Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 94

 

Semi-automático EA 10p3v0.033

Tentei integrar algo semelhante à estratégia pública da TrendScalp na versão atual do 10point3 EA para obter um EA semi-automático. Adicionei uma nova estratégia 'TrendScalp' à EA baseada nos indicadores Gann HighLow activator Heiken Ashi setas.mq4 e VoltyChannel_Stop_v2.2M_alerts.mq4. Não posso integrar o indicador MaksiGen_Range_Move.mq4; lamento não ser um programador .

Acrescentei um nome curto aos dois indicadores, por favor, encontre-os em anexo. (Os indicadores devem estar na pasta experts/indicadores, caso contrário a EA não funciona).

Um par de variáveis novas:

stratégia externa myStrategy = "TrendScalp"; // O usuário pode selecionar entre as estratégias MACD ou TrandScalp

externo int BuyOK = 1; // Se BuyOK = 1 e SellOK = 1, então o EA leva tanto pedidos longos como curtos.

externo int SellOK = 1; // Se BuyOK = 1 e SellOK != 1, então o EA só aceita pedidos de compra. Assim, se o comerciante souber a direção a partir do sinal harmônico, então a configuração adequada pode ser selecionada.

// Variáveis para definir os valores apropriados para o indicador GannnHiLo

comprimento MaL externo int = 20;

MaMode externo int = 0;

// Variáveis para definir os valores apropriados para o indicador VoltyChannelStop

externo int MA_Preço = 0;

externo int MA_Length = 1; // O EA vem com os valores padrão do indicador.

int externo MA_Mode = 0;

Kv duplo externo = 4;

Verifiquei-o apenas em relação à trabalhabilidade, mas não testei a rentabilidade, etc.

Acho que ao utilizá-lo em modo semi automático para sinais harmônicos de negociação deve-se definir o parâmetro InitialStop para estar de acordo com o padrão harmônico correto de parada.

Também acho que o Multiplicador e o MaxTrades devem ser mantidos em um nível justo e seguro baixo.

Ver alguns resultados de testes seria bom

Cumprimentos,

Chrisstoff

Arquivos anexados:
 

Olá, Christoff,

Muito obrigado.

Para testá-lo - precisarei me lembrar deste método semi-automático e de como o fiz. Porque ... como me lembro - começar a negociar por primeira ordem depende do alerta do indicador MACD... e ... como é H1, então não é realmente difícil: posso olhar o gráfico do Metatrader apenas uma vez em uma hora. Portanto, posso testar/comercializar, mas precisarei me lembrar disso.

 

Olá NewDigital,

Você não precisa usar o indicador MACD, há uma nova estratégia codificada na EA que usa dois dos indicadores públicos TrendScalp. Você pode simplesmente definir

myStrategy = "TrendScalp"; na guia Inputs na janela de definição de indicadores.

Basicamente, a EA deve ser longa se os dois indicadores (Gann High-Low activator Heiken Ashi e VoltyChannel_Stop que foram anexados no arquivo zip ao lado da EA, você deve usar os anexos, caso contrário a EA não funciona) concordarem em longa e você definir BuyOK = 1, a EA deve ser curta se os dois indicadores concordarem em curta direção e o trader definir SellOK = 1.

Também não é necessário usar o prazo H1, você pode usar qualquer TF, ou seja, aquele que se encaixa melhor no estilo ou exigência de negociação.

MrTools teve a gentileza de codificar as regras de estabelecimento de ordem ECN e a EA está pronta para negociar também a cotação de 5 dígitos.

Cumprimentos,

Chrisstoff

newdigital:
Olá, Christoff,

Muito obrigado.

Para testá-lo - precisarei me lembrar deste método semi-automático e de como o fiz. Porque ... como me lembro - começar a negociar por primeira ordem depende do alerta do indicador MACD ... e ... como é H1, então não é realmente difícil: posso olhar o gráfico do Metatrader apenas uma vez em uma hora. Portanto, posso testar/comercializar, mas precisarei me lembrar disso.
 

Oi Chrisstoff

O comprimento do VoCh Ma deve ser 1?

Ter colocado o EA em um gráfico Eur 1min de negociação em ambos os sentidos com TP=5 e SL=15

Vou deixá-lo correr para ver como ele se sai.

Talvez precise de alguma maneira de negociar somente se o Trading Range durar cerca de 20 pips ou mais?

Gil

 

ND- É possível sugerir ao desenvolvedor do HWAFM que acrescente um gráfico de 5min?

Gil

 
GilR:
ND- É possível sugerir ao desenvolvedor do HWAFM que acrescente um gráfico de 5min? Gil

Olá GilR,

Entrei em contato com ele usando e-mails e ele disse que não fala inglês e não tem tempo por enquanto para melhorar sua ferramenta. Pode ser - foi "efeito do primeiro dia" quem sabe ... Vou enviar mais uma mensagem de e-mail para ele em algum lugar no final do verão ...

chrisstoff:
Olá NewDigital,

Você não precisa usar o indicador MACD, há uma nova estratégia codificada na EA que usa dois dos indicadores públicos do TrendScalp. Você pode simplesmente definir

myStrategy = "TrendScalp"; na guia Inputs na janela de definição de indicadores.

Basicamente, a EA deve ser longa se os dois indicadores (Gann High-Low activator Heiken Ashi e VoltyChannel_Stop que foram anexados no arquivo zip ao lado da EA, você deve usar os anexos, caso contrário a EA não funciona) concordarem em longa e você definir BuyOK = 1, a EA deve ser curta se os dois indicadores concordarem em curta direção e o trader definir SellOK = 1.

Também não é necessário usar o prazo H1, você pode usar qualquer TF, ou seja, aquele que se encaixa melhor no estilo ou exigência de negociação.

MrTools teve a gentileza de codificar as regras de estabelecimento de ordem ECN e a EA está pronta para negociar também a cotação de 5 dígitos.

Cumprimentos,

Chrisstoff

Chrisstoff,

Sim, eu entendo. Mas usando este indicador MACD - eu saberei a hora exata em que começar a abrir os negócios. Além disso - ele está alerta na barra H1 aberta neste indicador MACD especial, e os padrões em desenvolvimento às vezes estão na barra aberta. Quero dizer: no método semi-manual - comecei a abrir a negociação somente se o indicador MACD (anexado ao gráfico) me der alerta. E são poucas vezes em um dia apenas (poucas negociações em um dia apenas para todos os pares).

Assim, a EA pode usar a estratégia TrendScalp codificada internamente, e eu vou estimar o tempo para abrir a negociação usando o indicador MACD, e será uma boa combinação.

Quanto ao cronograma ... como este EA está martingale então : mais cronograma mais alto - menos risco para usar

Começarei a testá-lo a partir da segunda-feira da próxima semana usando myStrategy = "TrendScalp" e apenas para comprar ou vender (para os pares estimados usando a ferramenta HWAFM).

 

ND

Gbp/usd def parece uma boa compra, 4hr com padrões emergentes diários/wkly bullish, você alinhou quaisquer outros pares para cima.

 
targus:
NDGbp/usd def parece uma boa compra, 4hr com padrões emergentes diários/wkly bullish, você tem alinhado quaisquer outros pares.

Você está vendo este padrão nos gráficos do HWAFM?

 
newdigital:
Eu saberei exatamente quando começar a abrir os negócios. Além disso - ele está alerta na barra H1 aberta neste indicador MACD especial, e os padrões em desenvolvimento às vezes estão na barra aberta.

ND -- alguma dica para este MACD especial?

 
targus:
O NDGbp/usd def parece uma boa compra, 4 horas com padrões emergentes diários/wkly bullish, você tem alinhado quaisquer outros pares.

Eu ainda não abri o MT5.

Mas, como vejo no gráfico Ichimoku...

O EURUSD estava tentando ser baixo no gráfico D1, mas por enquanto - é plano (gráfico D1). O mesmo com H4

O USDCHF começou a continuar em baixa no H4 e parou por condições de mercado planas ou variadas.

Parece - EURUSD acaba de terminar após o último movimento de USDCHF, mas USDCHF ainda não começou um novo movimento ...

Em GBPUSD - não é negociado para H4 e pode ser iniciado em baixa para o período D1.

Portanto, a situação com USDCHF, EURUSD e GBPUSD não é compreensível/conclarada ...

Quanto ao USDJPY, portanto é plano para D1 por alguns dias, e as linhas de apoio/resistência se aproximaram muito umas das outras. Quero dizer: podemos esperar uma boa ruptura para este par.

O EURAUD está indo em baixa.

O XAGEUR está tentando ir em baixa, mas ainda não. O mesmo com o XAGUSD - mais 1 ou 2 dias - e podemos ter uma boa tendência de alta (ou não - depende da situação com esses pares).

Para XAUEUR e XAUUSD - pode ser amanhã. Ou seja: amanhã saberemos sobre o seguinte: ruptura, ou não.

Mas eu ainda não comecei o metatrader 5 - moderei o fórum.

Vou iniciá-lo mais tarde para ver os padrões.

Razão: