[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 528

 
Olá a todos! Desculpem estar fora do tópico, mas eu também quero testar minhas idéias no computador, mas não tenho nenhuma habilidade de programação. É por isso que eu uso o Gordago Forex Optimizer. Se eu tivesse tentado, você poderia me dizer como fazer um acordo para ser fechado depois de um certo número de bares? Obrigado de antemão!
 
Curiosamente, a descrição de Gordago lista " interface gráfica atraente" em primeiro lugar:)))) mas este é na verdade um fórum de programação...
 
costy_ писал(а) >>

A fórmula tem um erro e há um erro no código, mas para cada barra ela resume a diferença entre fechamento e abertura por um determinado período.

useSignal2 = 1 // mostra a diferença entre fechar e abrir de cada barra (estatística =))

useMA = 1 //simples média móvel da linha principal do indicador com período maPeríodo.

Ele foi projetado para movimentos laterais (não para forex, mas sim para commodities).

Toostu, muito apreciado por sua ajuda, o mais profundo respeito (como a Trincheira Mariana 11022m). Por favor, me fale mais sobre como isso será calculado no futuro.
 
Lupatik >>:
Всем привет!Извините,что не по теме,просто я тоже хочу протестировать свои идеи на компьютере,а навыков программирования нет. Поэтому пользуюсь программой Gordago Forex Optimizer. Кто пробовал ею пользоваться,скажите,пожалуйста,как в ней сделать,чтобы из сделки выходить через определенное количество баров,на закрытии? Заранее спасибо!

Talvez eu esteja errado, mas pelo que entendo o Gorado está em algum estágio inicial abandonado e não está pronto para o trabalho real.

 
Existe alguma forma de estabelecer um cronograma não padrão no testador de estratégia?
 
bliznec1986 >>:
можно ли как то в тестере стратегий задавать нестандартный таймфрейм???

Você não pode.

Somente se você a simular programticamente.

 
Pressiono "Start" no testador, depois "Open chart" e assim por diante várias vezes.
Eu olho através dos gráficos sem movê-los e vejo as diferenças nos níveis de abertura e fechamento das posições.
Não estou tocando nas propriedades do Expert Advisor, ou em qualquer outra configuração.

Como consertá-lo?
 
decent >>:
В тестере нажимаю "Старт", потом "Открыть график" и так несколько раз.
Просматриваю графики не двигая и вижу различия в уровнях открытий и закрытий позиций.
Ни свойства эксперта, ни какие-либо другие настройки не трогаю.

Как это исправить?


Não sei bem o que você quer dizer... Mas se entendi corretamente - então, no mesmo cronograma - no mesmo momento você tem citações diferentes no testador...
Se assim for, não se pode consertar de forma alguma... Os modelos de provadores citam dentro de uma barra. Ou seja, recebe apenas cinco parâmetros do histórico para cada barra - aberto/fechado, alto/baixo e volume... Tudo o resto é modelado por um gerador de números pseudorandômicos. E a cada corrida - as citações dentro do bar serão diferentes...
 
lexandros >>:


Не совсем понял, о чем вы... Но если правильно понял - то на одном и том же таймфрейме - в один и тот же момент времени у вас в тестере разные котировки...
Если так - то это никак не исправишь... Тестер - моделирует котировки внутри бара. Т.е. из истории он получает всего пять параметров на каждый бар - открытие/закрытие, хай/лоу и обьем... Все остальное моделируется генератором псевдослучайных чисел. И при каждом прогоне - котировки внутри бара будут разными...

Você me entendeu bem. Obrigado por sua resposta. Tudo isso faz sentido agora.

 
Se não há possibilidade de definir um TF não-padrão no testador de estratégia, como posso testar uma estratégia com visualização por 10 minutos, por exemplo? Há alguma forma, especialmente se os indicadores estiverem a reprecificar (adaptando-se), seu comportamento só pode ser rastreado online (e como fazê-lo num TF não-padrão e não esperar pelo tempo (como no testador) ????
Razão: