Estratégias comerciais baseadas em filtros digitais - página 32

 

E configurações de datas no Windows para que você provavelmente tenha gostado disto:

E são as minhas configurações:

Portanto, não tenho certeza exatamente, mas acho que o erro se deve aos dados e configurações de data no Windows ("Idiomas e padrões").

Se este software está convertendo os dados do Metatrader para que as configurações do Windows sejam usadas.

Arquivos anexados:
 

v0.54

Clahn,

Se você for ao site Robertinno, basta clicar no link em seus posts, você encontrará gratuitamente a versão mais recente v0.54 do Gerador de Filtros Digitais...Eu fiz o download e funciona bem.

Meus agradecimentos a Robertinno...;)

 
newdigital:
E configurações de datas no Windows para que você provavelmente tenha gostado disto:

E são as minhas configurações:

Assim, não tenho certeza exatamente, mas acho que o erro se deve a configurações de dados e datas no Windows ("Idiomas e padrões").

Se este software estiver convertendo os dados do Metatrader para que as configurações do Windows sejam usadas.

ND,

Parece que você resolveu o enigma do ano. Obrigado, cara!!

Você pode explicar o processo para mudar o formato da data? Esta mudança foi feita no MT4 ou no software da DFG? Parece que não consigo descobrir aonde ir para alterar qualquer formato de data em nenhum destes softwares.

Obrigado de antemão, meu amigo. (Até agora não sei como você consegue estar em mais de um lugar @ uma vez )

F.F.L.

 
 

Eu acabei de explicar minha experiência.

Quando estamos usando alguma ferramenta para importar os dados para software não-Metatrader (para ascender software pela ferramenta ForexClub gratuitamente em vez de usar o esignal; e assim por diante), podemos ter este problema: configurações Windows da data e dos números. E depende de onde este software foi criado, e depende de qual Windows você tem.

Por exemplo, meu Windows está no idioma russo. Isso significa que 1.000 é um neste Windows (e no idioma russo). E 1.000 é mil se você tiver o Windows em inglês. E os mesmos casos com deviders. E é diferente também para a Europa e para a Ásia.

Portanto, se você estiver convertendo os dados forex de um software para o outro usando alguma ferramenta gratuita (há muitas ferramentas gratuitas), então esta ferramenta o fará de acordo com suas configurações do Windows na maior parte do tempo.

Basta ir ao Painel de Controle, Idiomas e Padrões e mudar o formato e você entenderá.

O mais importante é o devider: ele pode ser vírgula ou ponto-e-vírgula.

Por exemplo, o mais importante é o devider:

1.9864, 25.01.2006 (se vírgula)

ou

1.9864; 25.01.2006 (se ponto-e-vírgula).

Quando os dados são importados para que seu Windows possa entender a vírgula como um divisor entre alguns dados e você possa obter um erro.

Portanto, verifique em suas configurações do Windows e altere se necessário (mas não está relacionado ao Windows americano, pois já foi configurado de forma correta). Mas como sei que o criador desta DFG é russo, assim pode ser, ele programou vírgula em vez de ponto-e-vírgula e por isso não tenho nenhum erro (não recebi erro e meu devider nas configurações do Windows é vírgula por padrão).

 
SIMBA:
Clahn,

Se você for ao site Robertinno, basta clicar no link em seus posts, você encontrará gratuitamente a versão mais recente v0.54 do Gerador de Filtros Digitais...Eu fiz o download e funciona bem.

Meus agradecimentos a Robertinno;)

Simba,

Usei o v.54 ontem e tive o mesmo problema. Talvez eu esteja apenas fazendo algo errado agora. Ainda não li todos os novos posts, então talvez esta não seja uma pergunta a ser feita. Por favor, veja minha foto e comentário em anexo.

Obrigado,

cl

Arquivos anexados:
 
clahn04:
Simba,

Usei o v.54 ontem e tive o mesmo problema. Talvez eu esteja apenas fazendo algo errado agora. Ainda não li todos os novos posts, então talvez esta não seja uma pergunta a ser feita. Por favor, veja minha foto e comentário em anexo.

Obrigado,

cl

Não tenho certeza de que isso ajudará, mas vá ao Painel de Controle em suas configurações do Windows, idiomas e padrões e veja como a data e os números estão escritos lá (e mude alguma coisa se necessário). Por exemplo, a data deve ser "dd.MM.yyyyy".

 
 

Obrigado pela ajuda da data. Está funcionando agora :-)

cl

 
clahn04:
Obrigado pela ajuda da data. Está funcionando agora :-)cl

E a forma correta de definir os dados,vírgula,etc...será uma emoção para nós poder fazer e compartilhar também

Razão: