O que realmente funciona com um profissional - página 97

 
pip-gandalf:
Que verdade,

Mas eu gostaria de acrescentar que até mesmo o Poderoso JD perde negócios. Por que você acha que ele sempre "vai embora" para lugares exóticos e ataca a todos com palavras sujas, etc. quando as coisas ficam quentes.... Mas, no geral, em equilíbrio, ele pode estar ganhando x% em um mês. E tenho certeza de que ele teve alguns meses perdidos, então não procure um graal, apenas procure uma percepção e entenda que você deve perder para ganhar.

Este é um jogo de soma zero, e o sistema de JD é construído sobre brechas no sistema de ordens forex ("v") - que pode ser remendado em alguns meses a um ano.

Portanto, tire o que puder e mova-se.

Afinal, se JD fosse um vencedor tão grande, ele não teria precisado tentar vender a vocês coisas pelo correio e por e-mails particulares...

Avancem rapazes, avancem.

Perder dinheiro está ligado ao comércio como respirar é viver

E sobre pedir dinheiro por idéias ou configurações ou sistemas... para muitas pessoas como você quer, não, elas EXIGem que tudo seja de graça.

Eu mesmo me sento aqui agora por 9 anos na frente do meu pc. Passo XX mil horas estudando, desenvolvendo, testando idéias em real etc...

Onde eu puder, ajudarei nos fóruns com conselhos, mas se eu desse algo às pessoas se soubesse que elas podem ganhar dinheiro de verdade com isso, também pediria dinheiro para isso. Se as pessoas não quiserem pagar por isso, eu sugiro que elas façam todo o trabalho duro.

As pessoas querem o software de graça, os dados de graça e os sistemas de graça... O próximo passo talvez seja que eu precise colocar meu dinheiro em suas contas e negociar em seu lugar e deixar os lucros em suas contas e PEDIR se eu puder ter meu dinheiro de volta.

Ninguém se pergunta que talvez alguma compensação por todo esse trabalho árduo seja apenas justa e correta.

Se você tem um encanador em sua casa ou alguém para consertar sua TV, você acha perfeitamente normal que você pague a essas pessoas, mas se alguém lhe der algo para que você possa ganhar dinheiro com ele, então você se sente ofendido ?!??!....

Com isto eu não digo que JD estava tentando vender nada. Era apenas a minha opinião sobre pedir dinheiro por qualidade.

com respeito ao...iGoR

 

Lol, dinheiro pela qualidade. Que pensamento estúpido! Isto não é uma venda e seria realmente um mau sinal para jonnydenver69 se ele tivesse vendido algo a alguém aqui.

Xerof:
Você pode estar esperando muito tempo por uma resposta de JD - longe seja para mim falar por ele, mas este post recente que ele fez em outro lugar pode deixar claro que ele não tem interesse em continuar seus esforços recentes para ajudar os comerciantes.

Sim, ele não está interessado em continuar esta linha. Em vez disso, ele gosta agora de testar alguns de seus tão odiados consultores especializados. Leia alguns posts recentes dele neste quadro. Que cara estúpido. Ele nos levou a todos para dar uma volta e ninguém notou isso. LOL

Eu era um dos usuários do chat. E não conheço ninguém que utilize sua estratégia. Cada um usa sua própria estratégia. Jonnydenver69 falou sobre coisas que todos sabem, exceto o "V" mágico, que está lá todos os dias, mas que só pode ser trocado depois de formado. Então é tarde demais.

Todo iniciante deve procurar outro sistema mais simples com Médias Móveis e Linhas de Tendência. Porque nesta linha não se pode encontrar um sistema. Somente filósofos.

 
Rebel:
Cada iniciante deve procurar outro sistema mais simples com Médias Móveis e Linhas de Tendência. Porque nesta linha não se pode encontrar um sistema. Somente filósofos.

Tenho que concordar, não havia um sistema definido neste tópico. Não havia regras de entrada ou saída... etc. Sim, o comércio é normalmente uma questão de preceito, intuição, etc... Mas se você não pode interpretar quais são os instintos de alguém, como você pode aprender seu estilo ou sistema de negociação? Você não pode, é impossível, a menos que você seja essa pessoa. Ninguém será capaz de interpretar melhor o sistema de JD do que JD.

Não havia regras claras. Tenho lido seus posts repetidas vezes e percebi muito cedo neste tópico que não posso seguir sua estratégia simplesmente porque ela deixa muito espaço para uma interpretação falsa de minha parte.

A razão pela qual as pessoas estavam incomodando JD, e o atirando tantas perguntas, e duvidando de sua estratégia é porque eles tinham dificuldade em entendê-la! Não era especialmente claro e deixava muito espaço para a interpretação pessoal. A culpa não foi dele ou deles, mas como é, ele não responde por causa disso.

Eu realmente duvido de todos aqueles que estavam na sala de bate-papo dos JDs e etc. que foram capazes de imitar a estratégia ou estilo dos JDs. A melhor coisa a fazer agora é pegar o que você aprendeu com a estratégia dos JDs e incorporá-lo em sua própria estratégia, se isso fizer sentido.

De qualquer forma, espero que meu discurso não tenha saído muito louco. Saúde!

... -drgoodvibe

 

Oh querido, que confusão...

Antes de mais nada:

Oi JD, é bom ver que você ainda lê o fio e postar para ele também.

Conheço você pela boa pessoa de natureza que você é, como sempre demonstrou a qualquer pessoa sensível o suficiente para perceber e sei, no meu coração, que você não desistiu da tutoria por causa disso, causando-lhe muito trabalho, mas porque tudo o que você recebeu por isso foi lamaçal, atiramento de merda e denúncia pública de todos aqueles muito estúpidos, ignorantes e cegos para ver o que estava se desdobrando diante de seus olhos. Eu gostaria de poder agitar minhas mãos e fazer aquelas pessoas desaparecerem, mas infelizmente não posso.

Só posso esperar que talvez um dia, quando você sentir que está pronto novamente, você possa assumir alguns de seus seguidores mais dedicados de volta sob sua asa e dar-lhes outra chance.

Sei que ficaria honrado em ser um, pois sou um dos últimos guardiões do chatroom, junto com talvez mais 4 pessoas. Sei quem são estes poucos, e isso mostra que a maioria das pessoas que só postaram sh*t aqui para se gabar e fizeram as perguntas mais e mais irritantes foram as primeiras a desaparecer no instante em que os primeiros sinais de problemas apareceram. Boa viagem, eles não tinham coração, nem simpatia ou dedicação.

Agora sobre aquele**hole pip gandalf, que nunca testemunhou sequer uma única sessão ao vivo com JD e está simplesmente sem palavras afirmando coisas que ele não pode apoiar, como por exemplo: "O sistema de JD é construído sobre brechas no sistema de ordens forex ("v") - que podem ser consertadas em alguns meses a um ano".

>> Além disso, JD NUNCA TINHA TESTEM TESTEM TESTEMUNHADO DE FAZER DINHEIRO DE NINGUÉM, TUDO!!!!!!! <<

Craptalking b*****d!

Total e total besteira*t e mentiras sem rodeios. As sessões de negociação se expandiram bem no dia seguinte, para Nova York e JD mostrou claramente que pode negociar a qualquer hora do dia. Esta é apenas mais uma boca ciumenta tentando lançar insultos a um comerciante superior, ponto final.

Quanto a Rebel - se você chamar alguém que tenta ajudar os outros e não teve nada além de paciência e bondade mesmo com a maioria daqueles que se meteram com ele - então você é simplesmente uma pessoa triste, o que posso dizer.

Quanto a cada posto irritado e amaldiçoado que JD teve - posso entender e me relacionar totalmente e plenamente. Você tenta ajudar as pessoas e elas tentam estuprá-lo com uma vassoura como agradecimento, espioná-lo, tentar difamar você e chamar você de nomes.

Uau, que público maduro e digno isso é.

Lamento muito por todas as coisas que você teve que suportar JD, tanto em sua vida privada como neste concurso de sh*tsling aqui.

Só espero que um dia você possa encontrar em seu coração o desejo de voltar e ajudar aqueles poucos que nunca o abandonaram.

Meus melhores desejos vão até você neste momento.

 

Um novato como eu tem que seguir as regras do "so-call" e admirar o bom comerciante com base na discrição e percepção do comércio. Então, a quem damos ouvidos?

A maioria das pessoas técnicas pensa que com a regra embutida no indicador e na EA, elas podem ganhar o mercado com uma boa maioria, mas ao mesmo tempo muita experiência do comerciante técnico diz que 90% do comerciante vai perder dinheiro. O que é a afirmação contraditória. O fato é que o mercado não é apenas seguir a regra, mas sua própria natureza de lei, onde a maioria dos indicadores técnicos não podem prevê-lo até agora.

Quanto ao comerciante discreto, eles podem se basear em sua experiência passada com a percepção de chamada ( ou sexto sentido ) de seu super-cérebro. Eles fazem bons negócios mais do que os maus negócios.

Portanto, não há certo e errado sobre qual abordagem usar quando se lida com forex. Diga-me, quantos EAs de sucesso com resultados comprovados ao vivo estão sendo publicados? Como eu digo antes de qualquer retorno mensal, uma média de 30% a 50% é definitivamente um bom EAs, mas é triste dizer que até agora nenhum.

Se um EA pode lidar com tempo, volume, preço, espaço e força discrecional (como notícias de última hora, grandes anúncios financeiros, etc.), então o EA é perfeito para fins de automação. A maioria das EA só pode lidar com os três primeiros itens, enquanto o método de Gann e Murray pode lidar com os quatro primeiros itens.

O último item, até agora, cabe ao comércio individual tomar cuidado.

 

boa sorte para todos

 

Supersnob

Supernoob:
Antes de mais nada:

Oi JD, é bom ver que você ainda lê o fio e postar para ele também.

Conheço você pela boa pessoa de natureza que você é, como sempre demonstrou a qualquer pessoa sensível o suficiente para perceber e sei em meu coração, que você não desistiu da tutoria por causa disso, causando-lhe muito trabalho, mas porque tudo o que você recebeu por isso foi lamaçal, atiramento de merda e denúncia pública de todos aqueles muito estúpidos, ignorantes e cegos para ver o que estava se desdobrando diante de seus olhos. Eu gostaria de poder agitar minhas mãos e fazer aquelas pessoas desaparecerem, mas infelizmente não posso.

Só posso esperar que talvez um dia, quando você sentir que está pronto novamente, você possa assumir alguns de seus seguidores mais dedicados de volta sob sua asa e dar-lhes outra chance.

Sei que ficaria honrado em ser um, pois sou um dos últimos guardiões do chatroom, junto com talvez mais 4 pessoas. Sei quem são estes poucos, e isso mostra que a maioria das pessoas que só postaram sh*t aqui para se gabar e fizeram as perguntas mais e mais irritantes foram as primeiras a desaparecer no instante em que os primeiros sinais de problemas apareceram. Boa viagem, eles não tinham coração, nem simpatia ou dedicação.

Este é o posto mais repugnante que eu já ouvi - afinal de contas, mostra alguma dignidade! Pare como*licking aqui e ali!

Respondendo aos insultos como se você fosse JD / quem lhe deu esse direito eu não sei / você atiçou as chamas e estragou a atmosfera neste fio! E para quê - você decidiu que o fato de estar aqui cedo lhe deu um privilégio extra - bem que NÃO! Mesmo agora você se considera especial - o guardião do chatroom. Quem lhe deu o direito de escolher quem tem e quem não tem acesso?

PS. A menos que você seja o secretário particular de JD.

 

Espero que alguém tenha aprendido algo com estas 97 páginas. Eu certamente aprendi.

 

Último post final

Bem, é bom ver que saímos em uma nota alta com o fio. LOL.

É por isso mesmo que parei de postar em primeiro lugar, tendo que fazer isto.

Rebelde, me enviaram o EA e me perguntaram se ele poderia ser melhorado, eu afixei para que todos tivessem o benefício. Eu disse a eles o que precisa ser feito, você acha que eles fizeram isso? Eu ainda não acredito neles para negociar 100% automatizado.

Boa sorte a todos, quero alguns bons conselhos comerciais... Fique fora dos fóruns, porque os 90% dos comerciantes que não conseguem estão aqui.....

 
jonnydenver69:
Bem, é bom ver que saímos em uma nota alta com o fio. LOL.

Foi por isso mesmo que eu parei de postar em primeiro lugar, tendo que fazer isso.

Rebelde, me enviaram a EA e me perguntaram se ela poderia ser melhorada, eu afixei para que todos tivessem o benefício. Eu disse a eles o que precisa ser feito, você acha que eles fizeram isso? Eu ainda não acredito neles para negociar 100% automatizado.

Boa sorte a todos, quero alguns bons conselhos comerciais...Fique fora dos fóruns, porque os 90% dos comerciantes que não conseguem estão aqui.....

AHh... JD, eu aprendi algo... Sua cotação(Momentum precede o preço) ainda salta na minha cabeça. Você ainda tem sido o catalisador em mim, encontrando um sistema que funciona para mim. Não estou trocando seu estilo, mas muitas das coisas que você disse (a torta no céu coisas filosóficas interprativas) eu tomei e incorporei.

Portanto, não se sinta mal, você me ajudou pelo menos a mim -- obrigado por isso.

Razão: