Comércio harmônico - página 236

 

à Tradewiser... Alow DLL importações

tradewiser:
Hi,

Quando coloco o indicador ZUP 81 no meu gráfico, nada acontece. Nenhuma linha em absoluto. Tentei recompilar o indicador, mas ainda não tive sorte. Estou usando o Apari UK MT versão 223. Alguém pode me ajudar?

obrigado

wal

Oi Wal novamente, eu postei antes sobre o unRur, acho que entendi sua pergunta agora, quando você coloca o indicador, sob Common, você precisa verificar a marca "Alow DLL import"... isto é, happy trading... Moshe ...

 

Olá, pessoal,

Anteriormente, eu havia mencionado que estava tentando descobrir, como no indicador WRR_INFO ou ZUP, que eu posso salvar o preço do ponto X, A, C, D em variáveis para que eu possa fazer outras coisas com esses pontos de preço.

Tenho arrancado meu cabelo e ainda não sei como obter estes valores, mas eles DEVEM estar lá porque há pontos de atracção e ziguezagues ao redor destes e fibrométricas.

Estou agora de joelhos ensacando. Tenho uma EA totalmente desenvolvida usando informações ZUP/WRR que criei e que tem muitas características SOO, mas em vez de usar limites ou trailing stops para projeções, eu gostaria REALMENTE de saber como salvar estes pontos X, A, C, D em variáveis para que eu possa usá-las como alvos.

Por favor, por favor... qualquer informação é apreciada!

 

Qual indicador da ZUP funciona no atual MT4 ???? Eu tentei zup v82 v81 e 78 nenhum deles apareceu na aba de indicadores personalizados...

e sim eu os coloquei na pasta correta ???

 
Benjiz:
Qual indicador da ZUP funciona no atual MT4 ??? Eu tentei zup v82 v81 e 78 nenhum deles apareceu na aba de indicadores personalizados...e sim eu os coloquei na pasta correta ????

Leia a descrição.

É necessário incluir a DLL do aplicativo.

 

Aud/usd

Hi,

Sou relativamente novo no comércio harmônico e estou achando as configurações muito fascinantes.

Tenho olhado para o australiano diariamente. Parece um 3 para a configuração de cima.

1 - 23 de março

2 - 2 de abril (distância 8 barras)

3 - 14 de abril??- hoje.

Assim, eu estaria olhando para o nível 7360, que seria a linha de tendência superior que ligaria os altos anteriores. (também está perto de 200ma)

Estou analisando isso corretamente? como você determina uma parada neste tipo de configuração e um alvo tp?

 

resposta apreciada dentro dos próximos 65 pips!!!!

 

AUD/USD - Borboleta de Bearish Daily

Treinamento proposto apenas. Não negociar com dinheiro real. Use sua conta demo.

Arquivos anexados:
 
rsmelan:
Treinamento proposto apenas. Não negociar com dinheiro real. Use sua conta demo.

Obrigado

 

Para aprender!

 

Cad/Jpy

Este é um três mergulhos para o padrão superior?

Observe os níveis exatos de fibo.

Qual seria tipicamente o alvo negativo? É o início do primeiro mergulho para cima?

Arquivos anexados:
cj101.gif  23 kb
Razão: