Comércio harmônico - página 481

 

gbdcad 4hr bearish elliot 5 wave. Alguém aqui comercializa este padrão? Se sim, ele é confiável?

Arquivos anexados:
gbdcad5wave.png  118 kb
 

também eurusd elliot 5 onda diária de bearish elliot

Arquivos anexados:
eurusd5wave.png  122 kb
 

Hi,

RyuShin, você está aqui?

Você pode me ensinar alguns padrões harmônicos?

Eu quero aprender quando entra, quando sai?

Qual o prazo para olhar?

Há alguma mudança nas configurações dos indicadores para mudar o período de tempo?

 
darrenmkn:
também eurusd elliot 5 onda diária de bearish elliot

eu realmente não troco a onda Elliot, mas troco o próximo passo, se for válido, então será seguido por um movimento ABCD, e uma boa troca seria encurtá-lo no ponto B, pois é um bom sinal para a mudança da tendência para a outra direção, consulte o Google para entender mais sobre a onda Elliot, mas se este sinal se adequa às suas regras e gestão de dinheiro, então por que não!

 
johnwattcorp:
Oi, RyuShin, você está aqui? Você pode me ensinar alguns padrões harmônicos? Eu quero aprender quando é entrar, quando é sair? Qual o prazo para olhar? Há alguma mudança nas configurações de indicadores para mudar o período de tempo?

Se você quiser aprender padrões harmônicos, dê uma olhada nos padrões harmônicos abaixo. Você deve conhecer as proporções de cada padrão. Se você não quer se lembrar, tenha a figura à mão. Não quero lhe dizer quando deve entrar e sair. Porque você é quem lida com seus negócios. Eu não sou responsável por seus negócios. No entanto, posso lhe dizer o que faço para entrar ou sair, o que já disse algumas vezes no tópico. De qualquer forma, digamos que há um padrão de gartley em baixa na M30. Quando há um padrão, eu olho em volta se há suporte e/ou resistência prévia, divergência CCI e/ou RSI e desenho fibonacci entre AB para ver qual é a proporção atual de fibonacci de BD. Como é um padrão de gartley, BD deve ser 127,2 ou 161,8. Se o preço tocar 161,8, abra uma posição. Em seguida, atraio fibonacci entre XA e estabeleço um primeiro alvo em 38,2, segundo alvo em 61,8 e terceiro alvo em 78,6. Se o preço atingir a primeira meta, você sai. Ou espere e veja se vai atingir o segundo alvo (O padrão nas figuras abaixo é um padrão sobreposto de borboleta A em baixa e TOTAL). Eu olho para todos os quadros de tempo. Digamos que há um padrão de alta na M15, você entra longo, o preço sobe, depois você vê um padrão de baixa na M5 e fecha sua posição. Ou entre com a palavra "short" para o escalpe. Você deve ter suas próprias regras para negociar. Se você não tiver nenhuma regra, você deve estabelecer uma. Ajustar o maxdepth é uma configuração para mudar o prazo.

Arquivos anexados:
 
johnwattcorp:
Oi, RyuShin, você está aqui? Você pode me ensinar alguns padrões harmônicos? Eu quero aprender quando é entrar, quando é sair? Qual o prazo para olhar? Há alguma mudança nas configurações dos indicadores para mudar o período de tempo?

Um padrão de alta na M15. Um padrão de baixa na M5. Este pode ser um bom momento para fechar longo e/ou entrar curto.

Arquivos anexados:
eurusdm15.png  71 kb
eurusdm5_4.png  67 kb
 

Obrigado RyuShin,

Estou trabalhando estes padrões e níveis de fibo

 

Algo interessante. Indicador de previsão + padrão harmônico. Deixe-me ver como estes vão ser.

Arquivos anexados:
 
RyuShin:
Algo interessante. Indicador de previsão + padrão harmônico. Deixe-me ver como estes vão ser.

oi homem eu usei um indicador semelhante a este e não é tão bom assim. a propósito, você poderia postar um modelo atualizado se não for pedir muito? obrigado e muitos pips para você senhor

Razão: