Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 150

 

modelo

zigflip:
ei drogado

Sim, parece bom, provavelmente também há uma relação com o tempo de mentira, ou z3/4 hl e lh vai até .80 ou 1,27, talvez 1,618 e ocasionalmente mais além em uma filmagem mais longa.

Quais são as configurações ali para o Pitchfork? parece estar em uma faixa muito estreita, mas atrás 2 ou 3 zz's? você pode postar o modelo?

Passado o zup 95 há os novos ajustes que não tenho certeza, algumas das primeiras opções são novas no indi...

Aqui está o modelo, eu tenho o Ap estático personalizado definido para "verdadeiro". quando esta configuração estiver definida para verdadeiro, clique duas vezes no local da forquilha onde você quiser, então chaTF bcak e para frente ou vá para o Zup proprties não muda nada e então saia para trás para o gráfico e o zup reconfigura a forquilha para onde você a moveu para o AP estático "personalizado". oh sim, para que funcione, tenho-o definido para Estatísticas personalizadas ap falso, então mude-o para verdadeiro, se você não fizer isso quando carregar o modelo o garfo de fossa está fora em algum lugar distante no gráfico.

Com os melhores cumprimentos,

MoneyJunkie(LAxin)

-Exigirá que estes indicadores funcionem corretamente

Zup_v61_www_www

Zup_v90w

Zup_v110

Zup_67.01_WRR

WRR_Zup_INFO_v02 (que é na verdade a V03, a versão mais atual, creio que está toda postada em algum lugar neste tópico, exceto a Zup_v61_www_www.... se você não tiver isto me avise e eu postarei o que você precisar)

Obrigado.

EDIT- os outros ajustes são, uma vez que você o tenha feito, passe pelo zup110 e você verá onde eu tenho um # consecutivo de "8's", estas são as zonas de alvo automático, as configurações variam de 1 a 9, acho que tudo o que o ajuste # faz é mudar a forma como a zona alvo aparece visualmente no gráfico, eu prefiro # 8, mas você pode mudar essas ao redor, ao que atrai seu olhar. 2 outras coisas que devo lhe dizer. não 3 coisas.

1. ajuste mAutoS que eu ajustei falso, se ajustado "verdadeiro" zup exibirá automaticamente as linhas de aviso superior e inferior dependendo de onde o mercado está em relação à posição do zup. seu ajuste realmente legal, eu o tenho falso porque quero as medidas nas linhas de reação.

2. Teste automático da zona vermelha em todo o caminho ini o último botão das propriedades de ajuste Zup. teste zona vermelha. que é a indicação da linha colorida tomatoe de entrar na linha RL da zona pivô.

3. FIBO Tipo Free....review estes e você verá os números de medição im usando você pode mudá-los da maneira que desejar, eles estão localizados na seção de propriedades Zup, pitchfork diretamente abaixo dos fusos horários em configurações pitchfork. você e até 30 i acreditam que o max mt4 permite(suga) mt5 é ilimitado para níveis de objetos. não pode errar em, e importante para mudar o fibo livre no Zup properiteis comum no botttome da lista de proerites e um properite acima deve ser ajustado para 2 e não 1. mas já está ajustado para "2" neste modelo, apenas pensei em mencioná-lo.

tsd_zups_zigflip_template.tpl

aqui está o link de links, de harmônicas todos devem ter este link, de tudo isso são faltas rapidamente, há um pdf Newdigital feito com todos estes links também.

https://www.mql5.com/en/forum/173588

 

ok drogado obrigado, mas eu só tenho 61 desses, então se você postar os outros?

não tenho certeza do que as outras versões estão fazendo, mas será divertido conferir a partir do modelo!

a linha da zona vermelha é interessante, engraçada, mas nunca notei quando ela aparece desde que marca a quebra da tendência anterior, marca a quebra do canal de tendência, mas só aparece depois de eu adivinhar, então basicamente é apenas histórica e por isso não consigo ver muito pinta-la de outra forma??

desliguei as etiquetas depois de um tempo, já que não as uso precisamente....

então aqueles outros números que eu acho que também uso na definição de 9, como também poruchik membro usa, como para combinar números diferentes, ou seja, não todos apenas o mesmo número, não cheguei longe em tirar muito dele, todos os 8 ou 9 me parecem bons...

 

oh yeh eu vejo o que você quer dizer agora com o resto dos rótulos, terei que olhar para isso novamente, já que eu não gosto de muitos rótulos lá

com os níveis de fibo livre, há uma opção para selecionar usando-os, ou eles aplicam esses valores em todo o indicador???? se você puder me ajudar nesse ponto!

algumas coisas que eu pareço já ter escaneado antes sem apreciar!!!

poste os outros zups para análise

 
MoneyJunkie:
aqui está o modelo,

-Exigirá que estes indicadores funcionem corretamente

Zup_v61_www_www

Zup_v90w

Zup_v110

Zup_67.01_WRR

WRR_Zup_INFO_v02 (que é na verdade a V03, a versão mais atual, creio que está toda postada em algum lugar neste tópico, exceto a Zup_v61_www_www.... se você não tiver isto me avise e eu postarei o que você precisar)

Obrigado.

MoneyJunkie agradece, mas wy Zup_v90w. Eu tenho apenas Zup_v90. Zup_v90w é melhor?

 

eliminado duas vezes

 

sem problemas

zigflip:
oh yeh eu vejo o que você quer dizer agora com o resto das etiquetas, eu terei que olhar para isto novamente, já que eu não gosto de muitas etiquetas lá.

com os níveis de fibo livre, há uma opção para selecionar usando-os, ou eles aplicam esses valores em todo o indicador???? se você puder me ajudar nesse ponto!

algumas coisas que eu pareço já ter escaneado antes sem apreciar!!!

postar os outros zups para análise

Fibo Free nas versões atuais da Zup acredito que funcione assim. mas não tenho 100% de certeza disso, fibo free para todo o Zup usar está no fundo sob parâmetros comuns, e você pode realmente entrar nos números que deseja usar, mas para que eles sejam aplicados pela Zup você tem que mudar o ExtFiboType de 1 para 2 para tudo, exceto a forquilha. Jogue com ele, também todos os zups estão no link que forneci há alguns posts atrás, é melhor baixar o PDF NewDigital criado com todos os outros links para tudo. Até a Zup 90W, é a Zup criada para a Wolfe Waves. Eu lhe daria os links, mas não os tenho, apenas faço backup de tudo ou procuro novamente por links e procuro no Google se não encontrar o que estou procurando. Você não deve ter problemas em encontrar todos os Zups se você seguir este link, eu o encontrei. HA, é a primeira página deste tópico. Isso foi fácil, tenho certeza. basta ir para a primeira página deste Thread.

Editar, engano, Zup_v90w não é para ondas de lobo, é Zup_v90 que alguém tinha guardado a podridão no que ele queria que fosse e apenas a salvou através do editor para que ele não tivesse que fazer as mesmas mudanças que ele carregou para uma nova tabela, salvando-a para um novo nome. Não tenho certeza de onde o consegui, mas tudo o que ele fez foi ligar o CH_hl e ligar os retratos de fibrocimento estáticos e dinâmicos.

 

isto está me incomodando! >>**como é possível desligar todas as etiquetas de preço mantendo as linhas da Zona? é possível??!!

e re, free fibo, eu posso mudar as fibras mas estou procurando mudar a fibra na forquilha rl, ela foi mudada na zup110 para deixar de fora 50%, e se eu desliguei a forquilha fibo livre ela recuperou os níveis principais, mas quais são as fibras FT1/2/3? expansão FT1/2? eu mudei estas mas não fiz nada, então terei que dar uma olhada dentro do código, as fibras originais da forquilha rl estão bem, mas por alguma razão elas usam 70,7 ao invés de 76,4, o que eu gosto antes de 78,6 etc

talvez os russos possam lançar alguma luz?

 

boa pergunta

zigflip:
isto está me incomodando! >>**como é possível desligar todas as etiquetas de preço mantendo as linhas da Zona? é possível??!!

e re, free fibo, posso mudar as fibras, mas estou procurando mudar a fibra na forquilha rl, ela foi mudada na zup110 para deixar de fora 50%, e se eu desligar a forquilha de fibo livre ela tem os níveis principais de volta, mas o que é a expansão FT1/2/3? free fibo? eu mudei estas, mas não fiz nada, então terei que dar uma olhada dentro do código, as fibras originais da forquilha rl estão bem, mas por alguma razão elas usam 70,7 ao invés de 76,4, o que eu gosto antes de 78,6 etc

talvez os russos possam lançar alguma luz?

Essa foi a primeira coisa que tentei descobrir por mim mesmo. Eu não acho que seja possível. Lembro-me de tentar descobrir como desligar os níveis de preços, mas não acho que alguma vez tenha descoberto. é possível, porém através do editor, de alguma forma, mas desisti porque me aborreci de tentar. Se você descobrir, por favor, me avise para que eu possa ter noivo. Obrigado.

meu último gráfico colocou togethers, com a xcepção do THV eu só acrescentei alguns indicadores ao sistema já existente, com a ajuda de muitos outros trabalhos(Obrigado a todos)... Além disso, o melhor indicador que adicionei recentemente ao meu repertório é a configuração "SpacedLines2" 51 linhas AB(aboveBelow) com 50 pontos de diferença, é muito interessante. linhas espaçadas2.mq4

Arquivos anexados:
today1.gif  65 kb
today2.gif  75 kb
today3.gif  85 kb
 

Expansão FiboFree ? é isto que você está perguntando?

zigflip:
Isto está me incomodando! >>**como é possível desligar todas as etiquetas de preço enquanto ainda mantém as linhas da Zona? é possível??!

e re, free fibo, eu posso mudar as fibras, mas estou procurando mudar a fibra na forquilha rl, ela foi mudada na zup110 para deixar de fora 50%, e se eu desligar a forquilha de fibo livre ela tem os níveis principais de volta, mas quais são os níveis de expansão FT1/2/3? eu mudei estes mas não fiz nada, então eu terei que dar uma olhada dentro do código, as fibras originais da forquilha rl estão bem, mas por alguma razão elas usam 70,7 ao invés de 76,4, o que eu gosto antes de 78,6 etc

talvez os russos possam lançar alguma luz?

se isto não for postar uma foto e reescrever sua pergunta e verei se posso ajudar. Obrigado. Além disso, certifique-se também de que na seção no próprio fundo do settingd da Zup você mudou o fibo free e o Extfibótipo de 1 para 2.

Arquivos anexados:
 
MoneyJunkie:
Tenho feito experiências com o garfo pictórico e a Zup_v110. As ondas atingidas no garfo e as porcentagens estão muito próximas das medições da ferramenta de retração e também, no gráfico de quatro horas, devido ao ângulo profundo do garfo no gráfico, as zonas alvo da Zup auto foram abaixo da barra de zero, mas quando desci o gráfico para obter uma visão completa da zona alvo estão na verdade no tempo futuro, o que não é como a zup normalmente alça as zonas tergeted, o que eu acho interessante. Isso faz sentido? se alguém tiver alguma idéia. Obrigado de antemão. se eu estiver desperdiçando imóveis do Forum, por favor, avise, porque compartilhar estas coisas está me ajudando a aprender e descobrir cada vez mais, isso nunca acaba com as possibilidades, acho que é por isso que eu amo tanto o forex, seu infinito, mas exato. Eu gosto de pensar que meu entendimento é que se a moeda de um país é um balde cheio com X quantidade de água e a quantidade Y é adicionada, nesse exato momento o total já está destirminado como um todo e as ondas criadas fornecem e exigem um indicador para o todo pré-definido, como se fosse igual à taxa de câmbio. Eu só quero descobrir isso. Eu o conheço lá, o graal está lá, quero dizer aqui, está bem lá dentro, certo?

-Laxin

Hi,

Posso saber qual versão zup você usa? parecem bons e claros padrões e níveis de entrada exatos....podem me dar alguns conselhos sobre qual versão usar e um pouco de seu estilo de usar. Obrigado antecipadamente.

alex