Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 82

 

Em GBPUSD W1 - estamos tendo 2 padrões e 5 padrões ocultos/unfinalizados. Todos eles estão indicando a tendência de queda:

Está escrito que esta função de padrão de busca está funcionando on-line. Isso significa - se mantivermos o metatrader com os gráficos abertos o tempo todo para que possamos ver a formação de novos padrões.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post

Arquivos anexados:
 

Gostaria de lembrar que foi uma revisão da ferramenta HWAFM criada por AlexSTAL para o Metatrader 5.

Como todas as instruções e seu website estão escritas em russo, alguns membros me pediram para traduzir, foi o que eu fiz.

Eu não sou muito profissional com padrões tão arrependidos por qualquer erro.

Para download e como instalar - veja abaixo:

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post

Isso é tudo novidade.

 

Ferramenta padrão HWAFM atualizada para MT5 construir 470.

O Metatrader 5 foi atualizado do build 468 para o build 470.

E o autor desta ferramenta de padrão HWAFM também atualizou sua ferramenta.

Observe - se você atualizou o Metatrader 5 para o build 470 - então as versões antigas do HWAFM não funcionarão.

Para encurtá-lo: vá para o link (veja abaixo) e atualize esta ferramenta.

--------------

Tópico de discussão criado pelo autor.

Só quero lembrar que o autor (AlexSTAL) está tendo o fio condutor no outro fórum de discussão. Ele está aqui e pode adicionar qualquer coisa (qualquer tipo de padrão e fez quaisquer melhorias) à sua ferramenta de acordo com as solicitações. Está em russo, mas espero que ele entenda a língua inglesa.

ou podemos convidá-lo para este tópico tsd ... por que não? se for necessário, é claro.

Isso é tudo novidade.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post

 
newdigital:
Ferramenta padrão HWAFM atualizada para MT5 construir 470.

O Metatrader 5 foi atualizado do build 468 para o build 470.

E o autor desta ferramenta padrão HWAFM também atualizou sua ferramenta.

Observe - se você atualizou o Metatrader 5 para o build 470 - então as versões antigas do HWAFM não funcionarão.

Para encurtá-lo: vá para o link (veja abaixo) e atualize esta ferramenta.

--------------

Tópico de discussão criado pelo autor.

Só quero lembrar que o autor (AlexSTAL) está tendo o fio condutor no outro fórum de discussão. Ele está aqui e pode acrescentar qualquer coisa (qualquer tipo de padrão e fez quaisquer melhorias) à sua ferramenta de acordo com as solicitações. Está em russo, mas espero que ele entenda a língua inglesa.

ou podemos convidá-lo para este tópico tsd ... por que não? se for necessário, é claro.

Isso é tudo novidade.

Como sou novato nos padrões , entendo apenas uma direção da possível tendência futura. Ainda estou aprendendo sobre como trocar os padrões, mas parece - é um pouco complicado sobre onde colocar o stop loss, tomar níveis de lucro (3 níveis) e quando (o que eu entendi - é baseado em alguns cálculos, então pode ser bom se alguns codificadores fizerem programando sobre stop loss, tomar níveis de lucro e quando abrir a troca).

Como estou procurando padrões para a direção da futura tendência possível, acabei de abrir o Metatrader 5 com a ferramenta padrão HWAFM. Meu objetivo era selecionar os pares com todos os padrões indicando a tendência de alta ou baixa para quase todos os períodos de tempo (iniciado de H1 até H12). Quero dizer: se todos os padrões inacabados indicarem apenas tendência de alta (ou apenas tendência de baixa) para esses períodos de tempo, então selecionei esses pares.

Era de manhã de hoje.

EURUSD:

GBPUSD:

AUDUSD:

Eu só fiz essas imagens agora mesmo.

Mas hoje de manhã - estava muito claro que EURUSD, GBPUSD e AUDUASD irão para cima (com base nos padrões de tempo H1 - H12).

Por isso, selecionei esses 3 pares.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post

Arquivos anexados:
 

Depois disso, abri os modelos de escalpe M1 no Metatrader 4.

Usei a versão simplificada do sistema Trendscalp da seção elite simples. Para membros da elite - está neste post da seção elite para download.

É um modelo de escalonamento muito simples, usando o indicador Gann de alto-baixo ativador jma Heiken Ashi setas-1, indicador MaksiGen_Range_Move e indicador VoltyChannel_Stop_v2.2_alerts.

Assim, comecei a negociar pares selecionados (EURUSD, GBPUSD e AUDUSD) com direção prevista - tendência de alta. Por que tendência de alta? Eu o entendi usando a ferramenta padrão HWAFM (leia o post acima).

A propósito - você pode usar qualquer sistema de escalonamento ou qualquer indicador de escalonamento no período de tempo M1.

O mais importante - é prever o movimento de preços usando esta ferramenta de padrão HWAFM.

significa: prever a direção/parada do dia usando a ferramenta de padrão HWAFM para o Metatrader 5, escalonamento comercial no horizonte de tempo M1 no Metatrader 4.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post

Arquivos anexados:
 

Obrigado por sua ajuda.

A que horas (gmt) você verifica as tendências e a que horas você geralmente comercializa este sistema

Gil

 

Quando acordo de manhã ... ligando o PC ... em algum lugar às 4 da manhã ... até as 5 ou 7 da manhã. Se você começar mais tarde do que 5 ou 7 da manhã, então também pode ser bom porque a tendência principal é iniciada em algum lugar às 8 da manhã, por exemplo, e você saberá sobre a possível tendência futura para as próximas horas (se 5 - 7 da manhã) - com alguma probabilidade, é claro. Mas depois das 8 horas da manhã - é tarde demais por causa das notícias que geralmente chegam às 8h30, por exemplo.

 

Seu fuso horário é horário de Nova Iorque?

 

Hora local? GMT +1 ou GMT +2 ... Não me lembro. Estou usando a hora do corretor e a hora GMT ao negociar.

 

Desculpe, eu quis dizer sua localização real onde você mora aproximadamente

Gil

Razão: