EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 967

 
cr0ss писал(а) >>

Qual é a pergunta? No exemplo, a tendência da vela é ascendente, o que mais você precisa dela se você levar o Open, Clowes para análise. O segundo castiçal pode ser analisado em relação ao anterior. As combinações de tendências e barras de inversão não são tão numerosas, e vários padrões podem ser encontrados se as observarmos. Tudo o que você precisa fazer é pressionar o botão comprar/vender e descansar de vez em quando.

Outra pergunta que já tive antes: qual é a diferença entre uma tendência e uma onda? Além das cartas, claro...

Portanto, a questão está no contexto:

"para analisar uma tendência você precisa de pelo menos 2 valores, e uma barra tem estes valores - Aberto e Palhaços"...

"A análise para mim dá muitas informações que eu pessoalmente preciso para tomar uma decisão, no mínimo estas são:

1. entrar no mercado - ou ficar fora dele

2. Onde entrar, onde sair.

3. A probabilidade de ir da entrada para a saída

4. Qual é o risco se o movimento for em outra direção após a entrada?

5. Quanto capital colocar em cada comércio".

Aqui estão dois valores no exemplo, aguardando o resultado da análise para os itens listados

 
waitra >>:

Так вопрос в контексте:

"для анализа тренда нужно как минимум 2 значения, а у одного бара эти значения есть - Опен и Клоус..."

"Анализ для меня выдает массу информации, которая необходима лично мне для принятия решения, как минимум это:

1. входить в рынок - или оставаться вне его

2. где входить, где выходить

3. вероятность пройти путь от входа, до выхода

4. каков риск, если движение после входа пошло в другую сторону

5. сколько задействовать капитала в каждой сделке"

Вот два значения в примере, ожидаю результат анализа по перечисленным пунктам

Infelizmente, não sou muito bom em apresentações e não posso passar sem elas para dar uma resposta completa a esta pergunta...

Para mim, no momento, as tendências das barras definem uma onda, as tendências das ondas definem padrões (não Gartley).

1. depende do ponto em que o preço está quando você liga seu notebook

2. eu defino os pontos de entrada e saída principalmente por padrões

3. A probabilidade é definida não sem a ajuda de fobs

4. Risco na medida do ponto-cúmulo pelos limites do padrão

5. Dependendo do volume do depósito, probabilidade e risco, e de meu próprio desejo

Isto é breve. Não espere resultados, pois o tema evoluiu a partir de minha pergunta sobre tendências. Espero ver algumas opiniões, que podem estar faltando em minha opinião sobre o termo e compartilhar minhas próprias opiniões.

Se for mais fundo e conseguir os resultados, seria como um treinamento, enquanto eu não consigo me ver neste papel :) Além disso, há também um mercado que precisa ser "comercializado" ...

 
cr0ss писал(а) >>

Infelizmente, não sou muito bom em apresentações e não posso passar sem elas para dar uma resposta completa a esta pergunta...

Para mim, no momento, as tendências das barras definem uma onda, as tendências das ondas definem padrões (não Gartley).

1. depende do ponto em que o preço está quando você liga seu notebook

2. eu defino os pontos de entrada e saída principalmente por padrões

3. A probabilidade é definida não sem a ajuda de fobs

4. Risco na medida do ponto-cúmulo pelos limites do padrão

5. Dependendo do volume do depósito, probabilidade e risco, e de meu próprio desejo

Isto é breve. Não espere resultados, pois o tema evoluiu a partir de minha pergunta sobre tendências. Espero ver algumas opiniões, que podem estar faltando em minha opinião sobre o termo e compartilhar minhas próprias opiniões.

Se for mais fundo e conseguir os resultados, seria como um treinamento, enquanto eu não consigo me ver neste papel :) Além disso, há também um mercado que precisa ser "comercializado" ...

Sim, eu esperava esse tipo de resposta. Apenas para responder sua pergunta, de fato de acordo com suas palavras - uma barra não é uma tendência (e então dois valores de uma barra não são suficientes para análise de tendência - eu pensei que poderia ser um super método :-) )

A propósito, o que é "ZZ"?

 

Vocês acham, senhores, que o movimento descendente já começou ou devemos esperar?

 
waitra >>:

Да, примерно такой ответ ожидала. Просто отвечая на Ваш вопрос, фактически по Вашим словам, - один бар это не тренд (и тогда для анализа тренда двух значений одного бара недостаточно, - думала может какой супер метод :-) )

Кстати, а что за "ZZ"?

Por que uma barra não é uma tendência? :) Se você usa Open&Close em sua análise, você pode julgar uma tendência por uma barra. É que minha análise começa com duas barras e a direção é avaliada por Alto/Baixo.

E quanto a ZZ - lendo o trabalho de nen na Onyx cheguei à conclusão de que não criei ZZ (algoritmo ou filosofia da qual não é formalmente fixado), mas o indicador de tendência desenhado como um ziguezague. Eu tenho muitas coisas para melhorar, mas para mim ele exibe tendências corretamente e essa é a principal razão para criá-lo. Tenho estado esperando por isso e consegui, por assim dizer.

 
Alex_Xv >>:
Как вы думаете, уважаемые, движение вниз уже началось или нада подождать?

Portanto, a mudança para baixo começou esta manhã, eu me pergunto se o preço estará correto para 1,3765 ou se irá quebrar para 1,36.

em 1,3672, o nível 0/8 Murray.

 

Eu ainda não teria pressa em comprar a eurik....

No entanto, entendo que quando você vai assim, você se sente tentado.

Acho que um bom indicador aqui poderia ser o dólar da libra.

Aí está alinhado em 1.5580.

Se ela cair, as chances de queda do eurik aumentarão.

 
Galina писал(а) >> ao 965, concordo plenamente que todas as indicações são para um salto tecnológico para a linha vermelha

 
cr0ss >>:

так движуха вниз еще утром началась, я вот думаю не пойдет ли сейчас цена на коррекцию до 1.3765 или пробъется в 1.36..

на 1.3672 уровень 0\8 по Мюррею


O preço é sobreaquecido nota o preço está entre -3 e -2 linha, RSI também está abaixo do nível 30 um pequeno pullback e provavelmente haverá um Sul), eu tenho feito minha norma para hoje, eu não sou ganancioso, para o inferno com as emoções))

***

Parece que o cenário está mudando.... o preço está esticando os níveis, "saltando" - em outras palavras))))

 
A propósito, no GBRAUD há uma situação semelhante
Razão: