Pergunte! - página 40

 
newdigital:
Você pode olhar para alguns dos meus indicadores anexados.

Eu usei o seguinte:

if (UseSound==1) PlaySound(NameFileSound);

if (TypeChart==1) Comment ("Buy signal at Ask=",Ask,", Bid=",Bid,", Date=",TimeToStr(CurTime(),TIME_DATE)," ",TimeHour(CurTime()),":",TimeMinute(CurTime())," Symbol=",Symbol()," Period=",Period());

}[/CODE]

And in the beginning (in the settings the following:

[CODE]extern bool UseSound = True;

extern bool TypeChart = True;

extern string NameFileSound = "alert.wav";
'Verdadeiro' é 1 e 'Falso' é 0.

Obrigado por sua ajuda, mas não entendo como isso ajuda, acrescentei as linhas, mas ainda assim funciona da mesma forma, só que com a janela de alerta

Se ambos são verdadeiros, não é o mesmo que o original? desculpe-me, estou perdendo algo

 
increase:
Como posso fazer com que esta função reproduza as duas linhas?

PlaySound("trendn.wav");

Alerta("EMA Cross Trend going down on ",Symbol(),Period());

Tudo o que eu recebo é a janela de alerta, ela vem muito rápido para o wav jogar?

Obrigado por qualquer ajuda

Você pode olhar para alguns dos meus indicadores anexados.

Eu usei o seguinte:

if (UseSound==1) PlaySound(NameFileSound);

if (TypeChart==1) Comment ("Buy signal at Ask=",Ask,", Bid=",Bid,", Date=",TimeToStr(CurTime(),TIME_DATE)," ",TimeHour(CurTime()),":",TimeMinute(CurTime())," Symbol=",Symbol()," Period=",Period());

}[/CODE]

And in the beginning (in the settings the following:

[CODE]extern bool UseSound = True;

extern bool TypeChart = True;

extern string NameFileSound = "alert.wav";

'True' é 1 e 'False' é 0.

Além disso, abri o MetaEditor e está escrito o seguinte:

"Função toca um arquivo de som". O arquivo deve estar localizado no diretório terminal_dir\sounds ou em seu subdiretório".

Então, esqueci de colocar este arquivo de som no lugar certo?

Arquivos anexados:
 
increase:
Obrigado por sua ajuda, mas não entendo como isso ajuda, acrescentei as linhas mas ainda toca o mesmo, só alerta janela Se ambos são verdadeiros, não é o mesmo que o original? desculpe-me, estou perdendo algo

Talvez você não tenha colocado o arquivo de som no lugar certo ...

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Talvez você não tenha colocado o arquivo de som no lugar certo ...

Eu copiei exatamente como você mostrou em seu exemplo, o som está no diretório correto, eu recebo a primeira ding do arquivo de som, mas depois o alerta assume o controle.

Você está pensando que eu quero tocar um ou outro, eu quero que ambos os arquivos de som toquem, seguido pelo alerta wav

 

Olá a todos!

Eu usei um sistema muito bem sucedido no 4HR. TF. O único problema que eu tenho é que preciso de um aller para ambos os indicadores abaixo. Se alguns conseguissem fazer isso, eu ficaria eternamente grato.

TriggerLines: Já tem um alerta pop up, mas eu preciso dele para enviar alerta por e-mail também. Isto me permitirá estar longe de um gráfico de 4 horas e ser chamado de volta quando a oportunidade surgir.

TrendManager: Precisa de um popup/som e e-mail também. Isso seria ótimo!

Obrigado!

Sean

Arquivos anexados:
 

Hi

É possível pegar a MENSAGEM da MT4 na MQL?

por exemplo, quando a posição aberta for fechada, quero saber que o programa automático não é acionado pela função"incomming tick" como na função start().

Quero fazer da posicão-fechada-mensagem-de-servidor um gatilho para chamar ou iniciar outras funções.

obrigado

 

indicadores necessários

Qualquer pessoa pode programar um indicador que traça o alto menos o aberto e também uma média deste valor.... também o aberto menos o baixo e uma média deste valor?

Também me pergunto se existe um indicador que traça a faixa diária e a média diária, mas não inclui o domingo (meus gráficos traçam o domingo como um dia, mesmo que consista apenas de 2 horas das 22:00 às 23:00), isto desorganiza qualquer indicador de faixa diária que eu tenha e pode desorganizar os indicadores que eu solicitei para ter programado.

Obrigado

 
RickW00716:
Qualquer pessoa pode programar um indicador que traça a alta menos a aberta e também uma média deste valor.... também a aberta menos a baixa e uma média deste valor?

Também me pergunto se existe um indicador que traça o intervalo diário e o intervalo médio diário, mas não inclui o domingo (meus gráficos traçam o domingo como um dia, apesar de consistir apenas de 2 horas 22:00 às 23:00), isto atrapalha qualquer indicador de intervalo diário que eu tenha e pode atrapalhar os indicadores que eu solicitei que fossem programados.

Obrigado

Oi, parece que isso aponta bons pontos de inflexão do mercado.

O indicador está disponível a partir da seção elite.

Arquivos anexados:
hlo_dif.gif  21 kb
 

alguém pode me ajudar

Olá a todos, eu era novato aqui e estou interessado no padrão harmônico, especialmente no padrão borboleta. Acho que foi um ótimo indicador, mas tenho algum problema com este indicador, alguém pode me ajudar a traduzir este indicador?

Arquivos anexados:
butterfly.mq4  9 kb
 

alguém tem algum roteiro para compartilhar? qualquer coisa?

Razão: