Gerador de lucro EA - página 57

 

Bago,

Se você tiver o método Obsoletemethod mudado para falso, então o comércio simplesmente continua até que o TP ou SL faça efeito. Ou você pode fechar manualmente, é claro.

Com o método Obsoletemethod mudado para verdadeiro, se PG vê as condições para o comércio na direção oposta, ele fechará o comércio existente e abrirá o caminho oposto.

Há também opções para deixar que isto aconteça somente quando a negociação estiver em lucro e agora a Nich adicionou a opção de reverter somente quando a negociação estiver com prejuízo.

Vou testar este último a partir de amanhã.

Mike4X.

 

o que é a última versão desenvolvida do EA PG

Prezado Mike e todos os membros

Estou um pouco perdido entre todas as versões do EA Profit Generator desenvolvidas

Alguém poderia me ajudar - publicando a última versão desenvolvida

precisão do UT utilizado, pares mínimos, ajustes e retorno médio mensal em%.

obrigado de antemão

Kr

Veronika

 

MIKEFX,

Muito obrigado pela explicação... Preciso de um pouco de tutoria no lado da programação da negociação! Desculpe...

Parece que tornar-se obsoleto para só reverter em uma perda será arriscado. Isso significa que o PG só sairá no seu Take Profit? O preço pode falhar seu TP por um pip, reverter e cair no negativo e então o obsoleto irá fechá-lo em lucro negativo se o preço voltar a subir.

Ainda estou agarrado à minha idéia de cruz de MA... Não podemos tê-la onde há uma cruz de MA e o obsoleto concorda em sair do comércio? Isso me parece lógico.

Se a cruz MA para saída não funcionar, alguém me dirá para CALAR O ACOMPANHAMENTO com a idéia da cruz MA!!!! (Vamos pelo menos tentar).

Obrigado,

Billy....

 

A propósito... a cruz MA estará em um período de tempo mais baixo como os 5 minutos. Não a 1 hora. Eu sei que isso não vai funcionar!!!

Apenas revendo os negócios parece que uma cruz de 5 EMA / 12 EMA em um TF inferior como 5 ou 15 min. será bom para sair com lucro ou fugir sem tantas perdas....

Billy

 

Faça que a tabela de 15 minutos.... Os 5min têm muito barulho.

OK, eu vou me calar agora!!!

 

olá... alguém pode por favor testar esta configuração de escalpelização?

tf 15

longbar 5

maxtrades 3

onetradeperperiodo verdadeiro

aberto% .6

useclose verdadeiro

tsactivation 5

armadilhas 0

sl 10+

obsoleto, verdadeiro e falso

obrigado!

 
Nicholishen:
Olá... alguém pode por favor testar este esquema de escalpelização?

tf 15

longbar 5

maxtrades 3

onetradeperperiodo verdadeiro

aberto% .6

useclose verdadeiro

tsactivation 5

armadilhas 0

sl 10+

obsoleto, verdadeiro e falso

obrigado!

Nich, que pares de moedas você tinha em mente e qual o prazo? Claro, eu posso fazer isso por você.

Continuem o bom trabalho, todos. O EA está testando e progredindo muito bem e estamos vendo agora muitas semanas de negociações lucrativas.

 

m15 . todos os pares agradecem holyguy

 
Nicholishen:
m15 . todos os pares agradecem holyguy

Que EA estamos usando esta semana?

 
Nicholishen:
olá... alguém pode por favor testar esta configuração de escalpe

tf 15

longbar 5

maxtrades 3

onetradeperperiodo verdadeiro

aberto% .6

useclose verdadeiro

tsactivation 5

armadilhas 0

sl 10+

obsoleto, verdadeiro e falso

obrigado!

Eu também o farei.

Obrigado a todos vocês.

Razão: