Comércio harmônico - página 472

 
Mike_Mike:
thanks bro , tenho aqui uma pequena pergunta, as linhas em ziguezague são baseadas em HIGH e LOW então o fechamento e a abertura não devem ter importância ? vejo um padrão de AB=CD no EUR/USD diariamente no AxiTrader metatrader no entanto não consigo vê-lo no FXCM mesmo que as configurações sejam as mesmas no zup113wsv57 .

Você mudou as configurações de tempo ?

FridayLastM1BarOpenTime = "N/A";

SundayFirstM1BarOpenTime= "N/A";

SundayFirstH4BarOpenTime= "N/A";

 
Mike_Mike:
aqui está a captura de tela ( 100+ pips já desde o fechamento da última vela diária )

aqui está o indicador ex4 e mq4

por favor, considere a possibilidade de analisar seus 121 padrões como sendo os mais lucrativos

Quais são as configurações para esta configuração do Kor Mike? Obrigado...

 
RyuShin:
USDJPY M5. Quanto ao escalpe, veja o que aconteceu.

Para a segunda tabela, você pode nos mostrar como definir para as duas linhas paralelas brancas?

Obrigado

 
holyskychen:
Para o segundo gráfico, você pode nos mostrar como definir para as duas linhas paralelas brancas? Obrigado

Eu não posso realmente soletrar isso para você porque ainda estou tentando descobrir como lidar com o padrão NEXT (ou padrão Henry), mas aqui está minha idéia.

Arquivos anexados:
 

USDJPY M30. Atingir a meta de 170pips.

Arquivos anexados:
 

Os padrões harmônicos têm funcionado muito bem no NZDUSD (M30) nos últimos dois dias.

Arquivos anexados:
nzdusdm30.png  88 kb
 

Olá, status harmônico h1 dourado

Arquivos anexados:
xauusdxh1.png  60 kb
 
johnwattcorp:
Olá, status harmônico h1 dourado

Olá, você tem alguma regra para negociar cisne negro? Você negocia sempre que aparece?

 

Hi,

Estou esperando a 1360 para entrar na compra, meu pensamento. É verdade ou não RyuShin?

Sou iniciante em aprender o comércio harmônico.

 
johnwattcorp:
Olá, estou esperando a 1360 para entrar na compra, meu pensamento. É verdade ou não RyuShin? Sou um principiante para aprender o comércio harmônico.

Eu só estava perguntando porque não tenho uma regra básica para lidar com o cisne negro. Já que você está esperando para abrir uma posição com o cisne negro, imaginei que você poderia ter alguma regra para lidar com o cisne negro. Eu também sou um novato, meu amigo.

Razão: