Comércio harmônico - página 268

 

Como usar o padrão harmônico

Prezado senhor, por favor, ajude a utilizar o padrão harmônico em formato pdf , onde estabelecer um stop loss e tirar lucro. Obrigado

 

Como testar os padrões harmônicos ZUP?

Olá,

Um conhecido me mostrou a ZUP no MT4 e eu estava me perguntando se alguém tentou calcular qual é a taxa de sucesso dos padrões harmônicos durante um certo período.

Primeiro, eu tenho um pouco de dificuldade para entender como a ZUP funciona (parece-me que ela tenta obtê-los das partes superiores e inferiores do ZigZag com configurações diferentes).

Segundo, não tenho certeza se o MT4 é uma opção muito boa para um backtesting adequado, então eu estava me perguntando se alguém portou o ZUP em uma plataforma como a Tradestation que tem melhores habilidades de backtesting ?

 

Tenho duas outras perguntas sobre a ZUP e os padrões comerciais harmônicos ...

Eu entendo que é importante reconhecer os padrões cedo.

Por enquanto, tenho olhado os gráficos H4, D1 e W1 dos principais pares em MT4 com ZUP e WRR.

No entanto, nunca consegui ver um padrão no estágio inicial, será porque não estou olhando o suficiente regularmente?

Ou será porque ZUP e WRR estão usando ZigZag e precisam do retrace na direção oposta para sinalizar a parte superior ou inferior local para terminar o padrão?

A última pergunta é: como posso exibir todos os padrões harmônicos no gráfico? Parece que a ZUP/WRR está apenas discando o último.

 

Usdcad h4

Padrão de morcego

Arquivos anexados:
usdcadh4.png  44 kb
 

usdcadH4

caranguejo profundo

Arquivos anexados:
usdcad_2.png  41 kb
 

4cast você encontrou o padrão manualmente ou você usou algo para detectá-lo :?

 
BlueTrin:
4cast você encontrou o padrão manualmente ou você usou algo para detectá-lo :?

sim encontro padrões manuaisy

 
4cast:
sim, eu encontro padrões manuaisy

Existe alguma metodologia para encontrá-los:?

Ou se trata muito só de tentar até encontrá-los :?

 
BlueTrin:
Existe um pouco de metodologia para encontrá-los :?Ou se trata muito de apenas tentar até encontrá-los :?

isto está certo ==>Or é muito sobre apenas tentar até encontrá-los :?

 
4cast:
isto está certo ==>Or é muito sobre apenas tentar até encontrá-los :?

Acho que há uma razão para você não usar scanners automáticos :?

Será que os que são muito óbvios dão resultados piores :?

(desculpe por todas essas perguntas)

Razão: