Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 81

 
mrtools:
Esta é a versão pública do Trend Scalp.

Primeiramente, Newdigital, obrigado por todo o esforço que você tem feito sobre este tópico.

Você pode dizer como funciona este Trend Scalper

Obrigado

Gil

 

Olá GilR,

Expliquei em posts anteriores que

- Eu estimo a possível direção futura do movimento para os pares (para as próximas horas) pela manhã usando a ferramenta padrão HWAFM (Metatrader 5). Ao selecionar alguns pares onde vejo muitos padrões inacabados (desenvolvendo padrões/padrões sob os desenvolvedores) para H1 até H12 - é fácil de fazer, pois estou levando em consideração flechas para cima/seta para baixo apenas com cor magenta https://www.mql5.com/en/forum/173439/page54

Clicando neste botão:

para ser assim:

- depois disso - eu negocio usando este escalpe no tempo M1 MT4.

Por enquanto - estou pensando ... pode ser ... é possível criar alguma EA semi-manual para este escalpe?

Quero dizer:

podemos estimar a direção e os pares para as próximas horas usando a ferramenta padrão HWAFM (ou por qualquer outro sistema), depois disso - abra o gráfico do Metatrader 4 M1 com pares selecionados, abra a(s) troca(s). E a EA administrará as negociações já abertas, parando as perdas/lucro/batendo a parada do trilho. Porque o stop loss/trailing stop para este escalonamento é apenas as linhas do indicador.

Apenas uma idéia.

Quanto aos padrões, use a explicação do matfx e dos outros membros.

Arquivos anexados:
 

Olá newdigital

Desculpe por enganá-lo . Eu não estava me referindo ao HWAFM, mas ao próprio Escalpador de Tendências

Obrigado

Gil

 

Portanto, por poucas horas de negociação esta manhã:

143 pips para EURUSD e 39 pips para AUDJPY.

São os resultados (4 pips de 4 dígitos) por 3 dias - para a manhã de segunda-feira, para a manhã de ontem e para a manhã de hoje:

EURUSD: 205 pips

AUDJPY: 39 pips

GBPUSD: 375 pips.

AUDUSD: 282 pips

GBPJPY: 95 pips.

USDJPY: 171 pips.

Totalmente por 4 dias (por poucas horas de negociação a cada dia): +1.167 pips (4 pips de 4 dígitos, ou 11.670 pontos).

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post

 
newdigital:
Eu o repeti esta manhã:

- Eu abri a ferramenta padrão HWAFM (Metatrader 5).

- selecionei os pares com todos os padrões indicando tendência para cima ou para baixo durante quase todos os períodos de tempo (iniciado de H1 até H12). Quero dizer: se todos os padrões inacabados indicarem apenas tendência de alta (ou apenas tendência de baixa) para esses períodos de tempo, então selecionei esses pares. Selecionei GBPUSD e AUDUSD porque era muito claro que GBPUSD e AUDUSD iriam para a tendência de alta (com base nos padrões de tempo H1 - H12 para esses padrões de tempo).

- Depois disso, abri os modelos de escalonamento M1 no Metatrader 4.

Usei a versão simplificada do sistema Trendscalp da seção elite simples. Para membros da elite - está neste post da seção elite para download.

É um modelo de escalonamento muito simples, usando o indicador Gann de alto-baixo ativador jma Heiken Ashi setas-1, indicador MaksiGen_Range_Move e indicador VoltyChannel_Stop_v2.2_alerts.

Assim, comecei a negociar pares selecionados (GBPUSD e AUDUSD) com direção prevista - tendência de alta.

Repeti-o pela terceira vez.

Fiz o mesmo: selecionei os pares com muito alta probabilidade de subir ou descer a tendência usando a ferramenta padrão HWAFM (Metatrader 5) para todos os períodos de tempo deste par.

Desta vez - selecionei GBPJPY e USDJPY para a tendência de queda (foi indicado por padrões inacabados para períodos de tempo iniciados de H1 a H12 usando a ferramenta de padrão HWAFM).

Depois disso, abri os modelos de escalonamento M1 no Metatrader 4:

2 gráficos - GBPJPY M1 e USDJPY M1. Metatrader 4.

Usei a versão simplificada do sistema Trendscalp da seção elite simples. Para membros da elite - está neste post da seção elite para download.

É um modelo de escalonamento muito simples usando o indicador adaptativo Gann High-Low activator jma Heiken Ashi setas-1, indicador MaksiGen_Range_Move e indicador VoltyChannel_Stop_v2.2_alerts.

Assim, comecei a negociar pares selecionados (GBPJPY e USDJPY) com direção prevista - tendência de queda (venda).

É a imagem que eu tirei depois que parei de negociar (todas as negociações foram fechadas com lucro):

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post

Arquivos anexados:
 

Por poucas horas de negociação esta manhã:

95 pips para GBPJPY e 171 pips para USDJPY.

São os resultados (4 pips de 4 dígitos) por 3 dias - para a manhã de segunda-feira, para a manhã de ontem e para a manhã de hoje:

EURUSD: 62 pips

GBPUSD: 375 pips.

AUDUSD: 282 pips

GBPJPY: 95 pips.

USDJPY: 171 pips.

Totalmente por 3 dias (por poucas horas de negociação a cada dia): +985 pips (4 pips de 4 dígitos, ou 9.850 pontos).

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post

 

Negociei somente durante as 2 horas. Eu parei somente porque me cansei , pois todas as negociações foram abertas/modificadas manualmente.

São os resultados (pips de 4 dígitos):

EURUSD: 62 pips

GBPUSD: 174 pips.

AUDUSD: 139 pips

Totalmente por 2 horas: +375 pips (4 pips de 4 dígitos, ou 3.750 pontos).

Todas as declarações são anexadas.

Portanto, apenas uma conclusão:

Os padrões, se avaliarmos por muitos períodos de tempo para o mesmo par - é muito eficaz identificar a possível tendência futura do inimigo do par.

Foi o que eu encontrei.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post

 
newdigital:
Como sou novato nos padrões , entendo apenas uma direção da possível tendência futura. Ainda estou aprendendo sobre como trocar os padrões, mas parece - é um pouco complicado sobre onde colocar o stop loss, tomar níveis de lucro (3 níveis) e quando (o que entendi - é baseado em alguns cálculos, então pode ser bom se alguns codificadores fizerem a programação sobre stop loss, tomar níveis de lucro e quando abrir o comércio).

Como estou procurando padrões para a direção da futura tendência possível, acabei de abrir o Metatrader 5 com a ferramenta padrão HWAFM. Meu objetivo era selecionar os pares com todos os padrões que indicassem tendência de alta ou baixa para quase todos os períodos de tempo (começando de H1 até H12). Quero dizer: se todos os padrões inacabados indicarem apenas tendência de alta (ou apenas tendência de baixa) para esses períodos de tempo, então selecionei esses pares.

Era de manhã de hoje.

EURUSD:

GBPUSD:

AUDUSD:

Eu só fiz essas imagens agora mesmo.

Mas hoje de manhã - estava muito claro que EURUSD, GBPUSD e AUDUASD irão para cima (com base nos padrões de tempo H1 - H12).

Por isso, selecionei esses 3 pares.

Eu o repeti esta manhã:

- abri a ferramenta de padrões HWAFM (Metatrader 5).

- selecionei os pares com todos os padrões indicando tendência para cima ou para baixo durante quase todos os períodos de tempo (iniciado de H1 até H12). Quero dizer: se todos os padrões inacabados indicarem apenas tendência de alta (ou apenas tendência de baixa) para esses períodos de tempo, então selecionei esses pares. Selecionei GBPUSD e AUDUSD porque era muito claro que GBPUSD e AUDUSD iriam para a tendência de alta (com base nos padrões de tempo H1 - H12 para esses padrões de tempo).

- Depois disso, abri os modelos de escalonamento M1 no Metatrader 4.

Usei a versão simplificada do sistema Trendscalp da seção elite simples. Para membros da elite - está neste post da seção elite para download.

É um modelo de escalonamento muito simples, usando o indicador Gann de alto-baixo ativador jma Heiken Ashi setas-1, indicador MaksiGen_Range_Move e indicador VoltyChannel_Stop_v2.2_alerts.

Assim, comecei a negociar pares selecionados (GBPUSD e AUDUSD) com direção prevista - tendência de alta.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Negociei somente durante as 2 horas. Eu parei somente porque me cansei , pois todas as negociações foram abertas/modificadas manualmente.

São os resultados (pips de 4 dígitos):

EURUSD: 62 pips

GBPUSD: 174 pips.

AUDUSD: 139 pips

Totalmente por 2 horas: +375 pips (4 pips de 4 dígitos, ou 3.750 pontos).

Todas as declarações são anexadas.

Portanto, apenas uma conclusão:

Os padrões, se avaliarmos por muitos períodos de tempo para o mesmo par - é muito eficaz identificar a possível tendência futura do inimigo do par.

Foi o que eu encontrei.

As outras 2 horas de negociação nesta manhã: 201 pips para GBPUSD e 143 pips para AUDUSD.

São os resultados (pips de 4 dígitos) para 2 dias - para ontem e para hoje de manhã:

EURUSD: 62 pips

GBPUSD: 375 pips.

AUDUSD: 282 pips

Totalmente por 2 dias (por 2 horas de negociação a cada dia): +719 pips (4 pips de 4 dígitos, ou 7.190 pontos).

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post

 

e/indicador que desenha os padrões?

Bastante também.

Veja este post onde coletei quase todos eles editando o post de um membro que iniciou esta seção:

https://www.mql5.com/en/forum/178120

É para o MT4. O mais desenvolvido é o ZUP.

Quanto à MT5, leia abaixo (os links):

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post

Razão: