Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 119

 
 

Como usar o padrão harmônico

Caro senhor, obrigado pela ajuda, eu gostaria de saber mais sobre o padrão e para negociá-los e o que de harmonioso negociante de automóveis, ele negocia automaticamente e é confiável.

 

ND

Em breve terei que trocar os fractais diários, devido ao trabalho, não é realmente uma coisa ruim, existe um fio que comercializa desta maneira aqui?

 

Olá zoruam e darebams,

Também estamos aprendendo aqui.

Para mais informações - veja o primeiro post deste tópico:

https://www.mql5.com/en/forum/173588

 
targus:
O NDI logo terá que trocar os fractais diários, devido ao trabalho, não é realmente uma coisa ruim, existe um fio que comercializa desta forma aqui?

Sobre os fractais - veja esta linha https://www.mql5.com/en/forum/173009 e esta https://www.mql5.com/en/forum/173663

Arquivos anexados:
fractals_12.jpg  18 kb
fractals_1.jpg  245 kb
 

Como negociar padrão harmônico

Caro senhor, eu preciso de ajuda no uso do padrão harmônico, quando entrar em uma profissão, parar as perdas e ter lucro, mas se houver um software como o comerciante de automóveis harmônicos, gentilmente me ajude com ele. Obrigado

 

Olá darebams,

Já respondi a vocês: Eu não sei como comerciar os padrões. Sei comerciar os padrões da WW de alguma forma simples (leia este tópico). Estou usando padrões para estimar a condição do mercado, ou para prever a possível direção futura do movimento de preços.

Posso sugerir a você que leia alguns livros e/ou que comece a aprender com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5, e depois disso - você pode explicar tudo para todos nós.

Quanto a auto-comercializar os padrões, leia este post:

ZUP_APs_Setup1 EA trading Indicador ZUP

 
newdigital:
E a mesma situação interessante para os padrões (ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5). Estamos tendo uma possível alta futura para este par para todos os padrões em desenvolvimento para os períodos de tempo iniciados de H1 até D1:

De qualquer forma - coloquei esses 2 pedidos pendentes (stop de compra e stop de venda - ver imagem do post anterior), então veremos ...
newdigital:
E é apenas uma continuação do post #1158, 1159 e 1162.

USDCAD:

São 20 pips em profiot por enquanto.

É a situação para o USDCAD neste momento: 100 pips de lucro

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.

Arquivos anexados:
 

Bem, tinha que acontecer....I tive tanto sucesso com os sistemas mencionados e estava me dando palmadinhas nas costas e me parabenizando por minha disciplina e paciência, sabendo que todos os sinais estavam lá desde os semáforos aos padrões harmônicos até a média móvel para a flecha do urso grande e o pip de ressalto (não posso deixá-lo de fora) lol...Oops hwfm também, canal de regressão etc.

No usd/chf eu passei os últimos três dias na posição fetal, eu teria ganho mais na Tesco.

Incrível, a única coisa que faltava era o DAILY FRACTAL lol.............Muito obrigado ND eu vou checar isso.

 
darebams:
Caro senhor, eu preciso de ajuda no uso de padrões harmônicos, quando entrar em uma profissão, parar as perdas e ter lucro, mas se houver um software como o comerciante de automóveis harmônicos, gentilmente me ajude com ele. Obrigado

Caros queridos queridos,

Sugiro que você leia os livros de Larry Pesavento e Scott Carney's Harmonic Volume 1 e Volume 2 para ter a idéia básica dos Padrões Harmônicos. Mais tarde você poderá ler os livros de Bruce Gilmore e Ross Beck. Tente construir os padrões usando ferramentas de fibo para se familiarizar e identificar padrões em cada período de tempo.

Razão: