funcionando. Eu só preciso de bons dados agora porque há alguns grandes erros nos gráficos visuais (EURUSD indo por um minuto de 1,21 a 1,29... e voltando em um tick para o valor "normal").

Vou verificar o link de dados que Beluck deu no post 438, mas a qualidade geral parece ser boa e um filtro simples para corrigir esses grandes bugs deve permitir testes.

Fiz testes para frente na semana passada (ainda funcionando esta semana) e parece estar funcionando da mesma forma.

A única coisa que não codifiquei são as opções estocásticas e EMA. Farei isso mais tarde se os primeiros testes derem bons resultados ou se eu tiver tempo para passar no trabalho.

Aqui estão alguns dados de tick que foram coletados pelo ibfx. Eles alegam que o arquivo fxt não é uma emulação do servidor, mas sim um verdadeiro histórico de dados tick by tick. Não tenho certeza se isto ajuda em nada... https://www. mql5.com/en/forum

Razão: