Indicadores de elite :) - página 981

 

Enquanto eu espero pela média móvel adaptativa Rsi, você pode adicionar alertas a este indicador? Obrigado por tudo Mladen !

ma_count.mq4

Arquivos anexados:
fdgh.png  207 kb
ma_count.mq4  3 kb
 

mladen,

Por favor, me dê uma versão em histograma deste indicador. Obrigado.ema_adaptive_ema_mtf_amp_alerts.ex4

Arquivos anexados:
 
fxdream:
mladen,posso obter uma versão em histograma deste indicador? Obrigado.ema_adaptive_ema_mtf_amp_alerts.ex4

Fxdream, fez uma versão em histograma.

 
mrtools:
Fxdream, fez uma versão em histograma.

mrtools, obrigado por sua ajuda.

 
timmyhanke:
Enquanto eu espero pela média móvel adaptativa Rsi, você pode adicionar alertas a este indicador? Obrigado por tudo Mladen !

ma_count.mq4

timmyhanke

Aqui está uma versão com alertas adicionados : ma_count_amp_alerts.mq4

Arquivos anexados:
 

A mais nova versão das médias. Mais 5 tipos de médias adicionadas (todas são médias que requerem apenas o cálculo do comprimento e do preço - se eu fosse adicionar médias que tenham mais do que esses dois parâmetros, teríamos pelo menos 100 médias em um arquivo ). De qualquer forma, esta é uma versão com vários prazos, com alertas, e os tipos usuais de interpolação: médias_-_mtf_amp_alerts_4.ex4

_____________________

PS: testando mais algumas médias, portanto, provavelmente haverá mais algumas adições. Agora estamos em 25 tipos

Arquivos anexados:
 
fxdream:
mladen,posso obter uma versão em histograma deste indicador? Obrigado.ema_adaptive_ema_mtf_amp_alerts.ex4

fxdream

Aqui está a versão do histograma com algumas pequenas alterações : ema_adaptive_ema_mtf_amp_alerts_histo.ex4

 

Mladen , uma pergunta sobre os indicadores multitemporais , Se você tem um indicador com prazo atual e alerta sobre corrente = verdadeiro

O indicador volta a pintar porque não alerta quando a barra fecha e se muda 2 vezes na mesma barra, fica muito ruim porque não alerta se muda de volta à direção original.

Mas se você tiver o indicador ligado, digamos 1 minuto de intervalo de tempo e o indicador em 4 horas e o alerta em corrente ajustado para true não será melhor porque tem mais barras no gráfico e se muda de direção muitas vezes no intervalo de 4 horas pode acompanhar os alertas porque os alertas ainda estão em lugares diferentes no intervalo de 1 minuto ?

Se você não entendeu, escreva de volta

 
timmyhanke:
Mladen , uma pergunta sobre os indicadores multitemporais , Se você tem um indicador com prazo atual e alerta sobre corrente = verdadeiro

O indicador volta a pintar porque não alerta quando a barra fecha e se muda 2 vezes na mesma barra fica muito ruim porque não alerta se muda de volta para a direção original.

Mas se você tiver o indicador ligado, digamos 1 minuto de intervalo de tempo e o indicador em 4 horas e o alerta em corrente ajustado para true não será melhor porque tem mais barras no gráfico e se muda de direção muitas vezes no intervalo de 4 horas pode acompanhar os alertas porque os alertas ainda estão em lugares diferentes no intervalo de 1 minuto ?

Se você não entendeu, escreva de volta

timmyhanke

Quando o indicador está no prazo atual e está configurado para alertar n uma barra de corrente (ainda aberta), então ele alerta se as condições forem cumpridas. Se o preço muda e as condições não existem mais, então não é uma repintura: esta é uma maneira normal de como qualquer indicador normal deve funcionar.

Se você estiver no gráfico de 1 minuto e o indicador estiver definido para 4 horas, ele ainda assim alertará apenas uma vez. Ele não leva em conta que você está usando o gráfico de 1 minuto, já que ele está funcionando em 4 horas e não tem idéia de que você o chamou a partir do gráfico de 1 minuto. Mas se você alterar o período de tempo ou símbolos para frente e para trás, então ele deverá alertar (já que é reinicializado como se nunca tivesse funcionado antes).

___________________

Espero que isto esclareça o que está acontecendo com os alertas (e os múltiplos períodos de tempo ou o período de tempo atual). Tudo é como deveria ser e não há erro na forma como os alertas estão funcionando (não apenas alertas escritos por mim ou por mrtools, mas qualquer pessoa que fez o alerta quando algumas condições são atendidas)

 

em relação à Qualidade de Volatilidade - indicador de linha zero mtf...

Você pode criar uma nova versão que mostre pontos vermelhos/verdes na subjanela ao invés da linha de tendência. Esperamos que a cor dos pontos permaneça "fixa" quando a vela se fechar.

Obrigado por sua ajuda.

Razão: