Comércio harmônico - página 482

 
Durdu Sindrom:
oi cara eu usei um indicador semelhante a este e não é tão bom assim. a propósito, você poderia postar um modelo atualizado se não for pedir muito? obrigado e muitas pips para você senhor

Sim, eu tirei isso imediatamente rs. Foi só uma distração ;P Tudo bem, aqui está o modelo atualizado. Os indicadores ZUP que são usados na temp são v135 ALL HL 113, v123, v122, v120 NEN STAR, v117, v135 ALL NEXT (ALL NEXT é opcional), e FxGroundWorks ZUP. Outros indicadores são KorHarmonics v.6.7.13 versão mq4, sup-res3, SS_SupportResistance_v04b, CCI e RSI. Continuarei ajustando minhas configurações, ou seja, as configurações e indicadores na temperatura podem ser diferentes muito em breve de minhas configurações atuais. Vocês também devem ajustá-la para seu próprio gosto, se quiserem. Feliz negociação harmônica

Arquivos anexados:
 
RyuShin:
Sim, eu imediatamente tirei isso rs. Foi só uma distração ;P Tudo bem, aqui está o modelo atualizado. Os indicadores ZUP que são usados na temp são v135 ALL HL 113, v123, v122, v120 NEN STAR, v117, v135 ALL NEXT (ALL NEXT é opcional), e FxGroundWorks ZUP. Outros indicadores são KorHarmonics v.6.7.13 versão mq4, sup-res3, SS_SupportResistance_v04b, CCI e RSI. Continuarei ajustando minhas configurações, ou seja, as configurações e indicadores na temperatura podem ser diferentes muito em breve de minhas configurações atuais. Vocês também devem ajustá-las para seu próprio gosto, se quiserem. Feliz negociação harmônica

obrigado senhor eu tentarei dar duas semanas se for necessário mas duvido porque você é bom nisso. eu aprecio seu tempo fazendo este modelo e toda sua contribuição e conselho homem. obrigado mais uma vez. muito respeito por você e desejo a você muitas gratificações.

 
RyuShin:
Sim, tirei imediatamente isso rs. Foi só uma distração ;P Muito bem, aqui está o modelo atualizado. Os indicadores ZUP que são usados na temp são v135 ALL HL 113, v123, v122, v120 NEN STAR, v117, v135 ALL NEXT (ALL NEXT é opcional), e FxGroundWorks ZUP. Outros indicadores são KorHarmonics v.6.7.13 versão mq4, sup-res3, SS_SupportResistance_v04b, CCI e RSI. Continuarei ajustando minhas configurações, ou seja, as configurações e indicadores na temperatura podem ser diferentes muito em breve de minhas configurações atuais. Vocês também devem ajustá-la para seu próprio gosto, se quiserem. Feliz negociação harmônica

Além disso, você poderia definir os indicadores ZUP para o quadro temporal múltiplo? Qualquer ajuste que você tenha tentado.

Muito obrigado!

 
RyuShin:
Sim, eu tirei isso imediatamente rs. Foi só uma distração ;P Tudo bem, aqui está o modelo atualizado. Os indicadores ZUP que são usados na temp são v135 ALL HL 113, v123, v122, v120 NEN STAR, v117, v135 ALL NEXT (ALL NEXT é opcional), e FxGroundWorks ZUP. Outros indicadores são KorHarmonics v.6.7.13 versão mq4, sup-res3, SS_SupportResistance_v04b, CCI e RSI. Continuarei ajustando minhas configurações, ou seja, as configurações e indicadores na temperatura podem ser diferentes muito em breve de minhas configurações atuais. Vocês também devem ajustá-la para seu próprio gosto, se quiserem. Feliz negociação harmônica

Olá RyuShin,

Algum motivo para você incluir tantas versões da ZUP em seu modelo ?! Podemos usar o v135 ALL HL 113 que é suficiente para todos os 35 modelos como abaixo ?!

Obrigado!!

{"Gartley", "Bat", "A Alt Shark", "A Nen STAR", "Butterfly 113",

"Butterfly", "Crab", "A Shark", "new A Cypher", "LEONARDO",

"Uma Borboleta", "Um Caranguejo", "Tubarão", "novo Cypher",

"A Gartley", "A Bat", "Alt Shark", "Nen STAR",

"Morcego Alt", "Caranguejo profundo", "Cisne negra", "121",

"max Bat", "max Gartley", "max Butterfly", "? 121",

"SWAN BRANCO", " 200", "3 acionamentos", " 3 acionamentos",

"TOTAL 1", "TOTAL 2", "TOTAL 3", "TOTAL 4", "TOTAL ***"};

 
alam313:
Oi RyuShin,

Algum motivo para você incluir tantas versões da ZUP em seu modelo ?! Podemos usar o v135 ALL HL 113 que é suficiente para todos os 35 modelos como abaixo ?!

Obrigado!!

{"Gartley", "Bat", "A Alt Shark", "A Nen STAR", "Butterfly 113",

"Butterfly", "Crab", "A Shark", "new A Cypher", "LEONARDO",

"Uma Borboleta", "Um Caranguejo", "Tubarão", "novo Cypher",

"A Gartley", "A Bat", "Alt Shark", "Nen STAR",

"Morcego Alt", "Caranguejo profundo", "Cisne negra", "121",

"max Bat", "max Gartley", "max Butterfly", "? 121",

"SWAN BRANCO", " 200", "3 acionamentos", " 3 acionamentos",

"TOTAL 1", "TOTAL 2", "TOTAL 3", "TOTAL 4", "TOTAL ***"};

Você pode usar apenas um ZUP para seu gosto. Eu os deixo subir porque quando eles sobem pode ser uma oportunidade para negociar. Eu não negocio todos os padrões. Mas eu testei todos os padrões. Este sou apenas eu.

 
alam313:
Além disso, você poderia configurar os indicadores ZUP para o quadro multitempo? Qualquer ajuste que você tenha tentado. Muito obrigado!

Poderia ser montado. Leia aqui https://www.mql5.com/en/forum/173588.

 
alam313:
Olá RyuShin,

Alguma razão para você incluir tantas versões ZUP em seu modelo ?! Podemos usar o v135 ALL HL 113 que é suficiente para todos os 35 modelos como abaixo ?!

Obrigado!!

{"Gartley", "Bat", "A Alt Shark", "A Nen STAR", "Butterfly 113",

"Butterfly", "Crab", "A Shark", "new A Cypher", "LEONARDO",

"Uma Borboleta", "Um Caranguejo", "Tubarão", "novo Cypher",

"A Gartley", "A Bat", "Alt Shark", "Nen STAR",

"Alt Bat", "Caranguejo Profundo", "Cisne negra", "121",

"max Bat", "max Gartley", "max Butterfly", "? 121",

"SWAN BRANCO", " 200", "3 acionamentos", " 3 acionamentos",

"TOTAL 1", "TOTAL 2", "TOTAL 3", "TOTAL 4", "TOTAL ***"};

É por isso que eu uso versões diferentes da ZUP em vez de apenas uma versão. Mais oportunidades, mais riscos também.

Arquivos anexados:
audusdm5_3.png  78 kb
audusdm5-1.png  56 kb
 
RyuShin:
Você pode usar apenas um ZUP para seu gosto. Eu os deixo subir porque quando eles sobem pode ser uma oportunidade para negociar. Eu não negocio todos os padrões. Mas eu testei todos os padrões. Este sou apenas eu.

Vejo....

Obrigado!

 

Pelo gráfico acima, estou confundindo o sinal está gerando por qual indicador ...^^

Arquivos anexados:
audusdm5_4.png  126 kb
 
alam313:
Do gráfico acima, estou confundindo o sinal está gerando por qual indicador ...^^

De cima, v135, v123, v122, v120, v117 e ALL NEXT.

Razão: