Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 956

 
Preciso de um EA ou de um indicador que faça uma parada de compra e venda com TP e SL em um determinado momento. E nada a mais. Se alguém souber, por favor me diga! Estou procurando no Google há dois dias, não consigo encontrá-lo.
 

1) MT4 - iMA Retorna uma alça indicadora de média móvel. Apenas um buffer.

preço_aplicado

[Preço usado. Pode ser qualquer uma das constantes de preço ENUM_APPLIED_PRICE ou manipulação de outro indicador

Eu preciso construir uma média por outro indicador, e o período médio ma_period será tomado por outro indicador a partir de que ponto ?

2) MT4, indicador de momento incorporado... Não consigo encontrar o preço para aplicá-lo em :(

3) Posso colocar 3 indicadores MA 4,9,18 em uma janela? Havia um sistema antigo, entrando quando o MA mais curto é mais alto que os outros dois.

 
borilunad:
Ver Documentação, OrderSend()!
Obrigado!
 
atztek:
E as variáveis do Terminal Global?

não pense assim... É suposto importar, digamos, 10 variáveis de entrada, digamos, para as 20 opções selecionadas a partir dos resultados da otimização.

 
Boa tarde.
Há um problema, depois de recarregar a UPU, o correio no MT4 parou de funcionar, tudo parece estar configurado corretamente (há 2 dias atrás estava funcionando).
Ela escreve que a mensagem é colocada na fila, mas na entrada do diário não aparece.
O que pode ser?
 

Tive um sonho que imediatamente experimentei uma fórmula ou algo assim

mas há um problema com a fórmula.

se eu mudar este sinal, por exemplo, para mais sinal que o testador funciona, mas assim que eu colocar um sinal de divisão nada acontece

qualquer idéia


nulo OnTick()

{

duplo u =


((Open[0]-Low[0])*100)

/

(Alto[0]-Baixo[0])


Comentário (u);




int p = OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.1,Ask,3,Bid-15*Point,Bid+15*Point);

retornar;


}

 
sannin:

Tive um sonho que imediatamente experimentei uma fórmula ou algo assim

mas há um problema com a fórmula.

se eu mudar este sinal, por exemplo, para mais sinal que o testador funciona, mas assim que eu colocar um sinal de divisão nada acontece

qualquer idéia


nulo OnTick()

{

duplo u =


((Open[0]-Low[0])*100)

/

(Alto[0]-Baixo[0])


Comentário (u);




int p = OrderSend(Symbol(),OP_BUY,0.1,Ask,3,Bid-15*Point,Bid+15*Point);

retornar;


}

Se High[0]==Low[0], então a divisão por zero e o Expert Advisor sairá por erro
 
Vinin:
Se High[0]==Low[0], então dividir por zero e a EA cai por erro
obrigado
 
ikatsko:

não pense assim... É suposto importar, digamos, 10 variáveis de entrada, digamos, para as 20 opções selecionadas a partir dos resultados da otimização.

Então? Organizar uma matriz contendo os parâmetros necessários, que podem então ser salvos em arquivos e/ou Variáveis de Terminal, e ler a partir daí quando necessário.
 
ikatsko:

não pense assim... É suposto importar, digamos, 10 variáveis de entrada, digamos, para as 20 opções selecionadas a partir dos resultados da otimização.

Por que definir?
Razão: