Gerador de lucro EA - página 45

 
Beluck:
você verificou http://ratedata.gaincapital.com/?dados mais antigos podem não ser bons, mas mais recentes devem ser Ok, acho eu.

Obrigado, vou dar uma olhada.

Sobre os dados do vchart, eu acrescento um carrapato se faltasse um minuto. Acrescentei 3% de carrapatos.

Ainda estou trabalhando no backtester, mas para esta noite vou tentar fazê-lo sob vchart (poderia executar o código mais rápido do que minha própria solução com bancos de dados).

Também, sobre os testes de avanço da semana passada. Fiz um relatório bem completo com gráficos...solto por um excelente bug durante o salvamento . Fá-lo-ei novamente amanhã.

jojo

 

Alguma sugestão?

Obrigado por sua resposta, holyguy7. Vou encaminhar o novo perito para o teste:

Profit Generator 3(1).2.2

Prazo: H1

pares de moedas: EURUSD, GBPUSD, CHFUSD, e GBPJPY

Vou começar uma nova conta de $5000 para testar.

Alguma sugestão sobre os parâmetros? Minha preferência é testar com o EA usando as configurações dafault OOTB (out of the box).

Jimmy

 

Aqui está o Novo Teste Avançado com FIBO,ALPARI,MIG e North Finance que farei durante a próxima semana:

H1

TP20 e TP40 e TP 100

Todas as moedas =<5 pips spread

configurações padrão

Minutos obsoletos 30

useobsoletemethod = true

12 plataformas...hmmmm

Sada

 

Testes P-Gen para 9-14 de abril

holyguy7

Há alguma configuração para os testes P-Gen para 9-14 de abril? ou estamos aguardando alguns bons resultados de backtest?

 
marlintrdg:
holyguy7Aventuam os testes P-Gen para 9-14 de abril? ou estamos esperando alguns bons resultados nos testes de retaguarda?

Bem, vá até o Post e Compare os negócios e encontre alguns cenários que sejam lucrativos em torno do que já é bem sucedido. Isso é o que estou fazendo agora mesmo. Esta semana tenho 9 versões do Metatrader 4 em torno de bons ajustes no cronograma do H1. Entendo que para alguns pares de moedas, H4 ou Daily pode ser o melhor.

Precisamos realmente apenas começar a pensar e testar para encontrar o bom. Estou até tentando uma configuração com NO Stoploss e No Take Profit e vou deixar o Obsoleto fechar o negócio (cheques a cada 10 minutos). Vamos ver como funciona. É claro que eu não faria isso com dinheiro real, mas isso poderia me dar uma boa idéia de prejuízo para tentar no futuro, depois de estudar as transações.

Espero que isto ajude.

 
holyguy7:
Bem, vá até o Post e Compare os negócios e encontre alguns cenários que sejam lucrativos em torno do que já é bem sucedido. Isso é o que estou fazendo agora mesmo. Esta semana tenho 9 versões do Metatrader 4 em torno de boas configurações no cronograma do H1. Entendo que para alguns pares de moedas, H4 ou Daily pode ser o melhor.

Precisamos realmente apenas começar a pensar e testar para encontrar o bem. Estou até mesmo tentando uma configuração com NO Stoploss e No Take Profit e vou deixar Obsoleto fechar o negócio (cheques a cada 10 minutos). Vamos ver como funciona. É claro que eu não faria isso com dinheiro real, mas isso poderia me dar uma boa idéia de prejuízo para tentar no futuro, depois de estudar as transações.

Espero que isto ajude.

Configurei todos os pares em configurações enlatadas da FXDD para o Profit Generator 3[1].2.2. Deve ser útil como referência.

A mesma URL www.thehobbystop.com

 
marlintrdg:
Configuro todos os pares em configurações enlatadas da FXDD para o Gerador de Lucro 3[1].2.2. Deve ser útil como referência. O mesmo URL www.thehobbystop.com

Por que você não muda todos os ajustes enlatados com:

UseObsolete: Verdadeiro

ObsoletoMinutos: 30

Obrigado

 
holyguy7:
Por que você não muda todos os ajustes enlatados com:

UseObsolete: Verdadeiro

ObsoletoMinutos: 30

Obrigado

Mudanças feitas no Ea & website 8:50pm est

 

Resultados das últimas semanas

Olá, pessoal,

Por favor, veja em anexo os resultados ao vivo das últimas semanas para o

Gerador de lucro - OptionsSet2-Reversed.

Sei que vocês se adiantaram muito desde então, mas desde que comecei o teste imaginei que terminaria uma semana inteira.

Espero realmente que possamos encontrar uma maneira de fazer um melhor Gerador de Lucro EA.

Arquivos anexados:
 

Pensamentos sobre TP com ajuste obsoleto

Parece que com o ajuste obsoleto em 30 minutos faz sentido ajustar um TP alto como Holyguy tinha feito(80). Se o comércio não se tornar obsoleto, então pelo menos temos uma chance de uma boa tendência de comércio a 80 pips.

Razão: