PERGUNTA AOS MODERADORES - página 3

 
granit77 писал(а) >>

E você se dá ao trabalho de lê-lo, o último dos dons :))

Acho que você vai encontrar alguma diferença com os cargos do autor em discussão.

+1! e esse é o estilo dos seus ~1900 postos de trabalho.

 
Last_Don >> :

+1! e esse é o estilo de seus ~1900 postos.

Então, qual é o acordo? Reúna seus apoiadores e peça ao moderador com citações dos postos para que sejam banidos! Isso seria justo se você realmente os lesse.

P.S.

Leia seus posts - nada mal também!

 
granit77 писал(а) >>

Eu li seus posts - nada mal também!

Eu gostei particularmente da "opinião do economista". :)

 
Maximus_genuine >>:

Por que você publica seus poemas?

O que você vê de bom nisso?

Quem é o autor - o poeta terrível?

Ele está morto ou vivo?

Estou preocupada com sua saúde,

não o que aconteceu, mas o que acontecerá quando o encontrarem...

 

Eu tenho um desejo:

Divida o fórum em seções tais como

- Comprar/vender

- Perguntas de chupetas

- inundação

- Análise técnica

etc.

Eu acho que seria uma vantagem.

 
space_cowboy писал(а) >>

Eu tenho um desejo:

não adianta... Inundações, manequins e vendedores são parte integrante da análise tecnológica...

 

уважаемый и ВЕЛИКИЙ господин granit77 а ваши ВЕЛИКИЕ посты ~1950 шт. - к какому селу или к городу относится ?

Vou dar minha opinião a favor do Victor. Talvez no final todos comecem a se observar em vez de olhar para quantas mensagens escreveram e a escolher as cartas. Você tem certeza de que a montanha de scripts de merda é melhor do que um conselho oportuno ou um pensamento que pode ajudar alguém, se não agora, então mais tarde? Respeitemo-nos mutuamente e, se alguém não gostar, beba 0,5 vodka e pule com um pára-quedas - ele acalma.

Eu tenho um desejo:
que o fórum seja dividido em seções como...
- Vender / Comprar.
- Dúvidas manequins
- Inundação
- Análise técnica
etc.
Eu acho que seria apenas uma vantagem.

Pensamos sobre isso, mas os administradores não querem, e na verdade com razão - se as pessoas ainda não conhecem as regras do fórum e estupidamente as ignoram, a divisão em seções, e só irão acrescentar ao trabalho administrativo (o MT5 virá ainda mais tarde), e a enchente não se torna menor.

 
granit77 писал(а) >>

Então, qual é o acordo? Reúna seus apoiadores e peça ao moderador que cite os postos e peça que alguém seja banido! ...

Tenho coisas mais sérias para fazer do que ir a um moderador com citações de posts pedindo-lhe para banir alguém,

2 space_cowboy:

dividindo o fórum em seções - o que não é muito promissor, digite a frase sublinhada em qualquer mecanismo de busca, e leia o negativo

opiniões sobre o assunto ?

 
sayfuji писал(а) >> ...

Pensei sobre isso, mas os administradores não querem, e na verdade com razão - se as pessoas ainda não conhecem as regras do fórum e estupidamente as ignoram, a quebra das seções só vai aumentar o trabalho da administração (o MT5 sai mais tarde), e a enchente não vai ser menor.

se você ler cuidadosamente o feedback negativo sobre a partição, o trabalho da administração irá diminuir,
mas por que eles fariam isso?
 
sayfuji писал(а) >>

Pensei nisso, mas os administradores não querem, e de fato têm razão - se as pessoas ainda não conhecem as regras do fórum e estupidamente as ignoram, a divisão em seções só acrescentará trabalho à administração (o MT5 virá ainda mais tarde), e a enchente não se tornará menor.

Mas eis uma pergunta: e se confiarmos os direitos de moderador a usuários confiáveis? Bem, não um moderador, mas menos, digamos, a capacidade de excluir apenas tópicos como "Eu vendo EAs"? O que você acha?

Razão: