Comércio harmônico - página 486

 
poruchik:
______________________

Perfeito. Obrigado

 

Os canais equidistantes podem ser um bom amigo do comércio harmônico. Vou continuar testando.

Arquivos anexados:
usdjpym5_4.png  78 kb
 
poruchik:
______________________

Poruchik / Ryushin,

Qualquer chance de compartilhar conosco ou nos guiar até Zup 120 (121) e 120 a121 ??

 

EURJPY M30. Gostaria de saber quantos de vocês aproveitaram esta oportunidade de 200 pip.

Arquivos anexados:
eurjpym30.png  80 kb
 
Vitocorleone:
Poruchik / Ryushin,Qualquer chance de você compartilhar conosco ou nos guiar até Zup 120 (121) e 120 a121 ??

Sábio comercial harmônico, posso compartilhar qualquer coisa, desde que saiba. Estou disposto a ajudar se puder . Não tenho bem a certeza sobre sua pergunta. Poderia deixar mais claro para mim?

 
RyuShin:
EURJPY M30. Gostaria de saber quantos de vocês aproveitaram esta oportunidade de 200 pip.

E este também. USDJPY M30.

Arquivos anexados:
usdjpym30_3.png  73 kb
 

Execução de precisão em usdjpy 4hr, bom negócio

Arquivos anexados:
usdjpy.png  134 kb
 
Vitocorleone:
Poruchik / Ryushin,Qualquer chance de você compartilhar conosco ou nos guiar até Zup 120 (121) e 120 a121 ??

Olá RyuShin,

Obrigado pela resposta.

Pensei que Zup 120 (121) e Zup 120 (a121) de seu posto para Poruchik foram modificados Zups. De fato, parece que eu posso ter me enganado. Nesse caso, talvez você possa aconselhar sobre o que a Zup mostra nos padrões A 121 e 121.

Obrigado.

 
Mike_Mike:
Decidi escalpar quando vejo o padrão 121, o padrão vai aparecer enquanto o preço está em movimento, mas não entro até que a vela esteja fechada, normalmente escalpo em 5 mins frame , olhe para este comércio que fiz há apenas alguns segundos

você vê a vela onde a última perna de 121 , assim que ela foi fechada eu entrei vejo a linha de compra ( tenha em mente o spread ) a entrada de fato é o fechamento exato da vela mas ela se mostra um pouco mais alta devido ao spread do corretor. meu SL é normalmente 2-4 pips além do alto ou o baixo daquela vela que me deu o sinal, no entanto se u r menos agressivo você pode colocar o SL logo abaixo da área verde, então meu TP é o swing mais próximo (linha verde) . se o último swing está tão próximo que você não pode almejar o dobro do risco u então não vale a pena . então lembre-se que o SL é estático mas o TP é flexível .

Também você deve estar em um corretor de excução muito rápido ou então você nunca poderá escalpar, a maioria dos corretores que testei são terrivelmente ruins quando se trata de escalpar porque pode levar 2-3 pips para abrir e fechar e isso não é nada bom porque no escalpe cada pip conta.

Hi Mike_Mike,

Como você acha que o Harmonic Trading System in Scalping, é ótimo e lucrativo?!

Qual é o desempenho quando se compara o Comércio Harmônico em grande período de tempo ?!

 
poruchik:
-------------------

Olá poruchik,

Como podemos definir com mais precisão na ZUP_135, quero dizer, fazer a variação de XA, AB .....BC e CD para pequenos para obter uma detecção de padrões mais precisa.

Qualquer parâmetro que pudermos definir no ZUP_135 ?!

Muito obrigado.

Razão: