Comércio harmônico - página 476

 
grandaevus:

###ZUP_v135wsv05.mq4

MaxMin = falso;

maxBarToD = 150;

acho que faltaram algumas atualizações, então estou feliz de ver este novo cupê 135wsn05!

Realização poderosa, uma ferramenta afiada para comercializar o máximo de sucesso. Obrigado U.

 

AUDUSD M15 longo 75 pips.

Arquivos anexados:
audusdm15.png  77 kb
 
RyuShin:
AUDUSD M15 longo 75 pips.

Oi Ryushin,

AUDUSD gráfico diário.....número de pips em declínios são os mesmos..... e desta vez????...talvez seja!

Arquivos anexados:
audusd_3.gif  137 kb
 
carbonmimetic:
Oi Ryushin, AUDUSD gráfico diário.....número de pips em declínios são os mesmos..... e desta vez????...talvez seja!

Possível Btw Henry, estou realmente conseguindo cavar os canais equidistantes. Não funciona em todas as formas do padrão Henry (NEXT), mas funciona muito bem.

Arquivos anexados:
audusdm5_2.png  63 kb
usdjpym15.png  61 kb
eurusdm5_3.png  76 kb
 
RyuShin:
AUDUSD M15 longo 75 pips.

simpático um homem você pode me dizer que zup detectou esse e as configurações para ele? obrigado e muitos pips para você senhor

 
Durdu Sindrom:
nice one man você pode me dizer qual zup detectou essa e as configurações para ela? obrigado e muitos pips para você senhor

Isso foi formado pela v120. A configuração é a mesma que a última temp. Você deve ver o padrão se usar a temperatura.

 

se bem me lembro, havia um painel de controle, um mod do indicador Zup, onde todos os quadros de tempo e todas as cruzes são visíveis ao mesmo tempo

Alguém sabe onde eu posso fazer o download?

 

se bem me lembro, havia um painel de controle, um mod do indicador Zup, onde todos os quadros de tempo e todas as cruzes são visíveis ao mesmo tempo

Alguém sabe onde eu posso fazer o download?

 
RyuShin:
Isso foi formado pela v120. A configuração é a mesma que a última temp. Você deve ver o padrão se você usar a temp.

Eu usei o último modelo e ele ainda não aparece ( zup 120 nen star 575kb one certo?)

 
RyuShin:
Isso foi formado pela v120. A configuração é a mesma que a última temp. Você deve ver o padrão se você usar a temp.

Eu usei o modelo, mas ele ainda não o mostra.

120 nen star 575kb um certo?

Razão: