Comércio harmônico - página 413

 

Este Caranguejo estava em m5,m15, H1.

À espera de um Pullback no início do sinal, o preço sobe 30 pips

É necessário?

 

Oi Ryu Shin,

Queria agradecer-lhe por compartilhar o código e o modelo.

Eu estava usando seu tempelate e vi que isto pode explicar o que eles são.

à esquerda vi o Triangle bullish e à direita você vê o bullish A gartly (mas não se parece com um gartly)

Você também pode explicar que tipo de mudança você faz com esses 5 arquivos diferentes, quero dizer, a partir de suas configurações padrão

Obrigado

Por favor, clique sobre ele por alguma razão que eu não consigo que a foto inteira apareça

Arquivos anexados:
 

EURUSD M15 longo 80pips. O preço testou 138,2 fibo nível e foi para o norte. O touro era tão forte que eu o deixei até chegar a 138,2.

Arquivos anexados:
 
afshin1763:
Oi Ryu Shin, queria agradecer-lhe por compartilhar o código e o modelo. Eu estava usando seu tempelate e vi isto você pode explicar o que eles são. à esquerda vi Triangle bullish e à direita você vê bullish A gartly (mas não parece um gartly) Também pode explicar que tipo de mudança você faz com estes 5 arquivos diferentes, quero dizer, a partir de suas configurações padrão Obrigado Por favor, clique sobre ele por alguma razão que eu não posso ter a foto inteira para aparecer

Acabei de voltar. Responderei à sua pergunta o mais rápido possível.

 

GBPJPY M30 longo 60pips. Eu o guardaria e veria até onde iria, mas fechei quando atingiu o nível B, que é o nível de suporte anterior.

Arquivos anexados:
 

USDCAD M130 short 50 pips.

Arquivos anexados:
 

Olhe para Ruy Shin

Arquivos anexados:
gbpusd-m15.png  101 kb
 

NZDUSD M30 longo 65pips. Há um próximo padrão em alta na H1, então achei que o padrão na M30 era um bom sinal. Fechado por volta da altura de ontem.

Arquivos anexados:
screenshot5.png  60 kb
 

EURJPY M5 longo 35pips. Fibo 192.9 parece funcionar.

Arquivos anexados:
 

Faltou. USDCHF M30 curto 50-80pips. Havia um padrão antes que isso fosse morto pelo preço, então eu pensei que o preço continuaria a subir.

Arquivos anexados:
Razão: