Sistema parabólico PriceChannel - página 9

 

Para GBPUSD M15: total de negócios 19 e negócios 38 por meio ano com pcsUseReEntry = falso (a reentrada não é usada com esta configuração). Para EURUSD M15: total de negócios 79 e negócios 158 por um ano com reentrada = verdadeiro. Portanto, se reentrada = verdadeira (se reentrada for usada) - estamos tendo um grande número de entradas, se reentrada = falsa, então estamos tendo um número menor de entradas.

 
A propósito, você pode verificar o número de entradas no arquivo excel para obter resultados de otimização (anexei-o para alguns posts neste tópico) - apenas para ser mais ou menos, por exemplo.
Documentation on MQL5: Math Functions / MathIsValidNumber
Documentation on MQL5: Math Functions / MathIsValidNumber
  • www.mql5.com
Math Functions / MathIsValidNumber - Documentation on MQL5
 

Além disso, estou usando o filtro de tempo: algo como entrada comercial pode ser iniciado às 7 horas da manhã e terminado às 18 horas. Além disso, indicador de stoch - este indicador está tendo as configurações como 0,002/02: é um filtro muito bom com estas configurações, mas este indicador está filtrando sinais falsos juntamente com alguns sinais bons também.

Você sabe qual é um dos melhores filtros para sistemas de sinais similares a este? I_XO_A_H indicador. Mas precisamos convertê-lo para MT5, desculpe.

 

Hi,

Atualizei e melhorei o indicador PriceChannel_Signal e o EA que foi originalmente carregado para este posthttps://www.mql5.com/en/forum/9660/page6#comment_406255

portanto, favor encontrar as últimas versões em anexo.

Cumprimentos,

Igpr

PriceChannel Parabolic system
PriceChannel Parabolic system
  • www.mql5.com
So I decided to create some simple trading system with re-enter based on indicator's arrow on the chart.
 

Muito obrigado Igorad.

 
newdigital:

Muito obrigado Igorad.

Muito obrigado! Não pinta bem? é seguro usar no prazo M1?
 
TAL1983:
Muito obrigado! Não pinta bem? é seguro usar no prazo M1?
Não pinta de novo - eu a usei no prazo M1 aqui nesta linha (carregando as declarações) e não vi nenhuma repintura.
 
newdigital:
Ele não pinta novamente - eu o usei no prazo M1 aqui neste tópico (carregando as declarações) e não vi nenhuma repintura.
Onde eu coloco o arquivo assim? E como faço para carregá-los no MT5?
 

Este é um modelo atualizado para este sistema no caso de alguém querer negociá-lo manualmente (modelos para fundo branco e fundo preto estão anexados).Indicadores:

  1. indicador pricechannel_signal_v1 - faça o download deste post (a atualização no CodeBase estará disponível em breve).
  2. Parabólico colorido - download do Codebase
  3. UltraRSI - download do Codebase
  4. Indicador de preço de mercado ampliado - download do CodeBase(este indicador é opcional)
  5. Indicador do relógio - download do CodeBase(o indicador é opcional)
  6. indicador maksigen_range_move_mtf_2 - download do CodeBase(opcional - você pode decidir usá-lo ou não).
Baixe todos os indicadores e coloque-os na pasta de indicadores (por exemplo, para C:\Program Files\MetaTrader 5\MQL5\Indicators), depois disso - compile indicadores no MetaEditor, ou reinicie o MT5. Baixar arquivos de modelos e colocá-los na pasta de modelos (por exemplo: C:\Program Files\MetaTrader 5\Profiles\Templates). Abra seu gráfico selecionado, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar do gráfico e selecione Templates - [nosso nome do modelo]. E todos os indicadores serão carregados com configurações e cores. Deve ser parecido com isso:

A propósito - eu não achei que os bons ajustes para o indicador de LER fossem desculpados. Estou sugerindo o uso do rsi perios de 9 a 13 por enquanto, ou você encontrará suas próprias configurações. Quanto ao indicador parabólico, estou usando 0,002/0,2, mas podemos usar 0,005/0,05 ou configurações padrão como 0,02/0,2, por exemplo.

 
newdigital:

Este é um modelo atualizado para este sistema no caso de alguém querer negociá-lo manualmente (modelos para fundo branco e fundo preto estão anexados).Indicadores:

  1. indicador pricechannel_signal_v1 - faça o download deste post (a atualização no CodeBase estará disponível em breve).
  2. Parabólico colorido - download do Codebase
  3. UltraRSI - download do Codebase
  4. Indicador de preço de mercado ampliado - download do CodeBase(este indicador é opcional)
  5. Indicador do relógio - download do CodeBase(o indicador é opcional)
  6. maksigen_range_move_mtf_2 indicator - download do CodeBase(opcional - você pode decidir usá-lo ou não).
Há boas notícias por enquanto - o indicador PriceChannel_Signal_v1 foi aprovado no CodeBase para que possamos baixá-lo usando este link.
Razão: