Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 88

 

Olá targus,

c:\metatrader5 do programa

é metatrader 5?

Deve ser em ziguezague para o metatrader 5.

porque os indicadores para Metatrader 4 e os indicadores para Metatrader 5 não são compatíveis entre si.

 

NewDigital, que configuração você daria a alguém que está começando a olhar para padrões harmônicos :?

MT4 + ZUP

Ou a versão para MT5 ?

Há algum prós ou contras?

Estou procurando alguém para me dar avisos sobre todos os prazos para todos os pares, mas não consigo encontrar tal ferramenta para o MT4 (estou usando o MT4 + ZUP no momento)

 

Na coluna Onda do Lobo, alguém tem alguma idéia de quais são os números ao lado da seta?

Obrigado

Gil

 
BlueTrin:
NewDigital, que configuração você daria a alguém que está começando a olhar para padrões harmônicos:?

MT4 + ZUP

Ou a versão para MT5 ?

Há algum prós ou contras?

Estou procurando alguém para me dar avisos sobre todos os prazos para todos os pares, mas não consigo encontrar tal ferramenta para o MT4 (estou usando o MT4 + ZUP no momento)

1. MT4 + ZUP.

pro:

- autor (Nen) é o membro de nosso fórum. Poruchik é o membro mais ativo do grupo de Nen e é moderador do fórum de onix. Poruchik também é membro ativo de nosso fórum. Meios: você pode ter apoio.

- A ZUP foi desenvolvida dentro do fórum forex onix e os membros deste fórum são muito amigáveis com os membros do tsd. Portanto, você pode ir ao onix para fazer qualquer pergunta (alguns deles entendem a língua inglesa)

- muitos membros do tsd estão usando a ZUP por muito tempo

- existem muitas versões do indicador ZUP e este indicador é comprovadamente muito confiável.

cons:

- você precisa anexar o indicador ao gráfico toda vez que quiser encontrar algum padrão, para cada período de tempo e gráfico;

- a explicação das configurações do indicador está escrita em russo (no código fonte do ZUP no MetaEditor)

- você precisa entender os padrões em geral para usar a ZUP.

2. Ferramenta HWAFM para Metatrader 5

pro:

- Basta instalar esta ferramenta no metatrader 5 e você verá todos os padrões para todos os períodos de tempo em 1 sub janela;

- Você pode usar esta subjanela para abrir qualquer gráfico/tempo com qualquer padrão por um clique;

- todos os padrões são ordenados em subjanela por tipo, tipo de desenvolvimento dos padrões e assim por diante;

- A instalação é muito fácil e é preciso 1 minuto para fazer;

- o autor está atualizando sua ferramenta de acordo com as novas construções do metatrader 5;

- é uma ferramenta muito boa para começar a aprender os padrões.

contras:

- autor não fala inglês e não é interessante em nenhuma promoção/ desenvolvimento comercial/próximo e assim por diante.

Difícil de receber apoio ...

- você precisa ter pelo menos algum conhecimento teórico para usar/entender estas ferramentas/padrões/padrões/padrões.

 

Matfx

Quando clico com o botão direito no ícone do mt5, abro uma caixa chamada compatibilidade de programa e ela me faz três perguntas:

Selecione todas as que se aplicam -

1. O programa funcionava em versões anteriores do Windows, mas não instala nem roda agora.

2. O programa requer permissões adicionais.

3. Eu não vejo meu problema listado.

Ahem...parece que não consigo trazer à tona a caixa que você demonstra, curiosamente quando fez isso na fxpro's, embora a plataforma errada, a caixa correta apareceu.

Você pode me aconselhar.

Muito obrigado.

 
targus:
Matfx

Quando clico com o botão direito no ícone do mt5, abro uma caixa chamada compatibilidade de programa e ela me faz três perguntas:

Selecione todas as que se aplicam -

1. O programa funcionava em versões anteriores do Windows, mas não instala nem roda agora.

2. O programa requer permissões adicionais.

3. Eu não vejo meu problema listado.

Ahem...parece que não consigo trazer à tona a caixa que você demonstra, curiosamente quando fez isso na fxpro's, embora a plataforma errada, a caixa correta apareceu.

Você pode me aconselhar.

Muito obrigado.

Targus,

Selecione "O Programa Funcionou em Versões Anteriores do Windows, mas não instala nem executa agora".

Na próxima janela pop up, selecione as versões xp da janela. Selecione a janela XP SP2.

 

Sinais de padrões harmônicos comerciais usando 10p3 EA?

NewDigital,

Você obteve resultados fantásticos ao comercializar este método!

Lembro que uma vez você negociou com uma versão de 10point3 EA em modo semi-automático e também obteve bons resultados com esse método. O que você acha da comercialização de sinais de padrões harmônicos usando o 10point3 EA? (Não me lembro qual versão do 10point3 que você usou naquele momento...)

Cumprimentos,

Chrisstoff

newdigital:
Assim, por meio dia de hoje:

481 pips para EURUSD e 20 pips para AUDJPY.

São os resultados (4 pips de 4 dígitos) para desde 27 de junho (exceto sexta-feira, pois não estou negociando escalping na sexta-feira) - totalmente por 5 dias:

EURUSD: 686 pips

AUDJPY: 59 pips

GBPUSD: 375 pips.

AUDUSD: 282 pips

GBPJPY: 95 pips.

USDJPY: 171 pips.

Totalmente por 4 dias (por poucas horas de negociação a cada dia): +1.668 pips (4 pips de 4 dígitos, ou 16.680 pontos).

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para M1 no mesmo tempo para Metatrader 4 :alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post
 
targus:
Matfx

Quando clico com o botão direito no ícone do mt5, abro uma caixa chamada compatibilidade de programa e ela me faz três perguntas:

Selecione todas as que se aplicam -

1. O programa funcionava em versões anteriores do Windows, mas não instala nem roda agora.

2. O programa requer permissões adicionais.

3. Eu não vejo meu problema listado.

Ahem...parece que não consigo trazer à tona a caixa que você demonstra, curiosamente quando fez isso na fxpro's, embora a plataforma errada, a caixa correta apareceu.

Você pode me aconselhar.

Muito obrigado.

Isso porque o MT5 instala em 64 bits... você precisa desinstalar, depois clique com o botão direito do mouse no ícone de instalação do MT5 e selecione para executar no serviço XP2...

 
matfx:
Targus,

Selecione "O Programa Funcionou em Versões Anteriores do Windows, mas não instala nem executa agora".

Na próxima janela pop up, selecione a janela xp versões. Eu seleciono a janela XP SP2.

Matfx, muito obrigado por ajudar alguns que são estúpidos.

Quando esta caixa abre, ela diz:

Qual versão? :

1. Vista do Windows

2. Vista das janelas (pacote de serviços 1)

3. Vista das janelas (pacote de serviços 2)

4. Vista 2008 (pacote de serviços 1)

Estou temeroso quando consigo instalar o indy real...lol

Em qual das 4 versões acima eu clico?

Obrigado

 
chrisstoff:
NewDigital,

Você obteve resultados fantásticos ao comercializar este método!

Lembro que uma vez você negociou com uma versão de 10point3 EA em modo semi-automático e também obteve bons resultados com esse método. O que você acha da comercialização de sinais de padrões harmônicos usando o 10point3 EA? (Não me lembro qual versão do 10point3 que você usou naquele momento...)

Cumprimentos,

Chrisstoff

Eu usei este aqui:

método semi-automático de negociação pela EA: desta página até esta página.

Sim, pode ser bom. Mas se eu me lembro - eu o usei no período H1, era martingale, e o tamanho do lote inicial deveria ser 0,01; e os resultados deveriam ser colocados em dólares (não em pips) porque é martingale.

Sim, pode ser bom usá-lo ... mas precisaremos da confirmação do MACD de qualquer forma (como me lembro - usei algum indicador MACD para saber exatamente quando começar a comercializar e este indicador foi criado especialmente para este sistema - ele foi colocado naquelas páginas com explicação semi-manual). Neste caso - saberemos a hora exata de abrir nossa primeira negociação.

pode ser ... este EA precisa ser melhorado para o corretor de 5 dígitos e para o caso ECN ...

Razão: