[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 162

 
snail09:

A pontuação é real. Encontrei este peru nas ondas da Woolf. Não contou corretamente o 4º ponto. Eu corrigi o algoritmo (não sou o primeiro, o autor é fukinagashi). O indicador começa a mostrar a onda Woolf depois que o 4º ponto é formado. Penso em acrescentar uma zona de tolerância para o 5º ponto. A pose também é real. Ataque. Somente sobre as cabras - melhor não.

Zy. Se você tiver alguma idéia construtiva sobre os indica - compartilhe-as. Apenas na volatilidade elevada intradiária (spot) tenho que adaptar os padrões clássicos.

Nunca sequer se perguntou o que é uma onda Wolf. Portanto, não há nada para compartilhar. Eu mesmo só uso fractal e divergência. O objetivo da minha busca é 100 pips por dia. Descobri aqui que é alcançável e também me propus a isso. Como entendi, BB é a quarta onda e tenho que esperar por ela, ou seja, definitivamente não é todos os dias.
 
seolink74:
E isto é um sapo... irrealista para abrir e fechar no fundo e no máximo

Por que não? Há profissionais assim, com paradas curtas e eles pegam exatamente as reversões.
 
Bill Williams strategy - essencialmente entrando na terceira onda )))) Em termos de rentabilidade - mais ou menos, em termos de conforto psicológico - 5 pontos. Mas ele é um ex-psicanalista, afinal de contas ))))
 
mimohodom:

Por que não? Há alguns profissionais com paradas curtas e eles pegam exatamente as reversões.
Você realmente precisa ficar sentado no terminal comercial o dia todo e pegar as reversões com precisão de 10-20 pips? Você ajusta TP SL e vai. No mercado diário este negócio pode durar 1-2 meses.
 
mimohodom:
Eu nunca sequer me perguntei o que é uma Onda de Lobo. Portanto, nada para compartilhar. Eu mesmo só uso fractal e divergência. O objetivo da minha busca é 100 pips por dia. Descobri aqui que é realizável e também me dediquei a isso. BB é a 4ª onda e, como entendo, deve ser esperada, ou seja, não é todos os dias.

Não, é claro que não. Não é a onda 4, é um ponto. Construir sobre fractals em forex é mais prático. Os instrumentos de Raschke não têm a mesma volatilidade intradiária, portanto, os gráficos são mais técnicos. E no mercado spot, onde a atividade da sessão é claramente expressa, você pode fazer, não a primitivação, mas, por assim dizer, a adaptação de padrões. Em qualquer caso, os padrões gráficos representam os instintos comportamentais da multidão. A multidão é previsível, imho, apenas em uma coisa - ela segue o líder.

ZS. Sem ofensa para os chamados fabricantes de ondas, eu não acho que eles sejam. São xamãs com tamborim, a formalização dos métodos é vaga e subjetiva. Eles negociam com base na experiência e na intuição, e cada pessoa da onda atrai ondas Elliott à sua própria maneira. Para uma pessoa, a onda atual é dividida em três sub ondas, para outra - em cinco sub ondas. E há quem os escute e olhe atentamente para cada uma de suas marcas, em vez de formar sua própria visão do mercado...

 
snail09: Sem ofensa para os chamados fazedores de ondas, eu não acho que eles sejam. Xamãs com tamborim, formalização de métodos - vagos e puramente subjetivos. Eles negociam com base na experiência e na intuição, e cada pessoa da onda atrai ondas Elliott à sua própria maneira. Para uma pessoa, a onda atual é dividida em três sub ondas, para outra - em cinco sub ondas. E há quem os escute e olhe atentamente para cada uma de suas marcas, em vez de formar sua própria visão do mercado...

Você é categórico demais. Leva simplesmente muito tempo para se tornar um profissional em um determinado campo. E quase não importa se está aprendendo o Princípio da Onda ou criando robôs comerciais.

Eu, por exemplo, considero a combinação aleatória de indicadores padrão na esperança de ter sorte um dia.

 
snail09: Sem ofensa aos chamados "fazedores de ondas", eu não acho que eles sejam. Xamãs com tamborim, formalização de métodos - vagos e puramente subjetivos. Eles negociam com base na experiência e na intuição, e cada pessoa da onda atrai ondas Elliott à sua própria maneira. Para uma pessoa, a onda atual é dividida em três sub ondas, para outra - em cinco sub ondas. E há quem os escute e olhe atentamente para cada uma de suas marcas, em vez de formar sua própria visão do mercado...

Você é categórico demais. Leva simplesmente muito tempo para se tornar um profissional em um determinado campo. E quase não importa se está aprendendo o Princípio da Onda ou criando robôs comerciais.

Eu, por exemplo, considero a combinação aleatória de indicadores padrão na esperança de ter sorte um dia.

 
seolink74:
Você realmente precisa ficar sentado no terminal comercial o dia todo e pegar as reversões com precisão de 10-20 pips? Coloque TP SL e vá. Se você negociar no gráfico diário este negócio pode durar 1-2 meses.

Estou apenas trabalhando em tendências e reversões - o problema das ferramentas é que, a olho nu, é muito difícil encontrar uma reversão de tendências - comigo é tudo mais fácil

Arco-íris + indicadores de cluster + multianálises em todo o mercado lhe darão um lucro.

Aqui está o euro dólar.

Você podia vender com segurança a partir do meio do dia - como antes o preço tropeçou na forma de barras vermelhas e foi até o vermelho + multi-análises também mostrou que os hamsters estavam vendendo

Se os hamsters estão comprando mas o preço não está subindo - um sinal de que quando os hamsters vendem - o preço vai cair - na baía a mesma imagem = hamsters são pessoas que seguem a tendência ou que negociam nas notícias - então o que você precisa durante todo o dia?

 
Mathemat:

Você é categórico demais. Leva simplesmente muito tempo para se tornar um profissional em um determinado campo. E quase não importa se está aprendendo o Princípio da Onda ou criando robôs comerciais.

E eu, por exemplo, considero a combinação aleatória de induladores padrão na esperança de que um dia eu tenha sorte.

Obrigado por prestar atenção ao meu posto e por responder! Eu respeito sua opinião.

Sim, sim, é a combinação aleatória que separa o jogador da pessoa que busca a meta.

 
Mixon777:

Estou apenas trabalhando em tendências e reversões - o problema das ferramentas é que, a olho nu, é muito difícil encontrar uma reversão de tendências - comigo é tudo mais fácil

Arco-íris + indicadores de cluster + análise múltipla de todo o mercado lhe dará lucro.

Aqui está o euro dólar.

Você podia vender com segurança a partir do meio do dia - como antes o preço tropeçou na forma de barras vermelhas e foi até o vermelho + multi-análises também mostrou que os hamsters estavam vendendo

Se os hamsters estão comprando mas o preço não está subindo - este é um sinal de que quando os hamsters vendem - o preço vai cair - na compra a mesma imagem = hamsters são pessoas que seguem a tendência ou que comercializam no noticiário -

Mixon777, você mesmo é tanto um hamster quanto qualquer outro hamster. Afinal, se você desafiar o imperativo de sua brilhante individualidade, acontece que você não tem nada a defender. Rude, saltando sobre as estratégias aqui e ali, de fio em fio, saltando de ramo em ramo, você sempre escreve "I" com uma letra maiúscula. Você acabou de criar o arco-íris, mas e os milhões do Gunn? Decida-se, por favor! Você tem previsões, tendências, implicações - com justificativa?
Razão: