O "XO"-Método......... - página 75

 

?

olá valeo, encontrei isto no fórum Strategybuilder. o que você acha?

 

Onde estão todas as crianças Valeo? Parece que tem havido um bom comércio de Valeo!

Eu afixaria um gráfico, mas hoje minha negociação tem sido meio que fora do caminho batido. Devo ter perdido os sentidos. Fora muito cedo - tarde demais, desbotando, etc.! Hoje sou rentável, mas não tenho certeza onde meu foco está. Começando a entrar em gráficos mais longos (com confirmação de 5M) e acho que para mim não é "como andar de bicicleta", por assim dizer. Ainda bem que é o fim de semana.

Espero que todos tenham tido uma boa semana de negociações e/ou qualquer outra coisa que vocês façam.

 

Indicador Super XO

Esse indicador Super XO é ótimo, se você ajustar a configuração do KirPER ao seu tempo e ao seu gosto.

Meus ajustes para 15M TF,

KirPER = 1,5

Período_1 = 15

Período_2 = 30

Período_3 = 60

Período_4 = 240

A linha superior é sua linha de tendência(azul - para cima, vermelho - para baixo).

Para entrar em um comércio você sempre precisa de pelo menos 3 linhas, incluindo a linha de cima, para ser da mesma cor. Para Sair - 2/3 deve mudar de cor. Veja o gráfico anexo.

Suas observações são bem-vindas

euro

Arquivos anexados:
super_xo.jpg  98 kb
 

oi, mas vejo um problema, o super xo não repintura o passado?

 
european:
Esse indicador Super XO é ótimo, se você ajustar a configuração do KirPER ao seu tempo e ao seu gosto.

Meus ajustes para 15M TF,

KirPER = 1,5

Período_1 = 15

Período_2 = 30

Período_3 = 60

Período_4 = 240

A linha superior é sua linha de tendência (azul - para cima, vermelho - para baixo).

Para entrar em um comércio você sempre precisa de pelo menos 3 linhas, incluindo a linha de cima, para ser da mesma cor. Para Sair - 2/3 deve mudar de cor. Veja o gráfico anexo.

Suas observações são bem-vindas

euro

Olá Euro, como o Dr.Bob_CCI se diferencia do Double_Woodie_CCI, se houver?

Felicidades.

 
cami:
oi, mas vejo um problema, o super xo não repintura o passado?

Cami, você é maroto, e sabe disso.

 
 

se você usa o xo normal, ele não pinta de novo, então faça o óbvio e use esse

 
 
ValeoFX:
Olá Euro, como o Dr.Bob_CCI se diferencia do Double_Woodie_CCI, se houver?

Olá ValeoFX,

a única diferença é que existe o 3º, 6º-CCI

Abraço,

euro

Razão: