uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 165

 
Sim, por que você está pulando em Aleh, ele não especificou que data às 18:00 sua previsão se tornará realidade...

PS: Esqueci de acrescentar :o), senão eles erram...
 
O que isso tem a ver com Alex ;) ? Estamos falando de métodos EVA, não de um determinado comerciante que os utiliza. :).

Boa sorte.
 
O que isso tem a ver com Alex ;) ? Estamos falando de métodos EVA, não de um determinado comerciante que os utiliza. :). <br / translate="no">.
Boa sorte.




О!!! Como é animado o público. :)
E mesmo a simpática senhora não resistiu a dar sua opinião :)
Quando mais haverá tal oportunidade de dar um "tropeço"? :)

Graças ao Vlad por ter intervindo, não foi nada necessário.
É bom que as pessoas tenham despertado e a discussão continue novamente.
Ansioso para 1.9135 ? :)
 
Para Alex Niroba

Todos cometem erros e você não é uma exceção à regra geral. Por que a EWT cometeu um "erro"?
 
To Alex Niroba

Todos cometem erros e você não é uma exceção à regra geral. Por que o EWT "tropeçou"?


Olga, o que te faz pensar que estou errada?
Você não acredita que a Libra passará de 1,9135? :)
Ou que o ano para EUR/USD terminará em 1.2400?
Embora, a julgar pelas reações dos outros, muitas pessoas pensam assim e você não está sozinho nisso...
 
À espera de 1,9135 ? :)

//

Bem, de acordo com minha marcação, ainda é um longo caminho a percorrer. Desde que os canais de tendência de queda mais rápida não sejam quebrados - descendo. O canal de alta rápida da libra foi quebrado pela manhã, por volta das 10 horas. A correção ascendente se seguiu (poderia ter revertido o mercado - de acordo com minha marcação, o preço teria entrado no canal novamente). Em seguida, foi pelo canal. A propósito, um canal similar na UE não foi quebrado antes do início do movimento - por isso, ele se apressou a descer da zona de inversão superior. A desagregação ocorreu durante o rally. Agora tudo já mudou - lamento não ter tirado screenshots - eu mesmo não pude acreditar.....

Sobre ЕВТ (assim como sobre qualquer outra estratégia): não há ali o conceito de "deu errado", pois todas as previsões são de natureza probabilística. E também nos canais.

Boa sorte.
 
Como a maioria dos outros leitores, eu assumi sua previsão para o próximo prazo.

A faixa 1.9120 - 1.9130 foi testada três vezes nos últimos 7 dias de negociação e um avanço não está fora de questão.
 
À espera de 1,9135 ? :)<br / translate="no">
//--------------------------------------

Bem, de acordo com minhas marcas ainda é um longo caminho a percorrer. Desde que os canais de tendência de queda mais rápida não tenham sido quebrados - descendo. O canal de alta rápida da libra foi quebrado pela manhã - por volta das 10 horas. A correção ascendente se seguiu (poderia ter revertido o mercado - de acordo com minha marcação, o preço teria entrado no canal novamente). Em seguida, foi pelo canal. A propósito, um canal similar na UE não foi quebrado antes do início do movimento - por isso, ele se apressou a descer da zona de inversão superior. A desagregação ocorreu durante o rally. Agora tudo já mudou - lamento não ter tirado screenshots - eu mesmo não pude acreditar.....

Sobre ЕВТ (assim como sobre qualquer outra estratégia): não há ali o conceito de "deu errado", pois todas as previsões são de natureza probabilística. E também nos canais.

Boa sorte.



Se você considerar a tendência global da libra, quero dizer gráficos mensais,
é inegável que está olhando para baixo. A libra irá cair não apenas contra o euro,
mas também contra o dólar por cerca de 3 mil pips, contra o CHF por cerca de
6 mil pips e contra o JPY cerca de 5 mil pips.
No curto prazo, quero dizer o gráfico horário, a GBP deve primeiro
1.9135.
Não vou discutir, em uma tendência global tão baixa, a GBP pode não repetir esse nível :)
O tempo julgará.
Vladislav, seja qual for o método utilizado, em qualquer caso, você tem que observar
inversões de tendência global em todos os pares de moedas. :)
Ou não é esse o caso?
 
<br/ translate="no"> Como a maioria dos outros leitores, eu assumi sua previsão a curto prazo.

A faixa 1.9120 - 1.9130 foi testada três vezes nos últimos 7 dias de negociação e um avanço não está fora de questão.



Olga, você sabe por que as previsões são um trabalho ingrato?
Por exemplo, pegue qualquer par de moedas.
Tendência no gráfico mensal - para cima (quero dizer a direção do canal)
Tendência no gráfico semanal - para baixo
Tendência no gráfico diário - para cima
Tendência no gráfico de 4 horas - para baixo, etc.


Qual é a perspectiva imediata para você :)

O nível está sendo testado três vezes? Isso significa que
será uma forte inversão!!!

Atenciosamente,
Alexei
 
<br / translate="no"> Vladislav, seja qual for o método utilizado, em qualquer caso você deve observar
inversões de tendência global em todos os pares de moedas. :)
Ou não é esse o caso?


É claro que é, mas nem sempre ao mesmo tempo.

Boa sorte.
Razão: