Comércio harmônico - página 492

 

"Para 116 versões ZUP por meio do scanner embutido, foi possível encontrar apenas 4 padrões.

Três desses quatro padrões diferem ligeiramente em uma configuração da oferecida pela poruchik.

Para que houvesse uma continuidade das versões ZUP, estes três padrões também são incluídos em um mecanismo de busca e têm nomes - max Bat, max Gartley e max Butterfly. O prefixo de max significa que nestes padrões há uma maior dispersão de padrões de formação de retrestação". nen

 
poruchik:
"Para 116 versões ZUP por meio do scanner incorporado, foi possível encontrar apenas 4 padrões.

Três desses quatro padrões diferem ligeiramente em uma configuração da oferecida pela poruchik.

Para que houvesse uma continuidade das versões ZUP, estes três padrões também estão incluídos em um mecanismo de busca e têm nomes - max Bat, max Gartley e max Butterfly. O prefixo de max significa que nestes padrões há uma maior dispersão de padrões de formação de retransmissão". nen

Muito bem, obrigado. Vou analisar os padrões máximos.

 
RyuShin:
Acredito que não existe tal versão. Você pode encontrar a versão v10.1 aqui https://www.mql5.com/en/forum/173588/page255. Essa versão é chamada v10.1, mas quando você adiciona-a aos gráficos, ela diz "v6.7.8" no fundo esquerdo. Acredito que esta é uma versão modificada do KorHarmonics. Ninguém sequer sabe que versão exata ela é.

É interessante notar que esta versão 10.1, quando colocada nos gráficos, não aparece no v 6.7.8 em nenhum lugar do gráfico e que o v 6.7.8 realmente existe, ele tem alguns novos padrões como o cypher e a capacidade de mostrar padrões emergentes também.

 
RyuShin:
Bem, o Korharmonics v10.1 é talvez uma porcaria falsa. Encontrei 2 indicadores Korhamonics na pasta que recebi. Um deles diz "v6.7.8" quando eu o coloco em um gráfico. E o outro diz "v10.1". Esta talvez seja apenas uma versão antiga da Korhamonics. Também descobri que o desenvolvedor da Korhamonics diz que "v.6.7.13" é a última para o público. Na verdade, encontrei seu site e ele usa o "korhamonics v7", que ele afirma que é apenas para uso privado. Você pode experimentar o Korhamonics v6.7.13 que coloquei na página 371, ou na página 263 onde alguém realmente postou antes. É apenas no formato ex4. Eu anexei Korhamonics v10.1 que diz "Korhamonics v10.1" nos gráficos. Cara, estou meio decepcionado. Bem, a ZUP é meu principal indicador de qualquer forma Korhamonics é apenas para guarnição.

Por favor, compartilhe o v 6.7.8. Agradecemos antecipadamente.

 
hrishabh:
Por favor, compartilhe a v6.7.8. Agradecemos antecipadamente.

Como eu disse, não existe tal versão disponível. Sugiro que você passe por aqui https://www.mql5.com/en/forum/173588 e obtenha a v10.1 que realmente diz "v6.7.8". Acho que a v10.1 é a v6.7.8 e vise versa.

 
hrishabh:
É interessante notar que esta versão 10.1, quando colocada nos gráficos, não aparece a v6.7.8 em nenhum lugar no gráfico e a v6.7.8 de fato existe, ela tem alguns novos padrões como a cypher e a capacidade de mostrar padrões emergentes também.

Ele diz "KorHarmonics 6.7.8"(https://www.mql5.com/en/forum/173588/page255). Bem, não diz "v" tho.

Seria ótimo se você compartilhasse alguma foto que diga "v6.7.8". Se eu estiver correto, o v6.7.13 detecta cypher e também tem uma função de padrão emergente.

De qualquer forma, eu colocarei o v6.7.8 real se me deparar com ele.

Arquivos anexados:
eurusdh1_8.png  45 kb
 
RyuShin:
Ele diz "KorHarmonics 6.7.8"(https://www.mql5.com/en/forum/173588/page255). Bem, ele não diz "v" tho.

Seria ótimo se você compartilhasse alguma foto que diga "v6.7.8". Se eu estiver correto, o v6.7.13 detecta cypher e também tem uma função de padrão emergente.

De qualquer forma, publicarei o v6.7.8 atual se me deparar com ele.

Ok. Você poderia por favor postar o link para a versão 6.7.13?

 
zigflip:
Olá Ryu, veja a foto anexando, eu quis dizer Kor openSource v1, os triângulos de cotractoin foram removidos, mas mais 2 opções One2One estão lá e em uso muito mais 121 padrão aparece, veja a foto... mas você postou Opensource v1 no ex4, sem mq4

oi

não posso anexar este indicador ao meu gráfico, acho que este arquivo está danificado!!!

 
hrishabh:
Ok. Você poderia por favor postar o link para a versão 6.7.13?

versão ex4 https://www.mql5.com/en/forum/173588.

versão mq4 https://www.mql5.com/en/forum/173588.

A versão mq4 pode ser uma versão de teste da v6.7.13.

 
alam313:
Com o comércio harmônico, não sei por que o comércio harmônico não é bom no mercado de tendências, pois pode estar em situação contrária à tendência. Quando é o topo ou a base ?!

Na minha opinião, não podemos saber quando está em tendência ?

Tendências também em diferentes períodos de tempo.......

15m está em uma tabela de tendências, mas 1 hora não é .....

Portanto, ainda estou em busca de mais e testar mais.....

este é o problema que a maioria das pessoas enfrenta, o que é a tendência atual ! 1M está em alta, 5M está em baixa, 1H está em alta, 4H está em alta, Weekly está em baixa! ... a resposta simples para isso é .

quando você olha para os gráficos semanais você pode ver que a tendência SELDOM muda de direção , é muito fácil descobrir a tendência atual , você olha para o gráfico 15M , você fica louco com todos esses altos e baixos e não tem idéia de onde o mercado pode ir em seguida . Se você quer meu humilde conselho, baseado em anos de negociação e perda de muito dinheiro no início da minha jornada comercial, fique longe de qualquer período de tempo que seja inferior a 4H, se você tem aquelas mãos irritadas e sempre quer estar no mercado, então as chances são de você não ter lucro no final do mês . não negocie apenas porque você quer negociar apenas para ganhar dinheiro .

aqui está uma estratégia simples que eu tenho usado você pode achar útil

no domingo antes da abertura do mercado, faça as seguintes etapas :

1- Olhe o gráfico semanal e veja o momento atual e decida onde está para cima ou para baixo

2- Veja se o preço está se aproximando de alguma linha de tendência forte / suporte / resistência se sim ( vá para o passo não 4 ) se não

3- Mudar para o gráfico diário e gráficos de 4H e começar a procurar sinais na direção desse impulso no gráfico semanal e ignorar os sinais que vão contra ele

4- como o preço está se aproximando de uma linha de apoio / resistência / tendência muito forte na semana, então você pode procurar por negócios que são contra a tendência 4H e Diário .

nota1 : a etapa 4 não é tão lucrativa quanto ir contra a tendência atual no dia-a-dia e 4Horas geralmente resulta em fracasso, no entanto a coisa muito boa sobre isso é a ração de recompensa de risco, porque você pode entrar com base na 4H e apontar para o lucro com base no Semanal, às vezes você pode definir um SL de 50 pips e apontar para 500 pips para que você possa ter alguns negócios perdidos, mas uma vez que você acerte 1 você ainda estará em lucro

nota2 : você DEVE ter algumas regras para entrar e só entrar se e só se essas regras forem cumpridas , porque se você não seguir suas regras significando que você segue suas emoções significando que você está perdendo dinheiro !

nota3 : a regra mais importante de todas é a gestão de dinheiro, nunca entre em uma negociação que seja menos de 2:1 de ração de lucro para prejuízo, na verdade tenho quase certeza de que se você apostar no mercado com ração 2:1 após uma negociação de 100, você teria pelo menos um pequeno lucro, mesmo sem qualquer análise no mercado, e também tenho quase certeza de que se você negociar menos de 2:1, mesmo que sua análise esteja certa na maioria das vezes ao final de 100 negociações, você tem uma grande chance de estar em um prejuízo.

nota4 : você deve praticar estas regras por um longo período de tempo e nunca quebrá-las , se você se ater às regras para 10 negociações e quebrá-las na negociação não 11 então uma negociação pode afetar suas 10 boas negociações , confie em mim quando você tem um conjunto de regras e quando você SOMENTE entra com base nelas você se sente bem você ganha dinheiro ou perde dinheiro , se você ganha dinheiro você pensaria que minhas regras funcionam ! se você perde dinheiro você diria , é tudo bom desde que eu me ater às minhas regras a próxima negociação deve encobrir esta perda! .

guarde estas informações como um back ground de seu desktop , estas informações fornecidas a você não valem nada , em outro lugar você teria que pagar muito dinheiro para obtê-lo , estas informações são o resultado de muitos anos de negociação e você tem sorte de obtê-las mais cedo e se salvar aprendendo da maneira difícil que a maioria de nós

Razão: