Comércio harmônico - página 478

 
forexpro4.5:
Hola Ryu Shin, você pode postar seu modelo atualizado + zup eu quero teste, por favor... Cumprimentos.

Hola amigo, vou postar em breve. Como a 1,4t temp o trata? Quero ouvir as opiniões daqueles que usam a temp para que eu possa tentar polir meus ambientes. Obrigado.

 

se bem me lembro, havia um painel de controle, um mod do indicador Zup, onde todos os quadros de tempo e todas as cruzes são visíveis ao mesmo tempo

Alguém sabe onde eu posso fazer o download?

 
RyuShin:
Hola amigo, vou postar em breve. Como a 1.4t temp o trata? Quero ouvir as opiniões daqueles que usam a temp para que eu possa tentar polir minhas configurações. Obrigado.

A maioria funciona muito bem, mas como eu disse anteriormente, alguns padrões não se mostram como as fotos que você publica.

Estou muito grato por suas sugestões e modelos. obrigado novamente e muitas fotos para você, senhor.

 

Vocês se lembram da FxGroundWorks? Eu postei a versão deles da ZUP há um tempo atrás. Encontrei uma versão diferente da deles. Eu a testei e concluí que não é boa para mim. Ela não detecta um padrão com freqüência. Não me permite nem mesmo mudar a profundidade máxima. De qualquer forma, alguns de vocês podem achá-lo útil, então aqui está ele. Tentem, se estiverem interessados.

Arquivos anexados:
fxharmv3_c.mq4  302 kb
fxharmv3_c.ex4  340 kb
 
Durdu Sindrom:
A maioria funciona muito bem, senhor, mas como eu disse anteriormente, alguns padrões não se mostram como as fotos que você postou. estou muito grato pela sua contribuição e pelos modelos.

Obrigado por sua opinião.

 
didjeridoo:
Se eu me lembro bem, havia um painel de controle, um mod do indicador Zup, onde todos os quadros de tempo e todas as cruzes são visíveis ao mesmo tempo - todos sabem onde posso fazer o download?

Eu acho que você não fala Zup mas KorHarmonica "monitor" hmm não consegue lembrar o nome exato

 
RyuShin:
Vocês se lembram da FxGroundWorks? Eu postei a versão deles da ZUP há um tempo atrás. Encontrei uma versão diferente da deles. Eu a testei e concluí que não é boa para mim. Ela não detecta um padrão com freqüência. Não me permite nem mesmo mudar a profundidade máxima. De qualquer forma, alguns de vocês podem achá-lo útil, então aqui está ele. Tentem, se estiverem interessados.

Ryu você postou KorHarmony, mas em arquivo ex4 compilar, você pode por favor postar mq4, pois falta algum padrão, mas algum extra da versão principal, precisa combinar

 

Grandaevus, você recomenda 0,5 talvez 0,7.... O que eu tenho 0,7; 0,9; 0,12 respectivamente para as três configurações? O dev da perna e o dev do tempo afetam ambos os limites da caixa D no eixo do tempo?

com respeito a

 
zigflip:
Ryu, você postou KorHarmony, mas no arquivo ex4 compilar, você pode por favor postar mq4, já que falta algum padrão, mas algum extra da versão principal, precisa combinar

Este tem 121 padrões extras, que é o que eu quero acrescentar de volta, talvez eles possam acrescentar à Zup, no entanto... Não tenho certeza de como os 121 extras diferem dos 121 na versão normal, mas é encontrar mais deles, que podem destacar um ponto de escalpe se você estava pensando inseguro.

 

FX Groundworks Harmonics indi ... Eu li algumas revisões deles da rede.

Razão: