Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 152

 

alguém pode me ajudar? Por alguma razão eu tento usar o indicador Zup, mas ele não aparece em meu MT4, não importa o que eu tenha feito. Então eu reiniciei meu MT e eis que o indicador funcionou. Mas assim que mudo o tempo, etc. ou ajusto o par de moedas, tudo desaparece novamente????

 

Zup 101

Padrão de Tubarão pela ZUP 101. O que você acha de Poruchik?

Arquivos anexados:
 

Eu acho que - tubarão é um padrão antigo

M5,15&H4 têm padrões de alta

Pode ser UP?

Arquivos anexados:
strqf4r54r.png  34 kb
strqfe54r.gif  43 kb
gd4r.gif  39 kb
 

Estou usando a versão zup110, mas quando a executo, ela mostra um monte de linhas e linhas de fibras, o que tenho que mudar para que ela mostre automaticamente os padrões como faz na versão antiga como a zup101

Obrigado

 

ExtIndicador =11

 

Uma boa chance de comprar o dip?

batman para eurjpy e gartley para CADJPY, uma boa chance de comprar o mergulho, esperando o cruzamento do MACD em alta.

Arquivos anexados:
2.gif  37 kb
1.gif  32 kb
 

Olá a todos

Eu adicionei zup v103 ao meu gráfico . Havia centenas de linhas e coisas diferentes .

Quero que ele me mostre apenas 4 padrões: Gartley, Borboleta, Caranguejo, Morcego

Como posso fazer isso ? qualquer bom modelo para isso ?

Obrigado

 

Olá a todos

Eu adicionei zup v103 ao meu gráfico . Havia centenas de linhas e coisas diferentes .

Quero que ele me mostre apenas 4 padrões: Gartley, Borboleta, Caranguejo, Morcego

Como posso fazer isso ? qualquer bom modelo para isso ?

Obrigado

Olá, coloque o extintor no 11. Todos os parâmetros da forquilha se desligam.

O resultado do uso alternado 102. é o mesmo.

Arquivos anexados:
zup_103.gif  58 kb
zup_102.gif  50 kb
 

Padrão Cypher

Olá, recentemente está sendo introduzido no mercado um novo padrão chamado Cypher Pattern. Alguém de vocês já ouviu falar sobre isso. Ele é 80-90% efetivo em prever correções no mercado. Você pode ter a informação gratuita aqui :- Blog - MBHF - The Way to the Markets. Esperamos que no futuro possamos ter um indicador para este padrão.

 
winfx88:
Olá, um novo padrão chamado Cypher Pattern

Você diz Cypher

Eu digo tubarão

Arquivos anexados:
cypher.gif  58 kb
sharkcypher.gif  72 kb
Razão: