Comércio harmônico - página 479

 
zigflip:
Ryu você postou o KorHarmony, mas no arquivo ex4 compilar, você pode por favor postar mq4, pois falta algum padrão, mas algum extra da versão principal, precisa combinar

Não tenho certeza do que você está falando. Eu postei quatro versões do KorHarmonics, v6.7.9test, v6.7.11, v6.7.13 e v10.1. v6.7.13 é oficialmente a versão mais recente e final do KorHarmonics para o público. Você pode simplesmente procurar a versão mais recente para que possa obter o que deseja. Um membro do TSD postou a versão descomplicada do v6.7.13, que eu acho que é uma versão teste, você pode encontrar aqui https://www.mql5.com/en/forum/173588.

 
Synapse:
FX Groundworks Harmonics indi foram baseadas apenas em ZUP e Kor ... Eu li algumas revisões delas da rede.

Talvez sua última versão, que é V4, seja baseada em ZUP e Kor, mas as que eu postei são totalmente baseadas em ZUP, quero dizer, versão modificada. Eles não devem colocar "copyright FxGroundWorks", mas "Nen".

 

Olá, Ryu Shin,

Apenas uma pergunta rápida, por favor.

Quais padrões você encontrou "os mais confiáveis" em várias versões da Zup, versões originais e modificadas e ou em KorHarmonics?

Eu sei que é difícil.

Com os melhores cumprimentos

Blueocean

 
zigflip:
Este tem 121 padrões extras, que é o que eu quero adicionar de volta, mas talvez eles possam adicionar à Zup? Não tenho certeza de como os 121 extras diferem dos 121 na versão normal, mas é encontrar mais deles, que podem destacar um ponto de escalpe se você estivesse pensando inseguro.

O que você quer dizer com 121 padrões a mais? Você costumava ter um que tinha 121 padrões a mais? Por que você não o tem mais? A boa notícia é que o senhor grandeavus adicionará o padrão 121 korhamonics à próxima versão. Estou entusiasmado e esperando por ele. A ZUP_v135 também tem um padrão 121 que funciona bem.

Arquivos anexados:
nzdusdm15.png  73 kb
 
blueocean:
Oi Ryu Shin, só uma pergunta rápida, por favor. Quais padrões você encontrou "os mais confiáveis" em várias versões do Zup, versões originais e modificadas e ou em KorHarmonics? Eu sei que é difícil. Com os melhores cumprimentos, Blueocean

Essa é realmente uma pergunta difícil de responder. Não consigo decidir qual deles é o padrão mais confiável. Tento encontrar um motivo para abrir uma posição quando e não importa qual padrão apareça. Mas tenho que dizer que meus padrões favoritos são padrões clássicos. Hoje em dia, tenho cavado 121 padrões. Tornou-se meu padrão favorito. E você? Quais padrões você encontrou "os mais confiáveis"?

 
zigflip:
Grandaevus, você recomenda 0,5 talvez 0,7.... O que eu tenho 0,7; 0,9; 0,12 respectivamente para as três configurações? Será que o dev das pernas e o dev do tempo afetam ambos os limites da caixa D no eixo do tempo?

Absolutamente. Por favor, leia o post # 4453 @ https://www.mql5.com/en/forum/173588/page297

 

 
grandaevus:
Absolutamente. Por favor leia o post # 4453 @ https://www.mql5.com/en/forum/173588/page297

Oi Grandaevus,

Como posso desativar a linha Fib na versão 113_swv57 ?

Muito Obrigado !

Arquivos anexados:
aaa_3.png  93 kb
 
alam313:
Olá grandaevus,

Como posso desativar a linha Fib na versão 113_swv57 ?

Muito Obrigado !

DrawFibonacciExpansion= falso;

 
poruchik:

Isso não é v135, é? Porque diz "UM 2 UM". v135 diz "121".

Razão: