Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 141

 

SIM, a imagem é a mesma que a sua

newdigital:
Você tem assim na imagem?

Eu tenho as pastas da mesma forma que você.

 

Portanto, não tenho idéia ...

E outros indicadores ... você pode anexar?

Tente reiniciar o computador, depois disso - apague esta ferramenta por todas as pastas e instale/ coloque essas pastas novamente, e inicie o metatrader mais uma vez.

Não deve ser tão complicado.

 

makefortune

Já vivenciei os mesmos problemas. Encontrei a solução aqui.

Espero que ajude.

Preciso de ajuda para instalar os indicadores MT 5. - Fórum MQL5

 

Comportamento engraçado

newdigital:
Portanto, não tenho idéia ...

E outros indicadores ... você pode anexar?

Tente reiniciar o computador, depois disso - apague esta ferramenta por todas as pastas e instale/ coloque essas pastas novamente, e inicie o metatrader novamente.

Não deveria ser tão complicado.

Como faço para anexar a captura de tela para que você veja. Eu tentei, mas parece que não anexei.

Notei que quando clico no ExpertMACD (que está instalado no MT5 por padrão), aparece uma mensagem se devo permitir DLL, auto trading.

Mas quando clico no HWAFM, a caixa não aparece. Por isso, fiz isso algumas vezes com esta combinação.

Depois de clicar em ExpertMACD e aceitar, um pouco mais tarde clico em HWAFM_instrument, a caixa pop up aparece. Eu aceitei. Mas mesmo assim, não exibe a tela como a sua.

Como faço para anexar as imagens da tela. Tenho problemas para anexar.

Li os logs e vi as mensagens:

Erro: arquivo c:\metatrader 5\MQL5\scripts\HWAFM\HWAFM_run.mq5 não encontrado

quanto ao restante do carregamento do instrumento HWAFM_ ..... falhou

....... falhou

 
gorangel:
makefortune

Já vivenciei os mesmos problemas. Encontrei a solução aqui.

Espero que ajude.

Precisa de ajuda na instalação dos indicadores MT 5. - Fórum MQL5

Procurei e descobri que o caminho de dados Open file data path é c://program files/metatrader5

Quando clico no subdiretório MQL5, isto não é salvo quando executo o MT5 de forma subseqüente.

As ferramentas - debug funciona para os arquivos .MQH dos acusadores. Entretanto, todos os arquivos em HWAFM são arquivos .ex e não são editáveis. Onde estão os arquivos .MQ5 ou .MQH para HWAFM? Eles devem estar na pasta de construção EA 470?

Eu vi o modelo HWAFM na pasta Arquivos, eu o movi para os perfis\mplate e pude vê-lo.

Pude executar os arquivos de script que foram instalados no MT5, mas não consegui executar o script HWAFM.

 

Olá makefortune,

Desinstale esta ferramenta e instale-a mais uma vez.

Mas quando clico em HWAFM, a caixa não aparece.

HWAFM é a pasta.

Eu clico em HWAFM_instrumento

Clique com o botão direito do mouse e "anexar à tabela".

Mas mesmo assim, não exibe a tela como a sua.

Porque devem ser as configurações como "permitir dll" e "permitir auto-comercialização" e muito mais.

Configurações no metatrader - Opção - ... (no menu metatrader), e em todo script/indicador também.

 

Olá makefortune

Estou executando MT5 versão 5 build 505. em W7 ultimate SP1

Meu problema era exatamente o mesmo que o seu, eu apenas segui os passos fornecidos pelo povo (fórum mql e ND)

Desinstalar a ferramenta HWAFM (cada arquivo)

feche seu terminal MT5 e depois clique com o botão direito do mouse e execute como administrador

ir para arquivo/abrir pasta de dados (no meu caso C:\Users\gorangel\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8209F77C8CF37AD8BF550E51FF075)

clique no mql5 , você encontrará as pastas dos terminais, instale a ferramenta seguindo exatamente as instruções da ND.

Fechar MT5

Reiniciar (clique com o botão direito do mouse e executar como administrador)

Siga as instruções da ND

Eu sei que pode ser frustrante, apenas vá com calma, seja paciente e tente novamente. boa sorte!

 

Olá makefortune,

Você deve ter exatamente como na imagem no poste #1406.

Exatamente o mesmo.

Ao descompactar o arquivo MQL5_EA_build_470.zip, você verá 4 pastas:

Cada uma destas pastas tem uma pasta HWAFM dentro.

4 pastas HWAFM.

Portanto, basta colocar cada pasta HWAFM no respectivo lugar para o MT5: da pasta Experts desta ferramenta para a pasta Experts do MT5; e assim por diante.

Isso é tudo.

E - as configurações: permitir auto-comercialização, permitir dll e assim por diante.

O mesmo - durante a anexação de todos os scrips/indicadores - configurações gerais (guia comum).

Arquivos anexados:
folders_1.jpg  10 kb
 

última versão do HWAFM

newdigital:
Olá makefortune,

Você deve ter exatamente como na imagem no poste #1406.

Exatamente o mesmo.

Ao descompactar o arquivo MQL5_EA_build_470.zip, você verá 4 pastas:

Cada uma destas pastas tem uma pasta HWAFM dentro.

4 pastas HWAFM.

Portanto, basta colocar cada pasta HWAFM no respectivo lugar para o MT5: da pasta Experts desta ferramenta para a pasta Experts do MT5; e assim por diante.

Isso é tudo.

E - as configurações: permitir auto-comercialização, permitir dll e assim por diante.

O mesmo - durante a fixação de todos os scrips/indicadores - configurações gerais (guia comum).

ND,

Eu baixei a última versão parece que é dezembro de 2011 do site alexty. Eu substituí aqueles que construíram 470 pastas . Agora o script HWAFM_run funciona e assim o modelo pode funcionar. Entretanto, o indicador do instrumento HWAFM_stub_instrument continua sem resposta.

O HWAFM_survey e o instrumento funcionam agora. Espere que a língua seja o russo.

Vamos ver como funciona, obrigado a todos que estão tentando ajudar. Suponho que a construção do EA 470 não parece funcionar no meu computador. Não sei qual é a versão de construção para a versão de dezembro de 2011. Agora eu posso parar de arrancar meus cabelos. Eu estava prestes a desistir.

 

Obrigado também

gorangel:
Olá makefortune

Estou executando MT5 versão 5 build 505. em W7 ultimate SP1

Meu problema era exatamente o mesmo que o seu, eu apenas segui os passos fornecidos pelo povo (fórum mql e ND)

Desinstalar a ferramenta HWAFM (cada arquivo)

feche seu terminal MT5 e depois clique com o botão direito do mouse e execute como administrador

ir para arquivo/abrir pasta de dados (no meu caso C:\Users\gorangel\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8209F77C8CF37AD8BF550E51FF075)

clique no mql5 , você encontrará as pastas dos terminais, instale a ferramenta seguindo exatamente as instruções da ND.

Fechar MT5

Reiniciar (clique com o botão direito do mouse e executar como administrador)

Siga as instruções da ND

Eu sei que pode ser frustrante, apenas vá com calma, seja paciente e tente novamente. boa sorte!

Gorangel,

Obrigado por seu conselho. Eu baixei os últimos arquivos HWAFM do site Alexty e as coisas parecem funcionar. Ainda não instalei na plataforma Windows 7. Talvez tente mais tarde.

Razão: