Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 835

 

Vaider, ele pinta de novo.

 

Mladen você está fazendo um ótimo trabalho ... eu sempre aprecio o que você sempre faz ... eu preciso de algumas mudanças no filtro henderson n histo ainda há alguns bugs neste indicador ...

a seta deve ser o mesmo lugar onde o alerta aparece ...

alguma vez a seta aparece 4 bar lag alguma vez 1 ou 6 ... onde o alerta aparece porque a seta não aparece no mesmo lugar e não deve mudar o lugar depois de passar algumas horas ...

você pode consertá-lo ... pode ser um ótimo em um período de tempo baixo para escalpelamento ... obrigado

 
Rocktheedge:
Mladen você está fazendo um ótimo trabalho ... eu sempre aprecio o que você sempre faz ... eu preciso de algumas mudanças no filtro henderson n histo ainda há alguns bugs neste indicador ...

a seta deve ser o mesmo lugar onde o alerta aparece ...

alguma hora a seta aparece 4 bar lag alguma hora 1 ou 6 ... onde o alerta aparece porque a seta não aparece no mesmo lugar e não deve mudar o lugar após passar algumas horas ...

você pode consertá-lo . pode ser um ótimo em pouco tempo para o escalpe ... obrigado

Não há nada de errado com esse indicador

Por favor, releia alguns dos postos onde foi dada a explicação de como estão funcionando os indicadores de múltiplos períodos de tempo

Leia também este Henderson | Ajuste sazonal para obter mais algumas informações sobre a natureza do filtro Henderson

tudo de bom

 

Quando eu o coloco em um gráfico de 1min com 5 min de tempo ajustado ... na seta de alerta aparecem 4 barras de defasagem depois de um tempo mude o local e volte a 10 barras, depois 20 e finalmente 30 barras para trás ... assim ver o gráfico passado para verificar como seu trabalho está tendo tanta dificuldade para julgar ...

quando eu coloco em 1 hora com 4 horas de ajuste, aparece 4 barras de defasagem ... sua média se você colocar em 1 minuto com 5 minutos de ajuste, deve funcionar como 1 hora e 4 horas de ajuste, mas não está funcionando ...

... e em um período de tempo alto quando o preço se move rapidamente em marcha-atrás não dá o sinal no momento em que você perdeu e de repente aparece no mesmo lugar em que deveria estar em alerta ... em outro lugar significa talvez seu retardamento ou algum erro .

talvez você possa entender o que eu quero dizer ...

 
Rocktheedge:
Quando eu o coloco em um gráfico de 1min. com 5 intervalos de tempo de 5 minutos ... na seta de alerta aparecem 4 barras de defasagem depois de um tempo troque o local e volte a 10 barras, depois 20 e finalmente 30 barras para trás ... assim ver o gráfico passado para verificar como seu trabalho está tendo tanta dificuldade para julgar ...

quando eu coloco em 1 hora com 4 horas de ajuste, aparece 4 bar lag ... sua média se você colocar em 1 minuto com 5 minutos de ajuste, deve funcionar como 1 hora e 4 horas de ajuste mas não está funcionando .

e em um período de tempo alto quando o preço se move rapidamente em marcha-atrás não dá o sinal no momento em que você se perdeu e de repente aparece no mesmo lugar em que deveria estar em alerta ... em outro lugar significa talvez seu retardamento ou algum erro .

talvez você possa entender o que eu quero dizer ...

Sim, eu faço

Favor ler esse artigo sobre o filtro Hendersons (especialmente esta parte :

Os pesos do filtro aplicados no meio de uma série temporal são simétricos, enquanto os pesos finais do filtro são assimétricos. Isto se deve ao problema do ponto final padrão, onde no início e no final da série não há dados suficientes em ambos os lados dos pontos de dados para gerar pesos de filtro simétricos. Na prática, o impacto disto pode ser reduzido gerando previsões separadas e depois aplicando os pesos simétricos do filtro, por exemplo, usando os métodos ARIMA.
 
mladen:
Desculpe, mas eu não entendo o que você está pedindo. Esse indicador está mostrando setas quando ambas as condições estão preenchidas (ou seja: uma está confirmando a outra - não há outra maneira de fazer isso).

essa é sua resposta ao meu pedido.

qual é o problema ?

 
arak_fx:
HI

não entendo esta afirmação " O fato de não ter gostado do que eu respondi é mais uma questão com a qual você tem que lidar". Mas não engane ninguém que não tenha recebido uma resposta".

não fez indicador para mim . aquele programador me disse que está ocupado!

sobre o novo pedido : não recebi nenhum indicador e esse indicador é muito necessário para mim .

Isso é uma simples mentira.

Veja este post : https://www.mql5.com/en/forum/173574/page550

_______________

PS: Eu não tinha conhecimento de que tínhamos qualquer tipo de contrato ou acordo. Poderia ter a gentileza de me mostrar um posto para me lembrar quando assumi a obrigação de fazer qualquer coisa por você (depois do indicador que foi feito como você pediu e depois do qual você começou o jogo "Eu não quis dizer isso", depois do qual eu respondi e expliquei a você por que não é sábio usar esse tipo de combinação de múltiplos prazos para sinais em qualquer indicador da maneira que você imaginou)?

PPS: Eu nunca tive nenhuma conversa adicional com você, então eu nunca tive nenhuma chance em toda minha vida de lhe dizer que "aquele programador me disse que está ocupado". Por favor, mantenha os fatos limpos e prováveis

 
arak_fx:
HI

não entendo esta afirmação " O fato de não ter gostado do que eu respondi é mais uma questão com a qual você tem que lidar". Mas não engane ninguém que não tenha recebido uma resposta".

não fez indicador para mim . aquele programador me disse que está ocupado!

sobre o novo pedido : não recebi nenhum indicador e esse indicador é muito necessário para mim .

arak_fx, você percebe como o mundo FOREX seria assustador sem mladen, mrtools, e outros nos ajudando aqui?! (e essencialmente de graça)

Por favor, não estrague tudo para o resto de nós. Mesmo que você não goste de alguém, isso não significa que você não tenha que respeitar suas credenciais. Essas pessoas têm habilidades de programação e criatividade que você não consegue encontrar em nenhum lugar.

Não há contrato que eles tenham para nos ajudar, eles estão essencialmente nos ajudando por caridade.

Ponha seu ego de lado e siga meu conselho: (1) não faça mais postagens, (2) crie um novo nome de usuário, comece de novo e aprenda a ter algum respeito.

Não me responda também, sua opinião não significa nada para mim. Estou apenas tentando salvá-lo de si mesmo e também, não dar um mau gosto às pessoas que estão aqui nos ajudando a retardar até que aprendamos algo.

 

Desculpe interferir, mas me pergunto de janeiro de 2006 até agora = quase 9 anos e apenas 20 postos mais da metade deles em alguns dias!!!

Razão: