Comércio harmônico - página 484

 
IanorinHawklight:
HI Ryu,

Eu peguei essa profissão e quis mostrar meu modelo no PRT que eu uso porque é muito mais confortável de assistir. Tenho diariamente ponto de pivô, suporte e resistência do dia S1,s2,s3,R1,R2,R3.

Naquele comércio, eu só espero pelo Suporte 1 que estava ao mesmo preço de D 127% de BC.

BTW, eu retiro HP de Zup.

Tenha um lokk nele.

Muito bem eu levei isso também porque encontrei apoio e resistência anteriores. Depois fechei porque havia um padrão de baixa na M5 que eu também peguei. Sua temperatura parece muito limpa, ao contrário da minha rs.

Arquivos anexados:
gbpusdm15.png  73 kb
gbpusdm5.png  87 kb
gbpusdm5-1.png  87 kb
 

-------------------

Arquivos anexados:
eurusdh100.png  72 kb
 
poruchik:
-------------------

Eu tenho o 121 em alta, mas não o 121 em baixa. Isso é de 120, certo?

 

120 121 & 120 a 121

 
RyuShin:
O que você quer dizer com 121 padrões a mais? Você costumava ter um que tinha 121 padrões a mais? Por que você não o tem mais? A boa notícia é que o senhor grandeavus adicionará o padrão 121 korhamonics à próxima versão. Estou entusiasmado e esperando por ele. A ZUP_v135 também tem um padrão 121 que funciona bem.

Olá Ryu, veja a foto em anexo, eu quis dizer Kor openSource v1, os triângulos de cotractoin foram removidos mas mais 2 opções One2One estão lá e em uso muito mais 121 padrão aparece, veja a foto... mas você postou Opensource v1 no ex4, sem mq4

Arquivos anexados:
fullscreen.png  128 kb
 

usdjpy ABCD em alta alta

Arquivos anexados:
 
RyuShin:
grandaevus, você poderia considerar adicionar também o padrão SHS? Pode ser lucrativo.

honestamente, não acho que valha a pena Ryu, tentei em coroarmonia, mas é muito pouco confiável, como você pode ver em sua segunda foto lá ...também é bastante óbvio para os olhos

 

Grandaevus - Estou usando 135wsv5, mas em 1H thee padrão não foi invalidado até muito depois de a perna ter terminado e revertido quase pela metade, o ziguezague está funcionando corretamente?

 
zigflip:
Olá Ryu, veja a foto em anexo, eu quis dizer Kor openSource v1, os triângulos de cotractoin foram removidos mas mais 2 opções One2One estão lá e em uso muito mais 121 padrão aparece, veja a foto... mas você postou Opensource v1 no ex4, sem mq4

Espere, eu nunca havia postado o Kor opensource v1 antes. Você deve estar enganado :/ KimBias, membro do TSD, postou-o aqui https://www.mql5.com/en/forum/173588. Eu não. BTW é um bonito padrão de rosto

 
poruchik:
120 121 & 120 a 121

Está bem, obrigado, vou trabalhar nisso.

Razão: