Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 764

 
Artyom Trishkin:

Que tal um estilizador? Ctrl+, (vírgula em inglês)

Eu não estou me metendo com você. É só que você é que precisa de ajuda, então cabe a você dar as informações de uma forma prática, não uma lixeira.

Você não vai acreditar, antes de seu comentário eu não sabia sobre o estilo automático. Obrigado. Está tudo bem com a mensagem agora?

 

Olá

Por que se eu salvo um novo perfil no terminal, ele não se reflete em perfis noPrograma Arquivos(86) e vice versa?

 
Janer:

Olá

Por que se eu salvo um novo perfil no terminal, ele não se reflete em perfis noPrograma Arquivos(86) e vice versa?

Tente "salvar como" e veja o caminho...

 
Alexey Viktorov:

Tente "salvar como" e veja o caminho...

Se eu fizer um novo perfil no terminal, a única coisa que existe é "Salvar Como".

Eu vou aos perfis emArquivos de Programas(86) e não está lá

E se eu mover o perfil do arquivo ou outro terminal paraperfis emArquivos de Programas(86), ele não está nos perfis no terminal

O que você quer dizer com caminho?

 
Janer:

Se eu fizer um novo perfil no terminal, a única coisa que existe é "Salvar Como".

Eu vou aos perfis emArquivos de Programas(86) e não está lá

E se eu mover o perfil do arquivo ou outro terminal paraperfis emArquivos de Programas(86), ele não está nos perfis no terminal

O que significa verificar o caminho?

No terminal: Arquivo --> Abrir diretório de dados. Tudo deve estar na pasta Perfis, lá.

 
Artyom Trishkin:

No terminal: Arquivo --> Abrir diretório de dados. Na pasta Perfis deve estar tudo.

A questão é que se você reinstalar seu sistema de janelas, todos os perfis

e de qualquer forma esses perfis não estão nosperfis emArquivos de Programas e é por isso que o arquivo não pode ser criado para a próxima reinstalação

Eu pensava que era assim apenas no Wind10, mas no novoW7também Incomfortável

 

Eu escrevi o indicador, corri-o - não funciona

Começou a verificar o código - tudo parece estar bem

Comecei a alertar um a um e não entendo porque existe tal erro


Aqui está o código

float j = Low[2] - Low[1]; Alert("float j = "+j);
double k = Low[2] - Low[1]; Alert("double k = "+k);


E aqui estão os valores exibidos


Mas, ao mesmo tempo, nem todos os castiçais têm o valor errado do tipo duplo. Eu também verifiquei isso apenas durante a subtração. Se eu colocar sinal de mais entre o primeiro e o segundo Baixo[] então tudo funciona bem


MQL5

 
Alexandr Sokolov:

Eu escrevi o indicador, corri-o - não funciona

Começou a verificar o código - tudo parece estar bem

Comecei a alertar um a um e não entendo porque existe tal erro


Aqui está o código


E aqui estão os valores exibidos


Mas, ao mesmo tempo, nem todos os castiçais têm o valor errado do tipo duplo. Eu também verifiquei isso apenas durante a subtração. Se eu colocar sinal de mais entre o primeiro e o segundo Baixo[] então tudo funciona bem


MQL5

Por que você acha que o valor duplo está errado?
 
Artyom Trishkin:
E por que você acha que o valor duplo está errado?

porque o retorno deve ser fracionário, pois para os cálculos isso é importante


duplo é para frações, e como pode subtrair um valor de outro, assumindo que ambos são inferiores a 1, resultar em um valor superior a 1?

 
Alexandr Sokolov:

Eu escrevi o indicador, corri-o - não funciona

Começou a verificar o código - tudo parece estar bem

Comecei a alertar tudo um a um e não entendo porque existe tal erro

Ambos os valores estão corretos.

Na versão dupla, devido ao baixo valor (quinta casa decimal), a representação padrão é na forma científica com e-005.

Se você quiser uma saída formatada, use DoubleToString.
Razão: